SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 ESSA EU QUERO VER ESSA EU QUERO VEROLHONOREPLAYCURINTCHADACBFSAIDAIJUIZLADRÃOQUEDELE O REPLAY QUE NÃO APARECE? PUTA QUE PARIU
Tuna Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 GOLO!!!! E o Douglas acaba de fazer um anulado. VAMOS GRÊMIO! (SIM!, VAMOS GREMIO)
Loco Tche Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 começo as coisas sobrenatural ajudar o corinthians
bbds Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAI TOMAR NO CU PARCEIRO! AQUI É CORINTHIANS CARALHO!TORCER PRA RIVAL? ISSO NÃO É TORCEDOR NUNCA PARCEIRO!
Dan_Cunha Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Caralho esse Edílson é muito, mas muito ruim. Como pode um cara desses estar no Corinthians? O Yagho ainda dá um desconto pq tá improvisado, mas o Corinthians praticamente joga sem as laterais.Jadson está MORTO. Dá dó de ver o Renato nesse meio.Aeeee porra, é o melhor meia no Brasil. Jogando sozinho!
SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Mentira que a gente tomou um gol desses.REBAIXAMENTO É POUCO, GRÊMIO.E TIAGO TIAGO TIAGO SEU MERDA DO CARALHO FILHO DA PUTA MORRA SEU RIDÍCULO
Hazel Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 OLHA ESSA ZAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PsychoShow Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Só o Corinthians para unir tricolores e colorados.E... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS.
Salvador. Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Falha ridícula da defesa e do Tiago (procurando borboletas pra catar)...Bandeirinha não teve dúvida. A certeza dele está na cor da camiseta haha.
PsychoShow Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 A internet está tão ruim aqui que estou tendo que acompanhar o jogo pela Rádio Globo. Estou cuspindo meu coração em parcelas.
SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Eu quero pelo menos o empate. Se perder, vai tomar no olho do caralho do cacete.Jogar com Bressan e sem Geromel é tenso demais, pelamor. Muitas emoções.edit:Esqueci de adicionar o Tiago, autor do gol do Corinthians. Horroroso.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 ESSA EU QUERO VER ESSA EU QUERO VEROLHONOREPLAYCURINTCHADACBFSAIDAIJUIZLADRÃOQUEDELE O REPLAY QUE NÃO APARECE? PUTA QUE PARIUQuero é ver o lance do gol do gremio... Qdo o jogador do Corinthians estoura a bola no jogador do Gremio ela sobra pra um jogador q eu acho q tava adiantado... Tiago vacilou hein?Normal, noção dele de sair do gol é inexistente... Nível Eduardo e Tavarelli...
PsychoShow Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Danilo chegando aí. #300jogos
bbds Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Sério que falam mal desse goleiro? Olha isso porra!Milagre da porra! VAI TOMAR NO CU!
Bruce Dubber Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Zaga de Bressan e Thyere é pra perder mesmo.
SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Meu deus do céu, o que é que tá acontecendo com a nossa zaga? Não é que o Bressan esteja mal, ele basicamente não existe mesmo. Que horror, caralho. Edinho na frente da volância pra ontem e MO de zagueiro pelo lado. Galhardo avenida entregando pouco.Tiago se redimiu com essa defesa. Era gol certo.
Salvador. Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Tiago é aquele goleiro gordinho do colégio. Faz umas defesas que nem sabe como mas é completamente sem noção.CBF filha da puta que fez o Grêmio jogar sem o Grohe.
bbds Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Grêmio tá com o cuzinho na mão porra! Hora de dar a estocada que falta e sair com os 3 ptos.
PsychoShow Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Imagina se o Danilo faz o gol....
Raimundos Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Rildo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Malcom
SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 O Rafael tudo bem, acabou entrando numa roubada. Agora, o Bressan e o Galhardo tão simplesmente comprometendo tudo o que dá. Já chega o Tiago, adiciona esses dois e parece que tomar gol é questão de tempo.Por outro lado, dá pra marcar. TOMAR NO TEU CU BRESSAN PORRA DO CARALHO MALANDRO
Loco Tche Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 mamute? preferia o everton agora
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Esse Rildo é ruim demais...Só sabe correr...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.