Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 Fluminense

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

O erro foi grotesco, ninguém discorda disso. Mas muleta serve pros dois lados, tanto o que não admite quando é beneficiado quanto o que quando perde sempre a utiliza. É um discurso muito fácil. Me espanta nenhuma emissora de televisão fazer um levantamento rodada a rodada, preferem discutir sempre o mesmo assunto ao invés de tornar a discussão minimamente objetiva com dados concretos.

Todos os erros a favor de Flamengo e Corinthians sempre repercutem mais do que os contra. Flamengo foi bastante prejudicado já esse campeonato e o espaço na mídia esportiva é mínimo. Ontem no jogo contra o Avaí mesmo, inventaram uma falta ridícula que na cobrança a bola foi no travessão. Se entra provavelmente mudaria um jogo relativamente fácil pro Flamengo e ninguém comentaria esse lance. Ano passado aconteceu um lance muito similar quando inventaram uma falta no Talisca e o Bahia conseguiu empatar, época que o Flamengo ocupava a lanterna do campeonato. O lance que chiaram bastante no pênalti do Corinthians rodadas passada teve um lance igual em um Flamengo x Cruzeiro também, de novo, repercussão mínima.

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim cara, fugi de você. Fugi porque você realmente me encurralou. Você é de fato fodão.

Você ser um cara que "sabe conversar" desestruturou qualquer tipo de argumento meu.

Parabéns.

O seu tesão é esse, né? Mostrar pra um monte de gente qualquer que você foi o "vencedor" de uma discussão e auto promover sua imagem como o cara que "sabe conversar".

Que ridículo, hein. Tanta coisa pra se preocupar na vida e você pensando nisso. Mas tá certo, malandro. Segue o choro.

E athaide, para de bostejar. O quê que teu falecido pai tem a ver com uma zoação de internet? O quê que isso tem a ver com o caráter de alguém? Voce precisa transar mais mesmo. Aliás, todos vocês. Que babaquice da porra. Tão levando a sério como se isso representasse qualquer coisa além de pura zoação de bar.

E o infantil sou eu.

Zoação de bar eu tenho com meus amigos na vida real. Se você não tem amigos e precisa da internet pra simular, o problema é seu, pipi negativo.

Postado

Nossa, hahahahahahahhaah. Tá bom, cara. Vai lá. Meu falecido bisavô me ensinou a não discutir com esse tipo de gente pela internet.

Postado

Nossa, hahahahahahahhaah. Tá bom, cara. Vai lá. Meu falecido bisavô me ensinou a não discutir com esse tipo de gente pela internet.

Dava pra ensinar isso da cadeia?

Mas aqui não era ambiente de bar?

Postado

"Senhor madruga, a sua bisavó conversava muito pela internet?"

Postado

Dava pra ensinar isso da cadeia?

Mas aqui não era ambiente de bar?

Dava sim, cara. Inclusive ele ensinou teu pai a transar sem camisinha. Perdemos dois entes queridos na cadeia por conta dessa mania do vovô de ensinar as coisas pros outros.

Postado

Dava sim, cara. Inclusive ele ensinou teu pai a transar sem camisinha. Perdemos dois entes queridos na cadeia por conta dessa mania do vovô de ensinar as coisas pros outros.

Camisinha só pra não pegar DST com a sua mãe.

CAU-TE-LA

Traz mais uma, garçom! 

Postado

patetico-mg_resumido_em_uma_imagem_wz.jp

HAHHAHAHAAHAHHAHA

Postado

Camisinha só pra não pegar DST com a sua mãe.

CAU-TE-LA

Traz mais uma, garçom! 

Papai não te ensinou a ser educado, amigo? Ou não teve tempo?

Postado

patetico-mg_resumido_em_uma_imagem_wz.jp

HAHHAHAHAAHAHHAHA

Pois é, exatamente isso que eu penso. O time não joga porra nenhuma, não faz a obrigação que é ganhar do Atlético-PR em casa e fica choramingando por conta da arbitragem. Se a diferença fosse um ponto, mas não, já são sete e a tendência é aumentar. Aí é foda.

Outra coisa que eu notei..

O gol do Marciel foi ao melhor estilo Jucilei. Vindo de trás driblando geral fingindo que vai chutar, hahaha. O negão só tinha esse.

