Jader Abreu Postado 21 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2006 Crazy, se não for pedir muito, depois você pode fazer uma retrospectiva dos seus títulos? Porque fiquei muito tempo se acompanhar(viagem). Desde já, vlw. Ok, daqui a pouco vou fazer um post com considerações da temporada, e nele vai contar os títulos. Talvez um dos melhores saves que já vi na minha vida. Muitos parabéns e continua. Muito obrigado pelos elogios, hoje o save continua ! desanima naum velho...t a d+ seu trabalho e boa sorte nas novas conquistas ae... até + Vlw Hooligan, obrigado pelo apoio. Pessoal, hoje o salve continua, novidades estão por vim ! Citar
Jader Abreu Postado 21 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2006 Temporada 2011/2012 Considerações finais Não posso negar que este ano foi maravilhoso para os Spurs, conquistamos várias competições, e voltamos a apareçer no cenário mundial, os objetivos do ano foram cumpridos, conseguimos a tão sunhada classificação para a LC, o título da Liga, e a Copa da Inglaterra, fizemos a famosa tríplice coroa. Conquistamos alguns prêmios nesse final de temporada graças as boas campanhas. Clique na imagem para ampliar Esta temporada foi marcada por vários pontos, que para mim, foi inédito, mesmo com um time inferior do que Arsenal, Chelsea, Liverpool, conseguimos supera-los, e talvez isso ajudou muito na impressionante marca de 2 derrotas na temporada toda. Foram um total de 71 jogos - 55 vitórias - 14 empates - 2 derrotas Clique na imagem para ampliar Veja também a estatísticas dos jogadores que atuaram pelo Tottenham essa temporada, a marca mais incrível é de Fred, 56 jogos, 54 gols. Clique na imagem para ampliar Vale também destacar a questão finançeira que vai de vento em poupa, na última temporada estávamos com um déficit de mais de 96 milhões, e nessa temporada, tivemos um lucro de 174 milhões, com várias quebras de recordes de públicos, receitas de bilheteria, então, na parte finançeira foi ótima para o Tottenham. Clique na imagem para ampliar Meu perfil praticamente não mudou, continuo sendo um técnico não muito confiavel, sem lealdade, pouca ambição e profissionalismo, porém no Quadro de Honra, ocupo o posto de 2° melhor treinador do mundo, a apenas 7 pontos de Ferguson, falta pouco para me tornar o melhor. A questão da confiança, a direção e os adeptos estão contentes, digo mais, estão eufóricos. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Veja também mais alguns registros do Tottenham, melhores artilheiros de todos os tempos, melhores jogadores de certo ano, etc. Clique na imagem para ampliar No ranking Europei, o Tottenham evoluiu muito subindo 17 posições, porém temos a melhor pontuação do ano, superando todos os grandes da Europa, e a tendência é subir cada vez mais, basta ter um treinador competente para que isso aconteça, pois dinheiro e uma boa base já tem. Clique na imagem para ampliar Com todo esse resumo da temporada, gostaria de comunicar a vocês, que não pretendo ficar no Tottenham, muitos podem discordar, pois agora que eu consegui chegar a Liga dos Campeões, e deixar o trabalho no meio do caminho. Mais tenho meus motivos, eu particularmente havia cansado e relaxado um pouco do save, por isso decidi dar sangue novo para que o save não se encerre no meio do caminho, visando que tenho por objetivo jogar as ligas Italianas e Espanholas, e fiquei com medo de não conseguir. Estou dando prioridade no momento para treinar seleções, agora no mês de Julho, muitos treinadores de seleções foram demitidos por más classificações na Eurocopa, e surgiram várias propostas para mim, e estou analisando elas,em breve posto elas para vocês, com screens dos melhores jogadores, planteis, e uma análise sobre cada uma, e vou pedir a opinião de vocês, algumas delas são seleções de pouca importância no cenário mundial, apenas uma, é considerada franca vavorita para vençer a copa, e acredito que essa é minha favorita, mais chega de papo, quem vocês acham que é as seleções ? Foram adicionadas as seguintes linhas, no primeiro post ondem contém as datas importantes do save: 26.08.11 - Tottenham - Finalista vencido da Supercopa Euroéia. 01.09.11 - Tottenham - Início das várias nomeações de melhor treinador do mês, 7 no total. 26.02.12 - Tottenham - Vencedor da Caling Cup. 18.04.12 - Tottenham - Vençedor da Primeira Liga. 09.05.12 - Tottenham - Treinador do Ano da Primeira Liga. 09.05.12 - Tottenham - Vençedor da Taça UEFA 12.05.12 - Tottenham - Vencedor da FA Cup Citar
Vinícius Goulart Postado 21 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2006 (editado) Eua acho que a mais importante é a Holanda. Editado 21 de Janeiro 2006 por Vinicius 7 Citar
