Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

«Segui o meu coração e elegi a seleção brasileira» – Rafinha

Lusitano99

Posts Recomendados

Postado
«Segui o meu coração e elegi a seleção brasileira» – Rafinha

Rafinha

O médio Rafinha (Barcelona) poderia escolher entre a seleção brasileira e a espanhola, mas acabou por escolher a canarinha. «A escolha entre o Brasil e a Espanha foi a decisão mais fácil da minha vida. Sou brasileiro, 100 por cento brasileiro», afirmou Rafinha, em declarações à Marca.

O médio brasileiro revelou que foi muito fácil a escolha. «Segui o meu coração e elegi o Brasil. Quando segue o teu coração, os teus sonhos finalmente acontecem.»

O mesmo não aconteceu com o seu irmão Thiago Alcântara. «O meu pai e eu tentamos sempre convencer Thiago a jogar por Brasil, mas falhámos e não funcionou. A Espanha apostou na sua convocatória muito cedo.»

A Bola

A expressão "Apostar no cavalo errado" nunca fez tanto sentido para o Brasil...

Postado

Boa sorte guri, tu vai precisar de muita.

Postado

Se ele se sente 100% brasileiro, não há razão para ele escolher outra seleção. Aliás, isso é uma questão muito pessoal. Não condeno Diego Costa ou Thiago Alcântara, talvez eles se sintam mais espanhóis do que brasileiros.

Postado

Se sente brasileiro porque nunca deve ter pisado direito nesse mar de mijo e deve pensar que o país é aquele paraíso que vendem pro turismo.

• Diretor Geral
Postado

Ficamos com o pior dos dois irmãos, ôôô fase! Hahahaha... tirando a brincadeira, bacana ver o orgulho dele pelo Brasil, mas quero que isso se transforme em vontade de vencer quando (e se) estiver com a camisa da Seleção.

• Vice-Presidente
Postado

Escolheu o que era mais fácil se tornar titular.

Postado

O fato dele ser pior que o Thiago não faz dele mal jogador. 

• Diretor Geral
Postado

O fato dele ser pior que o Thiago não faz dele mal jogador. 

Assim como o fato dele ter preterido a seleção espanhola não o coloca automaticamente como um craque a ser convocado pelo Dunga. Que prove sua qualidade dentro de campo, e não por "grife".

Postado

Os dois tem espaço na seleção. Uma pena o Thiago ter ido pra Espanha. Jogaria muito fácil no meio. Rafinha é uma ótima opção de banco.

Postado

Thiago seria a referência técnica do Brasil no meio campo. Foi triste demais a gente perder ele pra Espanha.

O Rafinha é bem menos jogador, mas ainda assim pode se tornar um bom jogador pra esse Brasil.

• Deod tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...