Postado

Papai não te ensinou a ser educado, amigo? Ou não teve tempo?

Ensinou não.

Tadinho tinenem

Postado

Quanta bobagem. A rodada teve 30 erros. Não sejam hipócritas, erram por que são incompetentes, se provarem que são tendenciosos, que anulem o campeonato.

Vivem dizendo que foi "roubo, ajuda do juiz, apito amigo" e esquecem que esses caras nem profissionais são direito.

Na próxima erram contra o Corinthians, depois a favor, depois contra... quem liga? O que isso muda no dia a dia de vocês? Uma zoada que vai levar na rua? No trabalho? E o que mais?

Amadureçam molecada. Pelo amor de Deus.

Postado

Excelente texto do PVC:

Corinthians é líder porque é melhor. Mas juízes sem juízo atrapalham muito

O Corinthians abriu sete pontos, alcançou 49 contra 42 do Atlético. Repete exatamente o que aconteceu nos Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014. O Cruzeiro tinha 46 contra 42 do Botafogo há dois anos e contra os mesmos 42 do São Paulo, há um ano.

Na 22ª rodada, igualzinho ao Corinthians, conseguiu a vantagem sobre o segundo colocado que nenhum líder jamais perdeu. Ficou 49 x 42 em 2013, 2014 e repete-se em 2015. Igualizinho!

Lembre-se do São Paulo, que reverteu oito pontos de vantagem do Grêmio, quando estava em quinto lugar, no 22º jogo de 2008. Ou do Flamengo, 11º colocado, com 11 pontos a menos do que o Palmeiras na 22ª rodada de 2009. Virou e foi campeão. Mas o primeiro colocado não tinha sete pontos acima do segundo lugar.

O conforto era menor.

Quando teve toda essa diferença, o líder nunca perdeu a taça.

Claro que há uma diferença entre o Corinthians de hoje e o Cruzeiro de ontem e ela ficou explícita com os gritos da torcida atleticana no Horto, quarta-feira à noite: “Doutor, eu não me engano, o juiz é corintiano” e “Corinthians, Corinthians!”

O problema dos erros de arbitragem não é desfavorecer o Atlético ou favorecer o Corinthians. É tirar a sensação de equilíbrio do melhor Campeonato Brasileiro dos últimos anos.

Se o Corinthians é líder, é porque não perde nenhum jogo há 14 rodadas, porque tem a defesa menos vazada — só 15 gols sofridos em 22 jogos –, pela força do elenco e pela compactação da equipe.

Mas esses juízes sem juízo…

Sandro Meira Ricci tem tido atuações trágicas desde que voltou da Copa do Mundo. No primeiro semestre, prejudicou o Corinthians com a expulsão de Émerson. Neste Brasileirão, foi muito mal no Fla-Flu e marcou o pênalti inexistente a favor do Atlético, contra o Palmeiras.

Ops… A favor do Atlético.

Então não há só erros favoráveis ao Corinthians.

Quando não erra, seu assistente o mata. Fábio Pereira anulou o gol legalíssimo de Cícero, com o qual o Fluminense empataria a partida contra o Corinthians, em Itaquera.

E Marcelo de Lima Henrique? A expulsão de Marcos Rocha no Horto, ontem à noite, foi rigorosa, como também foi a de Leonardo Silva em Chapecó, três semanas atrás. Lances assim mudam um jogo. Repetidos, mexem com o campeonato.

Uma lástima!

Não se trata de beneficiar o Corinthians, mas de prejudicar a credibilidade e acabar com a percepção de que o torneio é isento. Sérgio Corrêa prometia três anos atrás que três anos depois o nível da arbitragem seria melhor. Seria hoje o prazo para a renovação dar resultado.

É justo dizer que estava certo com Anderson Daronco ou com Dewson Fernando Freitas. Talvez sejam os árbitros mais antigos o maior problema. Não importa.

É um pecado o Brasileirão em que o jogo flui e a torcida lota estádios ser tão prejudicado pelo apito.

Ah, esses juízes sem juízo.

Postado

PVC que é palmeirense sendo imparcial. O Corinthians não tem o futebol mais vistoso, não é o Cruzeiro bicampeão (embora daria pra jogar de igual pra igual contra), mas é sim o melhor futebol, mais equilibrado da competição. E por isso é líder. Tivesse o atlético ganho da gente na arena a diferença seria de UM ponto. Não fizeram o dever de casa, agora que se fodam e se afoguem no choro.

