Kalazans Postado 25 de Novembro 2005 Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 classificação suado , hein?!! hehehe continua assim q esse carioca e seu!! o vasco no final amarela o problema hae e o fluminense toma cuidado com ele... flw Citar
FelipeFogao Postado 25 de Novembro 2005 Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 Boa Classificação kra !!! pq nao sonhar com uma final ??? Abraço ! Citar
Marcos™ Postado 25 de Novembro 2005 Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 quase que vc nao classificou boa sorte nas semi-final, acho que se voce da uma olhada nas selecao de base sub-20 da argentina, colombia, el salvador, honduras, mexico, paraguay, e outros vc pode acahr uns jogadores bom e barato. espero ter ajudado continua ae que ta bom! Citar
Fabio_MV Postado 25 de Novembro 2005 Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 É Crazy, como falei....rs, você iria se classificar, não imaginava que seria tão dificil assim....hauhauahua Mas valeu, o que importa pe a classificação... Boa Sorte na 2ª fase! Citar
Jader Abreu Postado 25 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 É uma boa estratégia utilizar o campeonato estadual como preparação para a estréia na Série B. Ano que vem, com o clube estabelecido na Série B, pode-se pensar em vencer alguma coisa né. Concerteza, os campeonatos estaduais na minha opinião serve para isso, se não conquistamos ele, não podemos ficar chateados e sim arrumar os erros para uma equipe mais forte o possível no campeonato nacional ! Olha só que coisa, Flamengo e Botafogo em 5°... Boa-sorte nas Semi-Finais! Também fiquei muito surpreso, mais tem uma explicação, nessa segunda fase, eles enfrentaram os times mais fortes em casa, e os mais fracos fora, nivelando os jogos, tornando todos eles muito difíceis, o Botafogo mesmo sofreu uns 3 tropeços inaceitáveis. Com isso eu agradeço pois é eu que estou no lugar dele. classificação suado , hein?!! hehehe continua assim q esse carioca e seu!! o vasco no final amarela o problema hae e o fluminense toma cuidado com ele... flw Concordo, foi muito suada, agora pra conquistar o Carioca é meio difícil mais não impossível. Boa Classificação kra !!! pq nao sonhar com uma final ??? Abraço ! Verdade, só que antes da final temos uma baita pedreira, mais quem sabe... quase que vc nao classificou boa sorte nas semi-final, acho que se voce da uma olhada nas selecao de base sub-20 da argentina, colombia, el salvador, honduras, mexico, paraguay, e outros vc pode acahr uns jogadores bom e barato. espero ter ajudado continua ae que ta bom! Foi uma classificação na sorte. Esses jogadores das seleções geralmente seus clubes não os vendem e não querem vir para o Caçula do Rio. Mesmo assim obrigado pelas sugestões É Crazy, como falei....rs, você iria se classificar, não imaginava que seria tão dificil assim....hauhauahua Mas valeu, o que importa pe a classificação... Boa Sorte na 2ª fase! É verdade, no último jogo eu tava suando, nos últimos minutos tive um ataque quando tomei o gol. Vlw Citar
Jader Abreu Postado 25 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 Temporada 2007 Eliminação do Carioca Na outra semi-final jogariam Vasco x America (RJ), mesmo o favorito sendo o Vasco, poderia haver ai uma pequena surpresa, mais que não ocorreu, o Vasco vençeu a equipe do América e vai para a Final do Segundo Turno. O nosso adversário nas semi-finais, era o tão temido Fluminense, nosso carrasco até agora, não chegamos se quer a empatarmos contra ele conseguimos. Então apartir desses dados, iria jogar decididamente em uma formação defensiva, para tentar o sucesso nas saídas e contra-ataques. Além disso teria que enfrentar o problema da condição fisica dos jogadores e das lesões, tinhamos