Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entradas e saídas na área de Esportes

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Olá,

recentemente o @Bruno Caetano. entrou para a moderação pelo bom trabalho desempenhado na área de esportes já há algum tempo. Agora temos o pesar e o prazer de anunciar algumas mudanças na área.

O antigo líder @Emerson Araujo e o moderador @Wil­l vão nos deixar. Gostaríamos de agradecer o serviço prestado durante todo esse tempo e que vão deixar um espaço muito grande na área de Esportes do fórum. A administração gostaria de agradecer imensamente aos dois pelos serviços prestados e que continuem por aqui, participando ativamente e construindo um fórum cada vez melhor. As portas sempre estarão abertas para vocês.

Para preencher a lacuna na liderança, o membro @bks foi alçado a condição de líder. A qualidade de seu trabalho como moderador foi um grande fator e acreditamos que a liderança da área não poderia estar em mãos melhores nesse momento. Para substituir o Will, convidamos o membro @apsychoshow,. que vem mostrando uma participação intensa e a fomentação de discussão e conteúdo na área de esportes, sendo um dos membros mais ativos da área no presente momento.

Desejamos tudo de bom para os 2 membros que nos deixaram, um bom trabalho para o novo líder e as boas-vindas ao nosso novo moderador.

Postado

Aos que saíram, só posso agradecer pelos serviços prestados, que são de imensa valia. Aos que estão chegando - como eu - esperamos apenas contribuir unicamente para um fórum melhor e que proporcione ao membro adquirir mais interação sadia e troca de conhecimentos sobre os esportes.

E obrigado ao corpo administrativo pela confiança posta em nós.

• Diretor Geral
Postado

Queria deixar um agradecimento especial ao @Emerson Araujo e ao @Will, dois grandes caras que conheci aqui no fórum, manjadores do esporte bretão e que tenho certeza de que sempre procuraram nos ajudar da melhor forma. Chega uma hora que é isso aí mesmo, vida que segue, então só deixo um forte abraço aos dois, e obrigado pela atenção e o tempo dispensados ao FManager.

E as boas vindas ao mais novo moderador de Esportes, @apsychoshow, que já vinha se destacando mt e mereceu demais essa promoção. Bom trabalho brother, seja bem vindo!

Postado

Tamo aí. Espero corresponder as expectativas!

Grande abraço pro @Will e pro @Emerson Araujo que sempre ajudaram muito o fórum. Quanto ao @apsychoshow (não tô conseguindo marcar), tenho certeza que ele vai acrescentar muito à equipe, vinha postando muito bem na área.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...