Esqueceram que o Atlético garfou o palmeiras com um penalti que não existiu né?

Postado

PVC que é palmeirense sendo imparcial. O Corinthians não tem o futebol mais vistoso, não é o Cruzeiro bicampeão (embora daria pra jogar de igual pra igual contra), mas é sim o melhor futebol, mais equilibrado da competição. E por isso é líder. Tivesse o atlético ganho da gente na arena a diferença seria de UM ponto. Não fizeram o dever de casa, agora que se fodam e se afoguem no choro.

Esqueceram que o Atlético garfou o palmeiras com um penalti que não existiu né?

Peraí, como uma diferença de sete pontos passaria pra um?

Postado

Peraí, como uma diferença de sete pontos passaria pra um?

-3 pro Corinthians

+3 pro Galo

Postado

Garfou o Palmeiras com um pênalti que não existiu e sofreu outros 3 no mesmo jogo que não foram marcados.

Corintianos só devem assistir 2 minutos de melhores momentos dos jogos no jogo aberto pra serem tão burros assim.

Postado

Garfou o Palmeiras com um pênalti que não existiu e sofreu outros 3 no mesmo jogo que não foram marcados.

Corintianos só devem assistir 2 minutos de melhores momentos dos jogos no jogo aberto pra serem tão burros assim.

Faça um DVD com os lances e envie para a CBF. Dá bastante resultado, vejo o exemplo do Inter.

Parece que o campeonato já acabou. Nego jogando a toalha e os caralhos... que coisa bizarra.

Postado

-3 pro Corinthians

+3 pro Galo

Nossenhora, é mesmo, desculpem a lentidão aqui haha

Postado

14 jogos invicto, 15 gols sofridos em 22 jogos. Deixa todo mundo chorar, a gente seria líder de qualquer jeito.

Postado

Nossenhora, é mesmo, desculpem a lentidão aqui haha

Pois é, a puta vantagem do Corinthians em cima do galo é exatamente por causa do confronto direto, eles perderam e tão aí 7 pontos atrás, e naquele jogo não teve nenhum lance questionável, perderam na bola, pura e simplesmente na bola.

E você assiste 100% dos jogos do Corinthians pra garantir que é roubo? Olha o volume de jogo contra o Fluminense. Poderia ter sido tranquilamento 4x0.

Postado

Erros a favor de todos os times = incompetência da arbitragem.

Erros a favor de Corinthians e Flamengo = Roubo, Globo manipuladora, assalto, palhaçada, CPI do futebol.

Desistam de argumentar. Vocês estão gastando digital a toa.

Postado

Pois é, a puta vantagem do Corinthians em cima do galo é exatamente por causa do confronto direto, eles perderam e tão aí 7 pontos atrás, e naquele jogo não teve nenhum lance questionável, perderam na bola, pura e simplesmente na bola.

Tá maluco, cara? "PERDEU O FUTEBOL" hahahahhaha

Postado

'Perdeu o futebol'.

Esse jogo de contra-ataque rápido, transição rápida pra cacete que o Corinthians tá fazendo é bonito pra caralho. O feio é quando o time cansa e para de marcar em cima, aí vira uma retrancona. Mas enfim, foda-se, 94 ganhamos a copa com cracks jogando um futebol coletivo pobre, abraços.

Postado

Estamos fazendo um ótimo campeonato. Sem levar em conta ainda que o Corinthians passa por uma crise financeira, e há pouco tempo perdeu o Guerrero, que vinha sendo o principal jogador do time.

Mesmo com sérios problemas ofensivos, o Tite conseguiu dar um padrão para a equipe, que vem surpreendendo e apresentando um resultado melhor do que o esperado. É muita sacanagem desmerecer isso e vir dizer que o time é líder por questões de arbitragem, ou pior, porque ainda não jogou às 11h.

A arbitragem brasileira é péssima, e isso não é de hoje. É fato que nos últimos jogos, tiveram algumas decisões sim que direta ou indiretamente, beneficiaram o Corinthians, mas também não lembro de virem com tamanho choro quando fomos prejudicados nos jogos contra o Santos e o Coritiba (jogo este que o Atlético abriu 2 pontos de vantagem na época).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...