Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual será o seu primeiro save?

João Pedr0

Posts Recomendados

Postado

E aí, pessoal? Com qual time vocês pretendem fazer seu primeiro save?

No Beta, eu devo jogar com o Liverpool ou com a Roma, que são os times que eu mais gosto na Europa.

Depois do lançamento, tô pensando em começar com o Wolfsburg ou com o Marseille, que parecem ter montado times interessantes.

Postado

Gosto de começar com times mais fortes para me acostumar ao novo jogo e ver quais são os melhores jogadores. Acho que vou de Liverpool mesmo que é o meu time favorito. Depois mais pra frente façofaço um LLM

Postado

Buenas, como todos os anos meu primeiro save será com Liverpool!!!

Postado

Como não irei comprar na Pré-Venda, e sim em Dezembro, devo jogar uma semana com o Flamengo e depois partir para o Volume II da minha história na PM.

Postado

São Paulo, Newcastle, Bologna....estes 3 ao mesmo tempo.....

o-loooOoOkOoo

Postado

Botafogo e quem sabe um time Italiano.

Postado

Gosto de começar com times mais fortes para me acostumar ao novo jogo e ver quais são os melhores jogadores. Acho que vou de Liverpool mesmo que é o meu time favorito. Depois mais pra frente façofaço um LLM

prefiro assim tb. Eu sempre pego  o Barça mas como gosto do time acabo esticando haah. Mas desta vez vou dar uma segurada pq quero fazer um save mais completo, com DB maior e baixar mais ligas.

Postado

eu não tenho como não jogar com o meu spurs, a maioria das conquistas da steam faço com ele, é sempre o meu maior save, mas como agora tem a opção de criar um time, vou criar o time da minha cidade e ver se levo ele até a primeira divisão do brasileiro kkkkkk

Postado

Provavelmente o meu primeiro save será na nova modalidade de criação de time. Estou muito curioso para conhecer essa nova opção de jogo.

Postado

Sempre começo com o Corinthians, mas não quero me precipitar no save desde início. Começarei com Internazionale ou Leverkusen, pra depois partir pro Corinthians.

Postado

Este lance de criar um time, será no modo normal de jogo também?

o-LOoOOOOooKoOOo

Postado

Digamos que eu tenho um vício por começar com times ruins e ir subindo na carreira. Sempre começo com um Juventude ou Brasil de Pelotas da vida e daí construo uma espécie de "história". Geralmente sempre trabalho com um save por FM.

Provavelmente começarei com o Juventude e ver no que dá.

Postado

Parma.

Postado

o-LOoOOOOooKoOOo

O criar o time é somente para o modo normal no modo online pelo que entendi não sera possível.

Postado

Criar um time é uma ótima inovação. Eu mesmo queria criar o Club de Cuervos uns tempos desses, poderei então criar numa boa. :D

Postado

A SI não falou nada sobre em qual modo seria. Creio que será no modo de jogo normal offline. Seria em qual mais?

Postado

Pelo que eu entendi vai ser no modo normal offline e no modo draft.

Postado

Spurs

Postado

o-LOoOOOOooKoOOo

seria foda se fosse dentro da carreira 

Postado

Ansioso para mais um save anual com o Ludogorets. Curioso para ver como o time ficará com Cicinho, Natanael, Jonathan Cafú, Lucas Sasha e Claudiu Keseru. Pena que o Caiçara saiu, era bem OP no FM15, rs. Também curioso pra ver como será a liga no jogo, entre limites de estrangeiros e limites salariais, sempre vejo o time contratar mais na realidade do que parece ser possível no jogo, tirando o FM em que eles tinham um sugar daddy, era muito bom, rs.

• Vice-Presidente
Postado

Juventus no Beta, mas ainda não decidi o que jogar depois.

Postado

Juventus no Beta, mas ainda não decidi o que jogar depois.

Parece um bom save, devido as perdas e novas contratações realizadas pela Juve.
O-LoOoOkOoOo

Postado

Hoje pensei em fazer com a Portuguesa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...