GG. Postado 23 de Novembro 2005 Denunciar Postado 23 de Novembro 2005 Parabéns por ter colocado o NI na Série B. Observe que tem um post duplicado. Citar
Jader Abreu Postado 23 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2005 Parabéns pela conquista do acesso. Muito sucesso no Carioca, na Copa do Brasil e, principalmente, na Série B. Elevou totalmente a reputação do Nova Iguaçu após tudo isso. Foi tudo muito bem trabalhado. Novamente desejo sucesso pois você tem muito futuro no save Obrigado, para a próxima temporada tentarei fazer o máximo possível para manter o Caçula do Rio lá em cima. crazy muito boa sua historia com o nova iguaçu quero ele na primerona batendo o fla . outra coisa vc pretente ficar no nova iguaçu ou so vai sair s aparecer uma proposta muita p/fora do pais ? Hehehe, eu também gostaria, mais é um sonho ainda distante. Sobre a hipótese de ir para fora do país acho que ainda é cedo, pretendo levar o NI até a elite, ai sim pegar um grande time Brasileiro, e após isso exterior pode ser uma hipótese à se pensar. belíssima campanha crazy sorte na b Obrigado Parabéns pela campanha e sorte na série B... É Crazy, que jogo contra o ADAP em, isso que você tinha que estar de olho no outro jogo tbm neh....rs Mas foi muito legal a campanha, espero que mantenha esse sucesso na série B.... BOA SORTE!!! O último jogo foi muito emoçionante mesmo. Obrgado. Parabéns por ter colocado o NI na Série B. Observe que tem um post duplicado. Obrigado. O erro já foi detectado e corrigido :blink: Citar
FelipeFogao Postado 23 de Novembro 2005 Denunciar Postado 23 de Novembro 2005 E ae kra .. parei agora para ler o seu save com o Nova Iguaçu e vi que ficou bastante legal , vc contratou jogadores certos , na hora certa , venceu adversários dificeis na 3 divisão e justíssimamente voce se classificou para a serie B , agora é tentar manter o elenco e contratar novos jogadores para melhorar ainda mais ... Boa Sorte ae para você !!! Citar
Jader Abreu Postado 23 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2005 Informações da temporada 2006 Jogos disputados: 37 Vitórias: 20 Empates: 8 Derrotas: 8 Gols Marcados: 64 ( 1.7 por jogo ) Gols Sofridos: 43 ( 1.3 por jogo ) Média muito alta. Todos os jogos do Nova Iguaçu na temporada: Campeões Sulamericanos Libertadores: Campeão: Santos Vice: São Paulo Sulamericana: Campeão: River Vice: Chivas Brasileiros Série A: Campeão: Flamengo Vice: Fluminense Rebaixados: Atlético Mineiro, Brasiliense Artilheiro: Araujo ,Cruzeiro Série B Campeão: Grêmio Vice: Guarani Rebaixados: São Raimundo (AM), Paulista Artilheiro: Luis Ricardo, Ceará Série C Campeão: Criciuma Vice: Noga Iguacu Artilheiro: Cidimar, Criciúma Copa do Brasil Campeão: São Paulo Vice: Criciúma Artilheiro: Hugo, Botafogo Citar
Jader Abreu Postado 23 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2005 Temporada 2007 Novidades Parte 1 Com o Acesso para a série B, muitas coisa melhoraram, uma coisa que estava me preucupando era a questão financeira, que no total estava devendo 1 Milhão de Reais. Mas minha preocupação acabou, agora na Segunda Divisão ganhei 1.2 Milhões dos direitos televisivos, e mais R$900.000 sobre os direitos televisivos do campeonato carioca. Com o dinheiro em mãos, ocorreu também, uma melhoria nas condições de treino, tornando-a Excelentes condições mais academias para jovens , arranjamos também um novo patrocínio, veja: Mesmo com o dinheiro recebido, não sobrou muita coisa para o clube, pois foram para pagarem os dividendos, e usadas para a melhorias nas condições de treinos. Tive que então procurar jogadores livres para montar a base do time para 2007, os que eu encontrei foram: Douglas Ferreira, seu último clube foi o Curitiba: Luciano Rosa, seu último clube foi o CRB: Rafael Maffi, seu último clube foi Rio Branco: Fernando Miguel, seu último clube foi Paraná: Marcus, seu último time foi Caxias: Soares, seu último clube foi Figueirense: Gustavo, sua última equipe foi o Grêmio: * Segunda parte a seguir. Citar