dois laterais esquerdos lesionados, e um com condição física de 80%, e estávamos sem lateral direito para o jogo, tendo que eu, improvisar algum jogador para a função. O jogo começou, como eu esperava era pressão total da equipe do Fluminense e aos 18 minutos Caca acerta um belo chute de fora da área marcando 1x0, temendo um placar mais sonoro, não mexi na equipe para o segundo tempo, apenas troquei jogadores que já apresentavam cansaço físico. O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro, tomamos mais dois gols, um aos 56minutos com Matão, e outro aos 69 com Tuta, não deu tempo nem para reação, meus jogadores estavam muito cançados, sendo assim decretada a eliminação do Nova Iguaçú na Segunda Fase do Carioca. Final: Fluminense 3x0 Nova Iguaçu Apesar da desclassificação gostei bastante do desempenho da equipe no Campeonato Carioca, serviu como um bom teste para ver como o novo time iria reagir. Aqui fica a classificação geral, note que subimos 3 posições. Na continuação do Campeonato Carioca o Vasco ganhou o Segundo Turno e disputou a final geral, ganhando do mesmo Fluminense por 2x1 fora de casa, e o mesmo 2x1 em casa. Com a boa classificação, nos garantimos na Copa do Brasil. Veja aqui os principais campeões estaduais: Campeonato Baiano: Campeão: Vitória Vice: Juazeiro Campeonato Gaúcho: Campeão: Grêmio Vice: Caxias Campeonato Mineiro: Campeão: Cruzeiro Vice: Atlético Mineiro Campeonato Paranaense: Campeão: Parana Vice: Iraty Campeotano Paulista: Campeão: São Caetano Vice: Corinthians Duvidas, pedidos ou qualquer coisa relacionados ao save, pergunte :lol: Citar
Marcos™ Postado 25 de Novembro 2005 Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 uma pena ter perdido para o fluminense....acho que necessita reforcar seu elenco, vc ja recebeu convites para deixar o Nova Iguacu? e ja pensa em contratar jogadores para reforcar o elenco na proxima competicao? Citar
Jader Abreu Postado 25 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 uma pena ter perdido para o fluminense....acho que necessita reforcar seu elenco, vc ja recebeu convites para deixar o Nova Iguacu? e ja pensa em contratar jogadores para reforcar o elenco na proxima competicao? Realmente uma pena, sobre reforçar meu elenco, ainda não, vou avaliar meu desempenho no 1° turno, se se necessitar de reforços eu contrato jogadores livres que terão seus contratos extisntos em 01/07. Até agora ninguem me chamou não. Obrigado por acompanhar. Citar
Leon Postado 25 de Novembro 2005 Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 Boa sorte no resto do ano. To acompanhado. Quem foi o campeão Cearense? = ) Citar
Jader Abreu Postado 26 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Temporada 2007 Bom início na Série B Antes de começar a Série B, notei que quase todas as equipes que atuam no Brasil, usam um 4-4-2 básico, e pensei comigo mesmo porque não tentar a mesma formação, é claro que precisaria também mudar as ordens para cada jogador, mais eu vou testar a formação. O primeiro jogo da Série B, já seria contra um dos candidatos a promoção, o Atlético (MG), como iríamos jogar fora de casa, resolvi escalar um 4-4-2 mais com instruções defensivas e marcação individual para certos jogadores e segurando a bola e matando tempo. Mas o Atlético mostrou toda a sua superioridade, não dando chançes para o Nova Iguaçu, e acabou vencendo o jogo por 3x0. Final: Atlético (MG) 3x0 Nova Iguaçu Para nos recuperar desta derrota, teriamos mais um jogo fora de casa, o adversário também era muito forte, o Sport Recife, novamente com uma estratégia de prender a bola joguei mais cauteloso. Aos 45 minutos Rubens deu um belo passe para Soares botar o Nova iguaçu na frente, o segundo gol surgio logo aos 53 minutos com Marcelo