Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Grêmio

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

Iago na LE. PQP.

E porra, passaram o banco do Grêmio se conheço 2 é mto. Só mlk da base ou tem cara velho tbm?

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Iago na LE. PQP.

E porra, passaram o banco do Grêmio se conheço 2 é mto. Só mlk da base ou tem cara velho tbm?

Da base tem o Thyere, Marcelo Hermes, Everton e Yuri.

Grassi, Moisés, Schuster, Lucas Ramon e Vitinho vieram do interior. E o outro é o Maxi Rodríguez, uruguaio.

Postado

Da base tem o Grassi (mas que já é velho e tava no interior), Thyere, Marcelo Hermes, Everton e Yuri.

Moisés, Schuster, Lucas Ramon e Vitinho vieram do interior. E o outro é o Maxi Rodríguez, uruguaio.

Grassi é base do Inter, e esses "interior" ae eh relativo neh porra, Vitinho eh catarina e o Ramão veio do PR =x

Postado

Jogo tá bem equilibrado até aqui!

Postado

Grassi é base do Inter, e esses "interior" ae eh relativo neh porra, Vitinho eh catarina e o Ramão veio do PR =x

Sim, o Grassi eu acabei de editar. Não sei porque na hora que escrevi o post tava com impressão que ele tinha sido da base, mas aí fui pensar "acho que não era não" hahaha.

Vitinho veio de Palhoça e Leandro Ramon de Londrina. Interior, pô.

Postado

Corinthians toca a bola muito bem. 

Grêmio ta só pelo contra-ataque, foda que o time ta cagando as chances que tem.

Postado

Renato Augusto joga demais, ta numa fase espetacular, manda totalmente no meio de campo do time.

Postado

Renato Augusto joga demais, ta numa fase espetacular, manda totalmente no meio de campo do time.

Ia escrever exatamente a mesma coisa!

Ele tá jogando muita bola, quase não erra nada que tenta.

Postado

MARCELO OLIVEIRA SEU DOENTE

Edit: lance irregular, mas não anula a ruindade dele.

Postado

GEROMONSTRO LESIONADO.

RIP GREMIO.

Postado

Moisés de zagueiro. Complicou o que já tava complicado.

EDIT: Foi o Thyere. Só não sei se isso é melhor hahahaha.

Postado

Fudeu, lesionou o Geromel.

Já ia ser difícil, agora então...

Postado

Quando o Geromel se lesiona contra o FODENDO Corinthians, sabe o que a gente faz?

pressing-power-button-remote-202080.jpg

Postado

Os dois times bem remendados hoje!

Postado

Renato Augusto é o melhor meio de campo do Brasil fácil. Ele merece uma vaga na seleção. É impressionante a inteligencia que esse cara tem em campo, a leitura que ele faz do jogo e tudo mais. Craque.

Postado

Thyere (que eu sempre achei que fosse Tiére, e não Tierri, que nem o Brito fala)... que medo. Jogou só uma vez pelos profissionais, e tá entrando no lugar do GEROMEL.

Como falaram no Impedimento:

Gremista vê o Geromel no chão e grita pros céus: DEUS, LEVA MINHA PERNA NO LUGAR

Complicado... Se pelo menos o time aproveitasse as chances. 

Postado

E essa neblina varzeana? O jogo está sendo no Alfredo Jaconi?

Postado

Galhardo é piada. Que cara ridiculo.

Postado

CARALHO PUTA QUE PARIU TO CHORANDO

Postado

ME TRANSA BOBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

ia falar mal do bobo, vida de centroavante é foda

Postado

BOBO, OALACE E MO: ME POSSUAM VIOLENTAMENTE! E O ROGER FINALIZA! 

JOGADA DE TIME BEM TREINADO.

QUEDELE O VAZ PRA DIZER QUE O OALACE NÃO SABE DAR UM PASSE? FIUASFHIUSAHFSAIUFIHUSAHIUSA FOLCLÓRICO.

Postado

Tristeza ver esse quarteto de defesa do Corinthians. É um pior que o outro ali e sem o Gil pra salvar só podia dar merda.

Torcer por um milagre e empatar, pq Galo e Grêmio colados é pedir pra dar merda.

Postado

O time do Grêmio com um monte de desfalques, ainda assim continua técnico. Bater palmas mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...