Jader Abreu Postado 23 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2005 2ª Parte Marcelo, seu último clube foi o Corinthians: Fabrício, seu último clube foi o Grêmio: Élton, seu último clube foi o Palmeiras Noroeste: Mazinho, seu último clube foi o Figueirense: Gabriel, seu último clube foi o São Caetano: Joílson, seu último clube foi o Corínthians (AL) Leonardo, seu último clube foi o Criciúma: Foram vendidos 7 jogadores, dando uma soma no total de 270mil. O time está praticamente montado, acredito que tenho em mãos um bom grupo, dei uma boa sorte na parte de contratações, tendo jogadores, que se encaichavam muito bem em minha equipe. Veja aqui como ficou de princípio o plantel da equipe: Para este campeonato carioca, pretendo superar um dos 4 times grandes do rio, terminando numa boa colocação no geral, agora na 2ª divisão a coisa se complica um pouco, de começo pretendo apenas conseguir se manter, mas, acredito que se o time jogar direitinho dentro das regras, uma colocação razoavel é um bom lugar. Veja aqui as probabilidades para este ano, e a confiança da direção e torçida. Screens, mais alguma informação é só pedir. Obrigado a todos que acompanham o save Citar
FelipeFogao Postado 23 de Novembro 2005 Denunciar Postado 23 de Novembro 2005 E ae Crazy !!! Fez boas contratações para o campeonato carioca , quem sabe voce nao pega uma semi final .. né ? Abraço !! Citar
GG. Postado 23 de Novembro 2005 Denunciar Postado 23 de Novembro 2005 Oi Crazy, Você foi à feira, hein? Contratou vários jogadores. Sua equipe está reforçada e agora é fazer uma boa campanha no Carioca para garantir uma vaga na Copa do Brasil. Citar
Jader Abreu Postado 23 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2005 E ae Crazy !!! Fez boas contratações para o campeonato carioca , quem sabe voce nao pega uma semi final .. né ? Abraço !! Olá, verdade, este é meu objetivo Oi Crazy, Você foi à feira, hein? Contratou vários jogadores. Sua equipe está reforçada e agora é fazer uma boa campanha no Carioca para garantir uma vaga na Copa do Brasil. Hehe, precisave disso, meu plantel era muito limitado, e, além do mais, todos aqueles jogadores dando sopa, não deu pra resistir. O bom é que minha taixa para salários cabe mais uns 100mil. Tentarei agora a contratação de alguns staffs. Vou tentar fazer uma campanha convincente neste carioca, quem sabe não sou premiado com a Copa do Brasil. Citar
zehluis Postado 24 de Novembro 2005 Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 boas contratações, está indo muito bem com o nova iguaçu. algum time da série A já te sondou pra treinar? Citar
Jader Abreu Postado 24 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 boas contratações, está indo muito bem com o nova iguaçu. algum time da série A já te sondou pra treinar? Não, minha reputação ainda é fraca, não sou conheçido, ainda tenho muito a ralar para conseguir uma vaga em algum clube da série A. Obrigado por acompanhar Citar
Fabio_MV Postado 24 de Novembro 2005 Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 è Crazy, como disse nosso amigo Gilson, foi a feira neh....rs, mas é normal um clube após subir de divisão tentar se reforçar ao máximo, ainda mais os jogadores todos de "grátis"...hauhauha Bons jogadores você conseguiu em, com certeza não irá cair de novo pra série C, e digo mais, irá brigar por uma vaga no carioca em.... Continua ai, Boa Sorte!!! Citar
Jader Abreu Postado 24 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 è Crazy, como disse nosso amigo Gilson, foi a feira neh....rs, mas é normal um clube após subir de divisão tentar se reforçar ao máximo, ainda mais os jogadores todos de "grátis"...hauhauha Bons jogadores você conseguiu em, com certeza não irá cair de novo pra série C, e digo mais, irá brigar por uma vaga no carioca em.... Continua ai, Boa Sorte!!! Tava precisando de muitos reforços para tentar me manter na Série B, mais eles ainda não acabaram, estou procurando alguns jogadores por empréstimos. Sobre o Carioca, acho que é meio difícil, mais quem sabe... :yes: Citar
Marcos™ Postado 24 de Novembro 2005 Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 boas contatacaos....to torcendo para voce chegar a Serie A e ser campeao brasileiro e do mundo com Nova Iguacu seria uma coisa inedita uiehaiuehiauhe boa sorte! para bens pelo promocao a serie b!! Citar
