--------- Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Vá lá Rafael Mito Moura e faça o teu também!!!
Sewko Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Acabou os gols, entrou o Heman.
Caio José Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Ta feia a coisa pro Vasco, só joga contra o Flamengo. kk :v
MarkuZ Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Sorte do Vasco que não tem como cair direto pra CDoeria menos.
RTORRES27 Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Que raiva de quem botou o Inter inteiro na cartola... sem imaginação....Agora é 99,99999% de rebaixamento. kkk
Mallmann Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Botei 7 do Inter no cartola ;)
@Vinny Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Momento que você deixa de achar graça da situação do Vasco, e começa a sentir dó. To nessa há tempos. Descontaram o saldo do grenal.
--------- Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Espero que o Argel pontue uns 10 pontos no Cartola hehe
Deod Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Não é possível que vão deixar o Vasco virar um Botafogo da vida.
Perissé Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Desculpe, mas já virou. Um time que irá descer pela 3ª vez em 8 anos, virou um time pouco respeitado, que toda hora é rebaixado.
Bruce Dubber Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Tô com pena do Vasco também. Tem alguns jogadores desse time que simpatizo como o Rodrigo, o Guiñazu, o Andrezinho, o Herrera...Os caras eram felizes com o Doriva e não sabiam.
Luciano Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Pelo menos a piscina do parque aquático do Eurico tá limpinha. E, claro, ganhamos do Flamengo. O resto é detalhe. Que fechem as portas do clube e ao menos a história se mantenha. O respeito voltou, risos.
Deod Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Foda é que quando chega o fundo do poço, é difícil sair. Tem que começar a fazer um BOM planejamento pro ano que vem na B já, pra cortar gastos, apostar mais na base, e tentar subir com autoridade.
JhGimenes Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Venho do futuro e vejo o Vasco como a Portuguesa do futuro...Brinks, torço pra que não chegue a esse ponto porque perder um time tradicional como o Vasco seria uma lástima.Obs: alguém me explica como o Valdivia fez gol e só tá com 0,9 pontos no Cartola??
RYUxd Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Momento que você deixa de achar graça da situação do Vasco, e começa a sentir dó. Aconteceu comigo depois do 6o gol
-Igor Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Hoje fiquei com dó. Acho que nenhum clube merece passar por uma situação vergonhosa como essa.Menos o Eurico, esse merece tudo e mais um pouco.
Deod Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Venho do futuro e vejo o Vasco como a Portuguesa do futuro...Brinks, torço pra que não chegue a esse ponto porque perder um time tradicional como o Vasco seria uma lástima.Obs: alguém me explica como o Valdivia fez gol e só tá com 0,9 pontos no Cartola??O cartola parou de atualizar as parciais do jogo quando saiu o segundo ou terceiro gol. Mais tarde arrumam
Neto Marques Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Sério que em 22 jogos o Vasco fez somente 8 gols? E tem apenas 13 pontos. É a pior campanha dos pontos corridos já?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Setembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Ninguém mandou eleger o Eurico, todo castigo é pouco.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 3 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Venho do futuro e vejo o Vasco como a Portuguesa do futuro...Brinks, torço pra que não chegue a esse ponto porque perder um time tradicional como o Vasco seria uma lástima.Obs: alguém me explica como o Valdivia fez gol e só tá com 0,9 pontos no Cartola??O cartola parou de atualizar as parciais do jogo quando saiu o segundo ou terceiro gol. Mais tarde arrumamInter derrubou o cartola =x
JhGimenes Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 O cartola parou de atualizar as parciais do jogo quando saiu o segundo ou terceiro gol. Mais tarde arrumamAtualizou agora. Valeu lek!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.