Guest João Gilberto Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Jornal cria ranking de equipes prejudicadas e beneficiadas pela arbitragem no BrasileirãoSegundo a "Folha de S.Paulo", Fluminense, Flamengo, Atlético-MG, Sport e Palmeiras foram os mais afetados A última rodada do Campeonato Brasileiro foi recheada de lances polêmicos e erros de arbitragem. Tanto é, que na última quinta-feira (03) a CBF afastou por tempo indeterminado seis assistentes e um árbitro dos próximos jogos da competição.Diante de acusações de favorecimento para algumas equipes, feitas especialmente por dirigentes, o jornal “Folha de S.Paulo” realizou um levantamento apontando erros considerados incontestáveis, de acordo com a comissão montada pelo diário.O estudo revela que em 22 rodadas foram pelo menos 25 falhas graves (média de 1,13 por jogo). No ranking dos mais prejudicados, Fluminense, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Sport aparecem no topo da lista, já que tiveram três erros crassos contra. Por outro lado, Avaí e Corinthians tiveram quatro equívocos a favor.Veja abaixo o ranking feito pela Folha de S.Paulo:Prejudicados3 erros contra:FluminenseAtlético-MGFlamengoPalmeirasSport2 erros contra:São PauloInternacional1 erro contra:AvaíChapecoenseCorinthiansGrêmioJoinvillePonte PretaBeneficiados4 erros a favor:AvaíCorinthians3 erros a favor:Chapecoense2 erros a favor:SantosAtlético-PRGoiás1 erro a favor:FluminenseSportFlamengoInternacionalAtlético-MGGrêmioCruzeiroSão Paulo ESPORTE INTERAVIVO
Ichthus Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Já existe faz tempo, desde 2011 salvo engano.
Guest João Gilberto Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 OBS: Tá difícil pra caralho editar os textos!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Setembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Isso é tipo um saldo ou só consideram a importância? E é meio errado não citar também em quais jogos isso ocorreu.
RYUxd Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Eu fiz um levantamento em 2009 sobre erros de arbitragem, na época o mais prejudicado foi o Avaí (que mesmo assim terminou em 6°) e Náutico e Sport ficaram empatados na vice-liderança. Eu mandei pro Jornal do Commercio e publicaram, só que eu não guardei o jornal.
Ichthus Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Isso é tipo um saldo ou só consideram a importância? E é meio errado não citar também em quais jogos isso ocorreu.O site é bem completo, cita os jogos e os lances em específico.
Ichthus Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Putz, o placar real não é atualizado desde 2013. Desconsiderem tudo o que eu disse!
Raimundos Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Ainda bem que o Corinthians chamou o Avaí pra rachar o campeonato, senão ficaria muito caro.
Guest João Gilberto Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Acrescente mais 1
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.