Carioca, após este gol, recuei um time jogando os contra-ataques, consegui prender a bola quase o jogo todo, mais no finalzinho aos 90 minutos Marco Antônio descolta para o Sport. Final: Sport Recife 1x2 Nova Iguaçu Este resultado nos deu confiança para os próximos jogos que tiveram os seguintes resultados: Nova Iguaçu 3x2 Santa Cruz Gols: Soares (40, 45, pen 56 ) Nova Iguaçu 0x1 Ituano Geral: Marcus ( Expulso ) O próximo jogo, nós iriamos enfrentar o Vila Nova fora de casa, jogando mais na defensiva, tomei o primeiro gol logo aos 3 minutos, após o gol, dei ordem mais ofensiva ao time, e a resposta foi boa quando Soares marca aos 14 minutos e Marcelo Carioca aos 31. No segundo tempo a equipe continuou a jogar bem e Soares marca novamente aos 51 minutos, o Vila Nova faz seu último gol aos 90 minutos encerrando a partida. Final: Vila Nova 2x3 Nova Iguaçu O próximo adversário seria o Figueirense, querendo surpreendê-lo, botei uma formação atacante pressionando muito, o time do Figueirense ficou sem reação quando Marcelo Carioca faz o 1° aos 11 minutos e Gustavo aos 15. Após isso, botei a tática habitual para manter o jogo seguro em minhas mãos. Final: Nova Iguaçu 2x0 Figueirense Após esse jogo, a mídia já não achava que éramos tão fraco assim... Tinhamos agora o jogo contra a Portuguesa, a nossa equipe não jogou bem e acabou perdendo por 2x0. Final: Portuguesa 2x0 Nova Iguaçu Este jogo contra o Paysandu mereçe uma atenção especial, jogando em casa, parti pra cima da equipe do Paysandu, mais num contra-ataque tomei o gol de Jaja, o time não fazia uma boa partida, mas mesmo assim Marcelo Carioca empata o jogo aos 39 minutos, a coisa se complicou ainda mais para nós quando Joilson foi expulso aos 71 minutos, após o gol fiz 3 substituições, e botei o time para jogar na defensiva, mas aos 90 minutos, Deni o jogador que tinha entrado marca o gol dando a vitória para o Nova Iguaçu ! Final: Nova Iguaçu 2x1 Paysandu Com estes resultados ocupavamos uma ótima e nunca esperada 3ª colocação. Após estes primeiros jogos, meu objetivo não é o rebaixamento, e sim terminas entre os 5 primeiros colocados, para ano que vem quem sabe, conseguir uma promoção. Citar
FelipeFogao Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Time ta voando hein kra !!!! Continue assim !!! Citar
Jader Abreu Postado 26 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Boa sorte no resto do ano. To acompanhado. Quem foi o campeão Cearense? = ) Olha amigo, no momento não posso te informar o Campeão Cearense pois meu expediente de FM acabou por hoje. Mas amanhã eu edito o tópico onde eu botei os campeões estaduais. Fique atento ! Obrigado por acompanhar o save amigo. Time ta voando hein kra !!!! Continue assim !!! Concerteza o time anda muito bem, acho que o segredo está sendo as instruções individuais nas táticas, como o exemplo, seu time é mais fraco, você esta jogando contra a Itália, o meio campo deles é Totti e Gattuso, ai voc^pega seu melhor meia com poder de marcação e bota pra marcar o Totti, e o outro meia deixe-o armando as jogadas para as laterais e o ataque. Não é as mil maravilhas mais na maioria das vezes funçiona. Citar
cobainsamamba Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 que bela surpresa esse ínicio de série b espero que a laranja mecânica da baixada tenha folêgo pra se manter Citar
melvis Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Carambaa velhoo que campanhaa esta de 2007 xD, embora nao tenha ganhado o Carioca ++ vc esta detonando na Segundona, 3 Colocao ta fantastica xD, pena que o meu CRB esta Indo tao mau :ZZ quase literalmente indo para o ralo :ZZZZ, cuidado quando pegar ele :XX e um time que faz supresas :XX, boa sorte Citar
