PsychoShow Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 xLOCAL DO JOGO: Arena CorinthiansAPITO INICIAL: 09/09 às 22hTRANSMISSÃO VIA TV*:ESCALAÇÕES: Cássio, Edílson, Edu Dracena, Felipe e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Marciel, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love..: Tiago; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Douglas, Giuliano e Pedro Rocha; Bobô. *: GLOBO [ RS apenas ], PREMIERE, PREMIERE PLAY (internet)
Bruce Dubber Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Corinthians ganha fácil, infelizmente.
Darknite Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 A Band não vai transmitir a pelada?
Hazel Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Depois de MESES um jogo do Grêmio na tv aberta (eu realmente não lembro qual foi o último).Se o Bressan jogar o seu normal perderemos, torcerei pra ele estar em uma noite mágica ( o que acontece uma vez a cada 7 milenios)
John the Baptist. Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Corinthians leva, fora o baile.
Raimundos Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Fortes emoções com esse quarteto defensivo, hein? Sorte a nossa que o Jadson é o rei da arena e vai meter gol como sempre. É obrigação ganhar, o Atlético vai sapecar o Avaí.
Bruce Dubber Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Depois de MESES um jogo do Grêmio na tv aberta (eu realmente não lembro qual foi o último).Acho que foi São Paulo x Grêmio no Morumbi, não?
Darknite Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Sorte de vocês! Aqui na Corinthialândia, tanto Band quanto Globo vão de Santos x São Paulo.
dan99 Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 E esses gremistas tentando a zica reversa, haha
Raimundos Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Tá louco cara, gremistada tá apelando demais.
Hazel Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Tiago no gol, ESCONDAM SUAS BORBOLETAS ELE VAI CAÇAR TODAS.'Queria o Bobô fazendo a do Luan buscando mais o jogo do que ficando na área :/ Vai ser foda sair com pontos hoje.
Hazel Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 CADE O MITO BRAIAN RODRIGUEZ ??????????
Darknite Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Olha esse nosso banco, cara! PQP!
PsychoShow Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Esse Thyere de vocês é corredor de maratona, né? Rápido pra cacete.EDIT: Confundi com o Tyroane, sei lá como se chama. Algo assim.
Hazel Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Esse Thyere de vocês é corredor de maratona, né? Rápido pra cacete.EDIT: Confundi com o Tyroane, sei lá como se chama. Algo assim.aquele sul-africano que jogava no SP?Ty ta no sub-19 ou sub-20 não lembro. Vi que falaram dele no twitter do Grêmio esses tempos num minuto-a-minuto de jogos da base.
bbds Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 É ganhar ou ganhar hoje. Pode deixar o Atletico encostar mais de jeito nenhum.Love faz 2 e nossa zaga entrega no minimo um pro mito Bobô.
PsychoShow Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 aquele sul-africano que jogava no SP?Ty ta no sub-19 ou sub-20 não lembro. Vi que falaram dele no twitter do Grêmio esses tempos num minuto-a-minuto de jogos da base.Esse mesmo. Vi ele jogar contra o Timãozinho no BR Sub-20. Corre que nem um maluco.
Raimundos Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Douglas faz gol hoje, certeza. O Bobô tem boas chances também.
ZMB Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Mamute entrou bem na última partida. Que repita hoje, então.
Lucas.Duarte Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Empatezinho está de muito bom tamanho haha... Vai ser um jogão mas o Grêmio com esse goleirinho aí não sei não em.
Hazel Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 10 min de jogo e o Grêmio sendo dominado.PEDRO ROCHA SEU BURRO, MEU DEUS.
Salvador. Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Sem Luan e Grohe (e mesmo o Maicon que é melhor que o Edinho) vai ser complicado.Pedro Rocha teve uma boa chance, pena que errou. O cara se desmarca bem demais, só falta aprender a jogar com a bola hahaha.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.