Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você fará a compra do FM 2016?

Você fará a compra do FM 2016?  

167 votos

1. 1. Você fará a compra do FM 2016?

• Sim, farei a compra
    • Não, não farei a compra
    • Aguardarei por um desconto, mas devo comprar

Posts Recomendados

Postado

Já está tudo pronto. Esperem alguns dias.

Vou aguardar a parceria e comprar *-*

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já comecei a economizar e guardar alguns trocados para fazer a compra na primeira promoção que vier hehehe Algum membro sabe como combater ansiedade? hehe

Postado

Provavelmente comprarei só no ano que vem, sempre espero sair alguns patches (pelo menos o primeiro) e o preço dar uma diminuída.

Postado

Comprarei o FM, com um desconto, mas também o FIFA 16, que promete. 

Espero que o meu segundo football manager seja marcante!

Postado

Vai ser a primeira vez que eu vou comprar.

• 3 semanas atrás...
Postado

Não me aguentei. Compra efetuada. 

Postado

Não vou comprar pq vou ganhar no sorteio domingo.

Aguardem.

Postado

Não vou comprar pq vou ganhar no sorteio domingo.

Aguardem.

Otimista você, rs. Eu se fosse os vips, aguardaria os sorteios para comprar depois.

• 3 semanas atrás...
Postado (editado)

Acabei de comprar...Estava há anos no FM 2012. Depois de ver as telas, os videos, pensei comigo: " Está na hora de evoluir... 

Editado por Anjo_Ed
Errei...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom dia...

Eu tenho um duvida sobre comprar pela nuuvem...

Eu estou com um note que nem sei se roda o FM (é um Intel B815, 2MB L3, Intel HD Graphics). Meu antigo que era muito bom queimou.

Minha duvida é a seguinte, se eu comprar, baixar e instalar nesse notebook e não funcionar, posso mais tarde instalar em outro? Como funciona isso? Porque com certeza vou trocar de note até o meio do ano. Não entendo essa questão. Alguém pode me ajudar a entender??

Postado
3 horas atrás, DPretto disse:

Bom dia...

Eu tenho um duvida sobre comprar pela nuuvem...

Eu estou com um note que nem sei se roda o FM (é um Intel B815, 2MB L3, Intel HD Graphics). Meu antigo que era muito bom queimou.

Minha duvida é a seguinte, se eu comprar, baixar e instalar nesse notebook e não funcionar, posso mais tarde instalar em outro? Como funciona isso? Porque com certeza vou trocar de note até o meio do ano. Não entendo essa questão. Alguém pode me ajudar a entender?

Se você já tiver colocado ativado a key na Steam, o jogo estará na sua biblioteca. Quando vier um computador novo, é só instalar.

Postado

To jogando o FM 2015 ainda (não joguei muito). Tenho comprado desde o 2012, mas não me empolguei em partir para o 2016 ainda. Se pintar alguma promoção mais lá pro meio do ano que vem, de repente eu compro.

Postado

Paguei meu boleto pagseguro no sábado as 12h. Será que até amanhã cai? :\ 

Postado
1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Paguei meu boleto pagseguro no sábado as 12h. Será que até amanhã cai? :\ 

Sim. Provavelmente de manhã cedo.

Postado

Boa tarde,

Estou tentando comprar pela nuuvem, pagando através do PayPal, por ser o meio aparentemente mais rápido, mas não estou conseguido. Aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível concluir sua solicitação no momento. Por favor, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pela inconveniência.".

Alguma solução?

Postado
3 horas atrás, Joaobpinheiro disse:

Boa tarde,

Estou tentando comprar pela nuuvem, pagando através do PayPal, por ser o meio aparentemente mais rápido, mas não estou conseguido. Aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível concluir sua solicitação no momento. Por favor, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pela inconveniência.".

Alguma solução?

Amigo, se eu sou você eu espero essa semana agora pra comprar e te digo o motivo: Sempre na época do Natal (até o dia 25, pra ser mais preciso) a Nuuvem coloca o FM com um desconto de aproximadamente 50%, ano passado paguei 40 reais no FM 15 nessa época (acho que foi dia 24)
Já falta pouco, sei lá, quis dar um toque só.
Quando a sua dúvida infelizmente não sei o que pode ser.

Postado
22 hours ago, Fnseixas said:

Amigo, se eu sou você eu espero essa semana agora pra comprar e te digo o motivo: Sempre na época do Natal (até o dia 25, pra ser mais preciso) a Nuuvem coloca o FM com um desconto de aproximadamente 50%, ano passado paguei 40 reais no FM 15 nessa época (acho que foi dia 24)
Já falta pouco, sei lá, quis dar um toque só.
Quando a sua dúvida infelizmente não sei o que pode ser.

Fnseixas,

Muito obrigado pela dica, mas acabei conseguindo comprar! Já estava seriamente tentado a comprar pelo preço da Steam e esses 20% da nuuvem fizeram comprar logo. Pensei em esperar mais uns dias, mas não ia valer a pena, porque estou de férias e depois que você termina a universidade isso é raridade kkkk. Não podia esperar mais um dia.

A propósito, o problema era com a verificação do cartão junto ao PayPal. Estava insistindo em um ourocard e tendo problemas, até que tentei cadastrar um do nubank. Recomendo utilizar cartões do nubank em todas as compras online, o processo é sempre mais simples.

Postado

Vale a pena comprar o FM16? Li que a atual atualização tem dado muitos problemas, desculpem as duvidas, é o primeiro que vou jogar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...