Fabio_MV Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Crazy, está conseguindo um feito muito bom em, está em 3º em um campeonato que tem times grandes e médios do Brasil.... Tomara que o time não caia de produção neh....rs Boa Sorte no restante Citar
[SPFC]xvictor Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Otimos resultados cara!! Continue assim! Citar
Kalazans Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Tô torcecndo pela sua promoção!!! Só não gostei da vitória contra o Sport..hauhaua(brincadeira) É isso hae ..É ganhar em casa e arrancar pontos fora! fuii.. Citar
Jader Abreu Postado 26 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 que bela surpresa esse ínicio de série b espero que a laranja mecânica da baixada tenha folêgo pra se manter Obrigado, espero o mesmo . Carambaa velhoo que campanhaa esta de 2007 xD, embora nao tenha ganhado o Carioca ++ vc esta detonando na Segundona, 3 Colocao ta fantastica xD, pena que o meu CRB esta Indo tao mau :ZZ quase literalmente indo para o ralo :ZZZZ, cuidado quando pegar ele :XX e um time que faz supresas :XX, boa sorte Hehe, também acho uma boa posição, sobre o CRB pode deixar, vou tomar os devidos cuidados Crazy, está conseguindo um feito muito bom em, está em 3º em um campeonato que tem times grandes e médios do Brasil.... Tomara que o time não caia de produção neh....rs Boa Sorte no restante Concerteza, acredito muito que não vá cair de produção, e sim aumentar, estou negociando alguns reforços sem contratos, para que isso não aconteça. xvictor' date='26/11/2005 - 11:42' post='156897'] Otimos resultados cara!! Continue assim! Vlw ! Continue acompanhando... Tô torcecndo pela sua promoção!!! Só não gostei da vitória contra o Sport..hauhaua(brincadeira) É isso hae ..É ganhar em casa e arrancar pontos fora! fuii.. Obrigado, a a vitória contra o Sport foi muito boa ( brincadeirinha ) Citar
Jader Abreu Postado 26 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Temporada 2007 Enfim, a liderança ! O nosso próximo jogo seria contra a equipe do Avaí fora de casa, mesmo estando em uma colocação ruim, joguei normal, aoenas matando tempo, botei 2 volantes no meio campo para fazer marcação individual nos jogadores de criaação do Avaí focando os passes pelas laterais. O jogo no primeiro período foi truncado, feio, no segundo tempo, querendo o resultado parti mais para cima, e num contra-ataque tomamos o primeiro gol de Bruno Fogaça, a partir dai era só pressão, e aos 80 minutos fomos premiados quando Marcelo Carioca empata a partida. Final: Avaí 1x1 Nova Iguaçu No pela 10ª rodada, o adversário era o CRB, fiz o mesmo esquema que joguei contra o Avaí, mais o resultado não foi o mesmo pois os meias do CRB abriam para as laterais levando a marcação e sobrava todo o espaço do mundo para os volantes jogarem, o resultado foi desagradável para o Caçula, perdemos por 3x1. CRB 3x1 Nova Iguaçu Tinhamos agora 2 jogos que, dependendo dos resultados, poderiamos assumir a liderança da Série B, os jogos seriam em casa contra as equipes Marília e Brasiense, jogando num 4-4-2 e no meio com um meia marcador e um meia de criação obtivemos 2 bons resultados que creio eu, vão influênciar muito no resto do campeonato. Nova Iguaçu 2x0 Marília Gols: Marcio Guerreiro (4), Soares (46) Nova Iguaçu 1x0 Brasiliense Gols: Soares (9) Jogamos mais um jogo fora de casa contra o Ceará, e empatamos em 1x1. Ceará 1x1 Nova Iguaçu Uma curiosicade desse jogo foi o gol rapidíssimo de Deni aos 14 segundos de jogo ! Após esses resultados estavamos com a liderança na mão, e o objetivo era mante-la, o próximo jogo era muito importante para isso, o adversário também era muito forte, o Vitória. O que posso dizer é que esse jogo foi decidido na tática, vou esplicar porque, o Vitória estava jogando com um 3-5-2, entre eles o meio