Kalazans Postado 24 de Novembro 2005 Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 vc acertou msm nas contratações agora e so jpgar e ganhar!!! hehehehe boa sorte hae kra com o nova iguaçu Citar
Jader Abreu Postado 24 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 boas contatacaos....to torcendo para voce chegar a Serie A e ser campeao brasileiro e do mundo com Nova Iguacu seria uma coisa inedita uiehaiuehiauhe boa sorte! para bens pelo promocao a serie b!! Nunca ! , não pretendo ficar no Nova Iguaçu por muito tempo, quero ir para um clube maior para eloluir a carreira. Obrigado por acompanhar. vc acertou msm nas contratações agora e so jpgar e ganhar!!! hehehehe boa sorte hae kra com o nova iguaçu Não sei se sera tão fácil assim. Obrigado. Citar
Jader Abreu Postado 24 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 Temporada 2007 Início do Carioca Após ter feito todas aquelas contratações, era a hora de por o time em prática, um bom teste é o Campeonato Carioca, última e única chançe de corrigir erros possíveis para a Série B. Pegamos um grupo difícil, mais porem não impossível, os participantes são: Cabofriense, Botafogo, Americano, Vasco e Serrano(RJ), entre eles o teoricamente mais fraco é o recém promovido Serrano, mais nada os impede de fazer boas campanhas, ou outros adversários eu já conheço da temporada passada. Irei postar todas as screens neste primeiro turno, para avaliarmos as atuações e formações do time. Nosso primeiro jogo iríamos enfrentar o Cabofriense fora de casa, mesmo com um time mais forte joguei com uma formação tática mais cautelosa, logo aos 4 minutos Felipe abre o placar para a equipe do Cabofriense, deixei de lado a tática cautelosa, e resolvi jogar no ataque dando resultado pois aos 15 minutos Marcio Guerreiro empata e Gustavo vira o jogo. Na segunda etapa nenhuma novidade, dominio total do Nova Iguaçu, aos 54 e 57 minutos Gustavo amplia, e no final da partida Reginaldo desconta para a equipe da Cabofriense. Final: Cabofriense 2x4 Nova Iguaçu No segundo jogo iríamos enfrentar a forte equipe do Botafogo, com uma equipe jogando no contra-ataque, conseguir manter o Botafogo nas redias, até que aos 76 minutos Guilherme faz o único gol da partida. Final: Botafogo 1x0 Nova Iguaçu Iriamos ter agora dos jogos em casa, mais como um jogo é um, enfrentamos o Americano em casa, jogando no ataque Soares faz dos gols aos 56 e 81 minutos respectivamente, foi uma boa exibição da equipe. Final: Nova Iguaçu 2x0 Americano O próximo jogo era televisionado, o adversário era o fraco Serrano, tratamos de pressionar a equipe no 1° tempo e marcamos 2 gols com Marcio Careca, e Marcelo Carioca aos 8 e 32 minutos respectivamente. No segundo tempo dei a ordem de ficar passando a bola sem pressionar para economizar energia para o nosso próximo jogo fora de casa contra o Vasco. Final: Nova Iguaçu 2x0 Serrano (RJ) Antes do jogo contra o vasco, trouxe mais um reforço para o setor defensivo, Rodolfo Soares, veio do Fluminense: O jogo contra o Vasco, era muito importante, pois se vencermos iriamos estar classificados para as Semi-Finais da taça Guanabara. O jogo começou truncado, mas o Vasco mostrou sua força marcando aos 45 com Robson Luiz e aos 50 com Alex Dias, e nos acrécimos Robson Luiz fecha o placar. Final: Vasco 3x0 Nova Iguaçu A classificação do 1° Turno terminou no seguinte modo: O 1° Turno teve como campeão a equipe do Fluminense vencendo o Flamengo pelo placar de 1x0, e garantiu sua vaga na final do Carioca. Não estou contente com minha formação defensiva, aceito dicas e sugestões. Citar
Johann Duwe Postado 24 de Novembro 2005 Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 Ve se tem alguns bons zagueiros ja em fim de carreira......em times da Serie B e C Tenta traze o Argel do Cruzeiro Citar
Jader Abreu Postado 24 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 Ve se tem alguns bons zagueiros ja em fim de carreira......em times da Serie B e C Tenta traze o Argel do Cruzeiro O problema, não é os jogadores, e sim a formação, não estou me agradando muito, estou dando umas modificadas para ver se surgem resultados. Agora é a hora, não hora que começa a série B, é meio ruim fazer modificações. Citar