Wayne Rooney® Postado 21 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2006 Eu acho que a seleção mais importante é a Argentina Citar
Jader Abreu Postado 22 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2006 Eua acho que a mais importante é a Holanda. Eu acho que a seleção mais importante é a Argentina Erraram Citar
Jader Abreu Postado 22 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2006 Temporada 2012/2013 Mudanças Após uma temporada cheia de títulos, resolvi sair do Tottenham, mas ainda não me demiti, fiquei em sigilo, apenas quando arrumar o clube, ou seleção para treinar vou comunicar minha demissão. Mas antes disso, efetuei 3 contratações para o Tottenham Renato, ex Atlético Mineiro, Desportuvo, por 50 Milhões, Mokoena, também por 50 Milhões, e todas as saidas do clube resultaram num lucro de 130 Milhões, deixando então um time com uma boa base, e um bom dinheiro em caixa, 247 Milhões. Após o Campeonato Europeu, 8 seleções tiveram seus técnicos demitidos, e eu me candidatei em todas elas, e recebi 6 convites, entre eles, algumas seleções de peso, outras não. Clique na imagem para ampliar <font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font> Ainda não consegui decidir qual seleção eu devo escolher, mas minha preferiada é a Inglaterra, por vários motivos, um deles é que eu já estou na Inglaterra treinando o Tottenham, e já conheço bastante sobre os jogadores, e o outro, é que os outros paises não tem muitos jogadores, pois a base de dados é pequena, então não sobra muitas opções para escolher. Vou fazer agora um pequeno resumo sobre cada seleção, e vou botar os 5 melhores jogadores, que se eu fosse o técnico dessa seleção, seriam fundamentais. República Checa Plantel - Foto Melhores jogadores - Petr Cech - Milan Baros - Tomas Rosicky - Tomas Sivoc - Tomas Hübschman Análise: A República Checa, possui 41 jogadores na base de dados, é uma seleção forte, porém tem alguns defeitos, como não ter defesa esquerda, em que nos meus esquemas é fundamental, então o esquema que deveria ser usado é o 3-5-2 que não me agrada, tem bons jogadores, mas apenas 1 chega a ser de nível mundial, Petr Cech, a Rep. Checa, está sem ganhar um título desde 2002, e não participou da Copa do Mundo de 2010, então a principal missão seria levar a equipe a Copa do Mundo, e obter uma boa classificação. Dinamarca Plantel - Foto Melhores jogadores - Casper Schmeichel - Daniel Agger - Christian Poulsen - Thomas Kahlemberg - Soren Larsen Análise: Possui 42 jogadores na base de dados, mais poucos tem condições para integrar a seleção, tem uma equipe mediana, digo que é pior do que a República Checa, tem também um jogador a nível mundial, Casper Schmeichel, a defesa é média, porém tem 2 grandes defesas centrais, o meio campo contem 2 bons volantes e 1 meia muito bom, porém falta alguma coisa alí, o ataque é Fraco, pois o melhor atacante não tem mais a mesma velocidade que antes, sua última façanha foi em 2010, onde foi segundo colocado na Copa do Mundo, uma grande surpresa, o técnico foi despedido devidoa pífia campanha no Campeonato Europeu, sendo eliminado na primeira fase, eu teria como objetivo classificar a equipe para a Copa do Mundo, e fazer também uma boa campanha, tentando terminar entre os 8 melhores. Inglaterra Plantel - Foto Melhores jogadores - Ledley King - John Terry - Aeron Lennon - Stewart Downing - Wayne Rooney Análise: Possui 1181 jogadores na base de dados, a seleção Inglesa é muito forte, porém, esse elenco do antigo treinador achei que deixou muito a desejar, tem vários outros jogadores que são muito melhores, e concerteza podem dar a conta do recado, como por exemplo Gerrard, Micah Richards, David Marchall, meu goleiro Robinson, Gareth Barry, e MUITOS outros, se eu assumir a seleção da Inglaterra, farei uma boa reformulação, e terei como um dos objetivos levar a seleção ao título. Grécia Plantel - Foto Melhores jogadores - Seitaridis - Karagounis - Bernidakis - Kalyvas - Apostolakis Análise: Possui 23 jogadores no elenco, o tanto de jogadores para se jogar uma copa do mundo, é muito pouco para fazer um bom trabalho, eu me pergunto, se algum se lesionar ?, aposentar ?, fica difícil, além disso sua seleção é ruim, possui poucos jogadores de qualidade, a classificação para a copa poderia vir, mas a participação na copa não iria ser boa, não me agradei da Grécia. Turquia Plantel - Foto Melhores jogadores - Volkan - Nihat - Akin - Gezer - Önder Análise: Possui um bom número de jogadores para fazer um bom trabalho, 48, tem um bom plantel, mas a parte esquerde da defesa e do meio deixa muito a desejar, o time