campo continha 2 jogadores habilidosos para fazer a criação, o que eu fiz para contê-los, botei 1 volante e um meia de criação que sabia marcar, assim anulei todas as jogadas do meio campo do vitória que tinham apenas um único jogador livre no meio, um volante. E agora, como atacar ? Simples, adiantei meus laterais para jogar muito ofensivamente e dei as instruções de atacar somente por lá, foi bem isso aconteçeu, logo aos 18 minutos houve uma transição de bola de um lado para o outro, e o lateral esquerdo Mazinho fica livre para Marcar o primeiro aos 18 minutos, e logo aos 21 minutos, tabela entre meu ataque, e Soares marca o gol, o time assim relaxou e deixou escapara 1 gol aos 23 minutos, mas aos 30 minutos numa cobrança de escanteio Douglas Ferreira marca de cabeça. No segundo tempo foi só manter o placar, mais aos 89 minutos Simão faz o ultimo gol do jogo. Final: Nova Iguaçu 3x2 Vitória Pela 15ª rodada, iriamos enfrentar o favorito Santo André, surpreendemos a equipe adversárias anulando as jogadas pelo meio campo, e vencemos o jogo por 3x1. Final: Santo Andre 1x3 Nova Iguaçu Após esses bons resultados o Nova Iguaçu assumia a surpreendente 1ª colocação, veja: Qualquer pedido de screen ( qualquer mesmo ), duvidas sugestões, não deixem de opinar. Citar
melvis Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Nussa que onda de vitorias ae Fantastico xD, ++ eu te avisei :XX o CRB deu o cabo :X, tem disto tb xD. por isto que mesmo na segunda Divisao a 30 anos e o meu time favorito xD, de 3 para primeiro xD, cada vez ++ esta chegando perto da 1 divisao, chocante xD, pelo visto vc estar comecando 1 campanha de Vitorias, e jaja vc pode-ra ter a sua revanche com o CRB :XX, desta vez quem sabe vc ganha , boa sorte XD Citar
Jader Abreu Postado 26 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Nussa que onda de vitorias ae Fantastico xD, ++ eu te avisei :XX o CRB deu o cabo :X, tem disto tb xD. por isto que mesmo na segunda Divisao a 30 anos e o meu time favorito xD, de 3 para primeiro xD, cada vez ++ esta chegando perto da 1 divisao, chocante xD, pelo visto vc estar comecando 1 campanha de Vitorias, e jaja vc pode-ra ter a sua revanche com o CRB :XX, desta vez quem sabe vc ganha , boa sorte XD Verdade, concordo com você, e aquele jogo contra o CRB eim ?? Você timha razão , mais ainda falta muito pra chagar na 1ª divisão. A revanche vai vir com gosto no 2° turno !! Citar
Jader Abreu Postado 26 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Contratações Esqueçi de avisar, na data de 1 de Julho efetuei 2 compras de jogadores que estavam sem contratos, são eles: Darío Conca, bom jogador que atua pelo meio e pela ala esquerda, veio do River ( Argentina ). E o conheçido Jaime Junior do FM 2005, muito bom jogador. Citar
melvis Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Darío Conca, caramba este CAra JOGAA MUITOOO, com certeza 1 OTimo reforcoo, xD , com certeza oCRB nao tem qualidade para a Primeira Divisao, por isto ta a 30 anos na Segunda Divisao, ali ja e Moradiaa para ele, entao ele pega os Novatos e faz 1 Supresa :XX + com este medio esquerda ae ate deu medo :XX Citar
cobainsamamba Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 fantástico trabalho! boa sorte Citar
Jader Abreu Postado 26 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Darío Conca, caramba este CAra JOGAA MUITOOO, com certeza 1 OTimo reforcoo, xD , com certeza oCRB nao tem qualidade para a Primeira Divisao, por isto ta a 30 anos na Segunda Divisao, ali ja e Moradiaa para ele, entao ele pega os Novatos e faz 1 Supresa :XX + com este medio esquerda ae ate deu medo :XX Foi uma contratação muito boa mesmo fantástico trabalho! boa sorte Obrigado ! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.