Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você fará a compra do FM 2016?

Você fará a compra do FM 2016?  

167 votos

1. 1. Você fará a compra do FM 2016?

• Sim, farei a compra
    • Não, não farei a compra
    • Aguardarei por um desconto, mas devo comprar

Posts Recomendados

Postado

Nenhuma novidade em relação a parceria com a Nuuvem?

Em negociação.

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal, ja comprei. Paguei R$99  pela Steam.. Feliz da vida.. são 17 anos de manager !! desde do CM98/99 :)

Postado

Eu sei que cada um faz o que quer com o dinheiro, mas cara, pagar 99 pilas na Steam sendo que está 80 pilas na Nuuvem? Deve ter alguma vantagem de se comprar na Steam, só pode.

Postado

Eu sei que cada um faz o que quer com o dinheiro, mas cara, pagar 99 pilas na Steam sendo que está 80 pilas na Nuuvem? Deve ter alguma vantagem de se comprar na Steam, só pode.

Hoje em dia, 20 reais faz muita diferença. Sem contar que, daqui à pouco terá a promoção FManager+Nuuvem e as promoções de Natal são as melhores, preços em queda livre.

Postado (editado)

Putz, faz 4 anos que compro na nuuvem.

Tinha que ter esperado, que ainda vai ter mais um desconto la, em torno de 5 a 10 reais....
O-LoKoOOOoOOOo

Editado por olokoporfutebol
Postado

Deve ser pelo fato de precisar da Steam até mesmo pra instalar o jogo comprado da Nuuvem, coisa que outros jogos (sei porque já comprei) não tem.

Postado

Não tive saco pro FM15 e de certa forma acabei me arrependendo. Mas não tem jeito, a cada versão a vontade volta.

Vou comprar o 16 sim! Ainda não decidi se pago o valor full ou espero um desconto, vai depender da minha paciência... Mas comprar, com certeza eu vou!

Já decidi: vou baixar o demo e esperar a promoção de Natal.

Postado

Já decidi: vou baixar o demo e esperar a promoção de Natal.

Igualmente.

Postado

Igualmente.

Nem a pau que consigo esperar até o Natal....
Por causa de 10 reais de desconto....no meu caso, prefiro comprar já no lançamento.

o-lOoOoko

Postado

Nem a pau que consigo esperar até o Natal....Por causa de 10 reais de desconto....no meu caso, prefiro comprar já no lançamento.

o-lOoOoko

No meu caso é mais por causa do patch já vir com todas as correções e tudo o mais. E também porque nunca passo de 6 meses jogando.

Mas vem cá: TEM CERTEZA QUE É SÓ 10 REAIS!?!? Porque no natal nego dá uns descontos gordos!

Postado

Nem a pau que consigo esperar até o Natal. Por causa de 10 reais de desconto. No meu caso, prefiro comprar já no lançamento.

Aqui eu não tenho escolha, meus estudos terminam apenas na 1ª ou 2ª semana de Dezembro, então não custa jogar o DEMO por 1 semana e comprar no Natal, sem contar que já estará com bons patches. Provavelmente irei iniciar uma história aqui só em Janeiro ou Fevereiro, quando sair o patch final.

Postado (editado)

No meu caso é mais por causa do patch já vir com todas as correções e tudo o mais. E também porque nunca passo de 6 meses jogando.
Mas vem cá: TEM CERTEZA QUE É SÓ 10 REAIS!?!? Porque no natal nego dá uns descontos gordos!

Não, foi só modo de dizer!
Eu não sei quanto é no natal não..
Geralmente pagava de 60 a 70 reais no lançamento (este ano subiu um pouco).

E via promoções entre 39 e 49 reais no Natal (mas não tenho certeza).

Mas, devido ao aumento natural do preço do jogo, provavelmente os descontos de Natal também não serão tão gordos assim

o-LooOOKoOOoo

Editado por olokoporfutebol
Postado

Teria que fazer up date no pc. meu processador dá LEG com o FM2015 quanto mais o 16, vou ficar só com o 15 mesmo.

Postado

Eu se que quero comprar no Beta para logo cedo jogar com o St. Pauli, mas é provável que espere até Dezembro, pois meu save nesse FM ainda vai longe.

Postado

Tô querendo muito comprar, só não sei se meu note vai rodar. Tenho um i5 4200 com uma placa gráfica integrada Intel hd 4400. Alguém me dá um help, dizendo se roda ou não? 

Postado

Caramba, vcs estão me assustando ai.....

Como assim não rodar?
FM sempre roda!!

ainda mais num i5. Ou não?

O-lOOoKoooOoOOo

Postado

Tenho um I5 tb, roda de boa. Parte gráfica é o que menos importa so hardware.

Postado

Caramba, vcs estão me assustando ai.....

Como assim não rodar?
FM sempre roda!!

ainda mais num i5. Ou não?

O-lOOoKoooOoOOo

Tenho um I5 tb, roda de boa. Parte gráfica é o que menos importa so hardware.

Minha dúvida é apenas na parte gráfica. Eu só jogo nos jogos completos 2d com replays no 3d...se não rodar a parte gráfica, parte da minha diversão vai ficar comprometida. A parte de processamento, tô tranquilo. O i5 4200 é suficiente pra rodar meus llm com 3/4 estrelas... 

Postado

achei um maluco igual eu que joga em modo completo com o motor 2d!

Roots...

o-LoOOkOoOOOOOOOO

Postado

achei um maluco igual eu que joga em modo completo com o motor 2d!

Roots...

o-LoOOkOoOOOOOOOO

É a melhor forma de jogar, pra quem gosta de leituras táticas - principalmente do adversário.

Postado

Mesmo sabendo que a cada versão nova eu terei menos tempo pra jogar, irei comprar assim que sair a parceria do Fmanager com o nuuvem.

Postado

Esperando a parceria do forum...

Postado

Também só estou esperando para saber se vai ter parceria do fórum com a nuuvem para poder comprar o meu...

Postado

Também só estou esperando para saber se vai ter parceria do fórum com a nuuvem para poder comprar o meu...

Eu também.

Postado

Já está tudo pronto. Esperem alguns dias.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...