fefed Postado 24 de Novembro 2005 Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 fla grande crazy!! boa sorte aew Citar
FelipeFogao Postado 25 de Novembro 2005 Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 Já tentou jogar com 2 zagueiros e com um volante , quando o adversário ta com a bola ele se torna um terceiro zagueiro !! Pense nisso , comigo as vezes funciona bem !!! Abraço ! Citar
Jader Abreu Postado 25 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 fla grande crazy!! boa sorte aew Obrigado Já tentou jogar com 2 zagueiros e com um volante , quando o adversário ta com a bola ele se torna um terceiro zagueiro !! Pense nisso , comigo as vezes funciona bem !!! Abraço ! Amigos ! Não precisa mais de sugestões, pra explicar, vou adiantar um pouquinho do save pra vocês, to muito contente, após um péssimo resultado, fiz uma pequenas modificações no modo de marcação, e resultado ? 2x1 Sobre Flamengo ! Vamos ver se ela continua reagindo bem. Citar
Emu Postado 25 de Novembro 2005 Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 É uma boa estratégia utilizar o campeonato estadual como preparação para a estréia na Série B. Ano que vem, com o clube estabelecido na Série B, pode-se pensar em vencer alguma coisa né. Citar
Jader Abreu Postado 25 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 Temorada 2007 Carioca - Faze de Encerramento A fase de encerramento seria 6 jogos, e eu tinha como objetivo chegar pelo menos nas semifinais para obter uma melhor classificação no geral. O nosso adversário na 1ª rodada era a Portuguesa (RJ), jogamos com uma formação cautelosa com 4 na zaga e 2 volantes, mas quem marcou primeiro foi a Portuguesa logo aos 13 minutos, minha resposta veio aos 31 minutos com Marcelo Carioca, para obter a vitória passei a usar o esquema 4-1-3-2, e aos 53 minutos Marcelo Carioca Fecha o placar. Final: Portuguesa (RJ) 1x2 Nova Iguaçu O segundo jogo iriamos enfrentar o Volta Redonda, a vitória nos deixava numa situação confortável na tabela, jogamos bem a maior parte do tempo e aos 71 e 83 minutos fomos premiados com gols de Marcelo Carioca e Marcio Careca, nos deixando bem na parada. Final: Nova Iguaçu 2x0 Volta Redonda Tinhamos 2 adversários difíceis agora, o Friburguense e o Fluminense, ambos lutando pela classificação, no primeiro jogo jogamos mal fora de casa, com muitas falhas na defesa e tomamos de 2x0, no jogo contra o Fluminense, foi a mesma coisa, o Fluminense dominou todo o primeiro tempo e o segundo, perdemos chançes incríveis de gol, e tomamos um sacode de 5x2. Friburguense 2x0 Nova Iguaçu Nova Iguaçu 2x5 Fluminense Fiquei muito chateado com a equipe após estas duas exibições, resolvi então fazer algumas mudanças na parte defensiva da tática, e me pareçe que surgiu resultado, no jogo contra o Flamengo fomos pressionados o jogo todo, o placar estava 1x1 até os 90 minutos, quando o recém entrado André faz o gol de cabeça nos garantindo a vitória e ainda tendo chances de classificação ! Final: Flamengo 1x2 Nova Iguaçu O próximo jogo iria decidir tudo, o adversário era o America (RJ) que também lutava pela classificação, só que no grupo B, se vencessemos estavamos classificados, se ocorrer o empate, estavamos praticamente eliminados, pois precisariamos de vários resultados, e se houvesse a derrota, só um milagre salvaria o time. Teríamos que ficar de olho nos jogos de Americano, Cabofriense, Botafogo e Vasco, todos com chançes de classificação. O jogo começou e logo fizemos 1x0 com gustavo aos 27 minutos e aos 29 o América Perde um Penalty ! O segundo tempo era todo do América que empata o jogo, com o empate estariamos desclassificados pois a Cabofriense estava vencendo o jogo, partimos para cima e tomamos mais um ! Era o gol da desclassificação, mas aos 90 minutos a Cabofriense sofreu uma Virada ! e todos os outros times deixaram empatar seus jogos nos dando a classificação ! Final: Nova Iguaçu 1x2 América(RJ) Veja aqui a última rodada, e a classificação: Citar
Gabriel Fortes Postado 25 de Novembro 2005 Denunciar Postado 25 de Novembro 2005 Olha só que coisa, Flamengo e Botafogo em 5°... Boa-sorte nas Semi-Finais! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.