Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 5 x 1 Figueirense

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Até o Willian fez gol, o senhor seja louvado. Milagre ele ter acertado o chute e ainda fazer o gol. Amém.

Segundo o Bobo Faria, o Willian dominou a bola com a mão.

Postado

Pará titular de novo :(

Ajeitou com o braço mesmo, 

• Vice-Presidente
Postado

Bom jogador esse Cabral, sabe o que faz com a bola. E não pode perder esses gols Vinícius Araújo.

• Vice-Presidente
Postado

Olha esse golaço do Willian, tava de má vontade, certeza. 

Postado

EU TO VENDO

MAS EU NÃO TO ACREDITANDO.

Time trocando bons passes, invertendo bola, DANDO PASSE EM PROFUNDIDADE NAS COSTAS DA DEFESA. Puta merda a quanto tempo eu não vejo isso acontecer. Não pode ser só o Mano, tinha alguma maracutaia segurando esses caras

• Vice-Presidente
Postado

DEIXOU CHEGAR FUDEU

hahahahaha

Inacreditável, jogador de futebol é uma raça filha da puta mesmo.

Postado

Cruzeiro mantendo a posse que saudades que eu tava disso,nas ultimas partidas o time vinha sendo muito afobado querendo sempre se livrar da bola.Faz isso procurando espaços na defesa adversária e quando encontra sai em enorme velocidade.

É claro que é muito pouco  tempo para se livrar dos atrasos do time do luxa , vejo volantes muito longes dos meios ofensivos e também dos zagueiros.Porém os jogadores parecem estarem melhores intruidos, estão mais tranquilos mais coletivos e com menos medo de errar.No gogó já deu para ver uma mudança.

Pará muito bem , Allano( que ainda peca muito por afobação) e Willian se movimentando muito bem, auxiliando naquilo que disse no começo do post de sair em enorme velocidade quando o time encontra espaços.Henrique na frente da zaga tem um desempenho melhor.

Bola parada tem sido perigosa talvez pela primeira vez no ano.Esse fato é inacreditável mesmo haha

• Vice-Presidente
Postado

Que inhaca que tá o Vinícius.

Postado

Olha isso, Willian ta muito absurdo hoje.

• Vice-Presidente
Postado

Olha a fomiagem desse Vinícius, se toca de lado.

Postado

Pro time o VA é 200% melhor que o Damianus, mas pelo amor de deus, como gosta de perder gol.

• Vice-Presidente
Postado

E esse Allano é ruim, viu.

Postado

Olha como esse time ta jogando hoje, nem parece o mesmo.

Deus abençoa que a inhaca do Damião não jogue mais.

• Vice-Presidente
Postado

Cagão demais esse VA, perdeu todos os gols, só ficava impedido, vai lá e recebe um cruzamento desse do Williams(!!!)

Postado

Trocaram o Willians por um clone do Kroos. Não tem lógica.

Postado

Se o Allano começar jogar mais coletivamente vai ser útil futuramente.

Postado

Mineirão tá lindo demais

Postado

Só falta tirar a porca gorda agora.

• Vice-Presidente
Postado

A orca não podia passar em branco, né?

Postado

As coisas voltando ao normal, Fofão e Aidinhos entregando um gol abraçados.

• Vice-Presidente
Postado

Boatos no twitter que o gol foi um protesto do Fábio por estarem atrasando o almoço dele.

Postado

Lamentável levar esse gol , fábio saiu estranho na bola,muito desatento e mau posicionado e sem tomar decisão daquilo que faria no lance.

• Vice-Presidente
Postado

QUE ISSO CARA, o Willian não acertava um chute tem décadas, hoje fez 3. hahahahahahaa

Postado

EU ESTIVE VIVO

PRA VER UM HAT TRICK DO WILLIAN FORA O SHOW.

E ESSE PARÁ TA JOGANDO PRA CARALHO

• Vice-Presidente
Postado

Marquinhos deitando e rolando. hahahahahaha

Willian fez 4, maluco, QUATRO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...