Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Tipo de jogo que o Inter ama entregar... =[

Sem Alisson e Dalessandro

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pqp só para começar bem minha rodada do cartola, boto o Paulão e é o Ernando que faz o gol...

1x0 Inter

Postado

Gol veio cedo, vamos ver como o time vai se comportar agora..

Postado

Alex agora tirou o gol do Vitinho...

E o banco do Inter hoje parece a fila do INSS...

Postado

pqp só para começar bem minha rodada do cartola, boto o Paulão e é o Ernando que faz o gol...

1x0 Inter

Acho que pior é o cara colocar o jogador e depois trocar ele  minutos antes do mercado fechar. pqp que azar vey hehehe

Postado

Sasha deuso!

Postado

Sasha genio. Tá marromenos o time. O Alex tem que jogar mais.

Postado

Outro gol, acho que vai dar goleada.

Postado

Valeu Sasha, comecei bem no cartola. Quero ver o Vasco mitando, sendo rebaixado com 15 rodadas de antecedência kkkkkk

Postado

Momento que você deixa de achar graça da situação do Vasco, e começa a sentir dó. 

Postado

É muito sofrimento.

Postado

4 a 0, que tal..

Postado

4x0 já

VALDIVIA MITO

olha esse chute!! puta que pariu!!!

Postado

Quantas goleadas o Vasco já levou esse ano? Goiás, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Ponte Preta? Alguém mais? E agora Inter 4-0 hahahaha

Vem Vasco, vem fazer companhia ao Bahia, Sport e Botafogo no grupo dos médios hahahaha

Postado

Poko Pika!!! Mito.

Valeu pelos pontos no cartola

Postado

POKOGOLAÇO

Postado

5x0

Golaço do Nilton!!

Alguém tinha que pagar os 5 que a gente tomou hahahaaha

Postado

Quantas goleadas o Vasco já levou esse ano? Goiás, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Ponte Preta? Alguém mais? E agora Inter 4-0 hahahaha

Vem Vasco, vem fazer companhia ao Bahia, Sport e Botafogo no grupo dos médios hahahaha

Teve o do CAM também (3x0). Ponte (3x0), SPFC (4x0), Palmeiras (4x1), Corinthians (3x0), Goiás (3x0), 

Postado

Outro golaço. Até do Nilton.

Postado

Respeito.

Postado

Sorte do Vasco que não tem como cair direto pra C

Postado

Mas é impressionante como o condicionamento físico do Inter melhorou desde que o Aguirre se foi, o time agora consegue correr mais de 2 piques seguidos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...