principal nunca ganhou um título de muita importância, apenas em 2003 o time conseguiu um 3° lugar na Taça das Confederações, acredito que o time é capaz de chegar a Copa do Mundo, e uma boa classificação nela pode vir se o trabalho for bom, a seleção me agradou. Pais de Gales Plantel - Foto Melhores jogadores - Doherty - Jones - Earnshall - Paul Powell - Cotterill Análise: Possui o maior número de jogadores das ligas não selecionadas, 85, talvez é por ser vizinho da Inglaterra e exportar muitos jogadores para lá, apesar dessa quantidade de jogadores, a qualidade deixa muito à desejar, uma vaga para a Copa pode vir, mas terá que ser com bastante sacrifício, é outro bom desafio. Obs: Todas as seleções tiveram seu técnico demitido após a Eurocopa, foram 8 no total. Bom, feito a análise de todos as seleções, as minhas favoritas são, Inglaterra, Turquia, e Pais de Gales, estou numa indecisão só, espero a opinião de vocês sobre as seleções o mais rápido possível, pois estou louco para continuar o save. Desde já, agradeço todas as opinões ! Citar
Gabriel Fortes Postado 22 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2006 Acho que vc deve tentar ir pra Inglaterra. Citar
r0d0x Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 Pod cre se eu fosse vc pegaria inglaterra ou Rep.checa to com dinamarca no meu save n tem um plantel mto bom.. Citar
aldin Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 se estivesse no seu lugar, iria para Inglaterra Citar
gostosaoboladao Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 concerteza eu iria pra inglaterra...e boa sorte no seu novo time, ou seleçao hehe Citar
Homeman Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 Inglaterra... ou Dinamarca... Arriscaria uma Turquia, se vc quisesse continuar no modo LLM Citar
M1to 100ni Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 ja que vc fez sucesso na inglaterra deveria assumir a sleecão mais eu iria pra republica theca!!! Citar
Jader Abreu Postado 23 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 Acho que vc deve tentar ir pra Inglaterra. Pod cre se eu fosse vc pegaria inglaterra ou Rep.checa to com dinamarca no meu save n tem um plantel mto bom.. se estivesse no seu lugar, iria para Inglaterra concerteza eu iria pra inglaterra...e boa sorte no seu novo time, ou seleçao hehe Inglaterra... ou Dinamarca... Arriscaria uma Turquia, se vc quisesse continuar no modo LLM ja que vc fez sucesso na inglaterra deveria assumir a sleecão mais eu iria pra republica theca!!! Muito obrigado por todas as sugestões, hoje ainda posto a análise das outras seleções e escolho a de mais agrado à mim e vocês. Citar
Kalazans Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 Para um melhor desafio , a Grécia... hehehehehe flwww Citar
cobainsamamba Postado 24 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 (editado) Se for pra buscar grandes glórias creio que a Inglaterra seja a melhor escolha, seguida da Rep. Checa. A Dinamarca é um desafio bastante interessante, pelo fato de ser a atual vice-campeã mundial, e seria uma dura batalha mantê-la em posição de destaque. A Grécia seria algo como tentar buscar a glória passada, tentar mais um grande momento como foi a Euro 2004. A Turquia (não sei o que aprontou já no save) talvez seja uma boa chance para se dar bem numa seleção que não tem tradição de títulos/boas chegadas. E País de Gales seria, provavelmente (já que eu não sei a situação aí), a maior encrenca de todas (o que talvez a tornasse uma experiência um tanto divertida). No teu lugar, com uma Copa do Mundo já no currículo, eu provavelmente ficaria entre Dinamarca, Grécia e Turquia... Editado 24 de Janeiro 2006 por cobainsamamba Citar
Hooligan Postado 24 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 (editado) acho que o mais legal mesmo seria uma seleção pequena e levar ela ao topo do mundo, para buscar glorias sem duvida a escolha é a inglaterra. Agora que ia ser legal ver você levando uma turquia, isso ia ser =p mas temos de ver tambem que certas seleções não tem grande numeros de jogadores disponiveis, e convenhamos isso é complicado (jah tive uma experciencia assim com a finlandia em um outro save meu) você vai ficar só na seleção? ou vai treinar um clube tambem? se for para clube, pega um dos grandes que esteja em decadencia. Não sei como ta ai, mas roma, fiorentina, parma, seriam interessantes desafios. Ou assume a inglaterra e volta para o nova iguaçu poir um tempo... hahahaha Abraço e boa sorte nas novas conquistas t+ Editado 24 de Janeiro 2006 por Hooligan Citar
Jader Abreu Postado 24 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 Para um melhor desafio , a Grécia... hehehehehe flwww Obrigado pela sugestão ! Se for pra buscar grandes glórias creio que a Inglaterra seja a melhor escolha, seguida da Rep. Checa. A Dinamarca é um desafio bastante interessante, pelo fato de ser a atual vice-campeã mundial, e seria uma dura batalha mantê-la em posição de destaque. A Grécia seria algo como tentar buscar a glória passada, tentar mais um grande momento como foi a Euro 2004. A Turquia (não sei o que aprontou já no save) talvez seja uma boa chance para se dar bem numa seleção que não tem tradição de títulos/boas chegadas. E País de Gales seria, provavelmente (já que eu não sei a situação aí), a maior encrenca de todas (o que talvez a tornasse uma experiência um tanto divertida). No teu lugar, com uma Copa do Mundo já no currículo, eu provavelmente ficaria entre Dinamarca, Grécia e Turquia... Obrigado pela sugestão, vou pensar bem nos seus conselhos ! acho que o mais legal mesmo seria uma seleção pequena e levar ela ao topo do mundo, para buscar glorias sem duvida a escolha é a inglaterra. Agora que ia ser legal ver você levando uma turquia, isso ia ser =p mas temos de ver tambem que certas seleções não tem grande numeros de jogadores disponiveis, e convenhamos isso é complicado (jah tive uma experciencia assim com a finlandia em um outro save meu) você vai ficar só na seleção? ou vai treinar um clube tambem? se for para clube, pega um dos grandes que esteja em decadencia. Não sei como ta ai, mas roma, fiorentina, parma, seriam interessantes desafios. Ou assume a inglaterra e volta para o nova iguaçu poir um tempo... hahahaha Abraço e boa sorte nas novas conquistas t+ Esse é o problema, a base de dados, vou treinar apenas a seleção até o final da copa de 2014, quero fazer um trabalho completo, primeiro a classificação depois a copa, e apartir dai, começo minha turne pelos outros paises. Pessoal, muito obrigado pelo apoio, não venho postando recentemente pois eu não estava tendo muito tempo para jogar, tive alguns trabalhos para meu curso, mas graças a Deus acabaram, hoje a tarde, eu volto com a análise das outras seleções, e minha resposta final. Obrigado pela compreensão ! Citar
Jader Abreu Postado 24 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 Análise das 3 últimas seleções que faltavam foram adicionadas. Citar
GG. Postado 24 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 Oi CrAzY, acho que você deveria continuar no Tottenham e assumir a Inglaterra. Como já deixou o Spurs, assuma a Inglaterra. Como 2ª opção a Dinamarca. Citar
Jader Abreu Postado 24 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 Oi CrAzY, acho que você deveria continuar no Tottenham e assumir a Inglaterra. Como já deixou o Spurs, assuma a Inglaterra. Como 2ª opção a Dinamarca. Ainda não deixei o Spurs, mas estou sentindo que minha vontade por jogar o save começou a decair, e não sei se vou conseguir completar os objetivos que propus à mim mesmo, que era jogar com os times das ligas possíveis do save, por isso minha vontade de sair, vou assumir apenas uma seleção agora para dar uma relaxada, depois volto no batente novamente, alem do mais, quero chegar até 2020 para ver como anda a renovação de jogadores nesse FM, e assim fica mais fácil e menos enjoativo. Citar
caduzaoo Postado 24 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 sinceramente vc se esqueceu de marek jankulovski um dos grandes destaques(a nao ser que tenha se aposentado) pavel nedved(esse ja deve te se aposentado) + se eu fosse vc escolheria a turquia ou inglaterra Citar
Hooligan Postado 24 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 ae car ase vc poder me dar uma luz, como vc faz p/ assumir a seleção sub 23 e disputar as olimpiadas? já que nas opções do brasil não tem nada lah com relação a controlar plantel sub 23, se vc puder me dar esse toq, agraceço... e para não eprder interesse o mais legal ia ser assumir uam seleção memso, o tempo passa mais rapido e relaxa mais... não tem de ficar jogando toda hora... abraço Citar
cobainsamamba Postado 25 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2006 Bom, feito a análise de todos as seleções, as minhas favoritas são, Inglaterra, Turquia, e Pais de Gales, estou numa indecisão só, espero a opinião de vocês sobre as seleções o mais rápido possível, pois estou louco para continuar o save. Desde já, agradeço todas as opinões ! Olhando agora todas as analises prontas eu gostei bastante da Turquia e País de Gales me surpreendeu positivamente. Também gostei da Grécia, mas tem muito poucos jogadores na db. Acho que tu tá no caminho certo pra escolha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.