Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado

Posts Recomendados

Postado

Caraca, Moore e Barry ainda tão no Villa :huh:

Belos resultados, será que é outro arrastão?

• Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pô faltando 12 jogos, e você com 10 pts na frente do segundo colocado, hummm, acho que já pode começar a comemorar, hahahaha.

Agora é fazer a tríplice coroa, só falta a Taça da Inglaterra.

falows e Boa Sorte.

Comemorar ainda não, tem muito ainda pela frente, mais não posso negar que estamos muito perto. original.gif

Caraca, Moore e Barry ainda tão no Villa :blink:

Belos resultados, será que é outro arrastão?

Difícil, pois esse ano não estou ligando muito para a UEFA, mais se vim, não vai ser nada mal.

Estou vendo que as imagens não estão apareçendo, mais acredito que logo deve voltar, o imageshack está com problemas. Estou percebendo também que poucas pessoas estão comentando, não sei o motivo, mais espero que voltem, pois é ruim a gente passar um grande trabalho para escrever aqui e ninguem da o valor.

Postado

Oi Crazy, parabéns pelo título da Copa da Liga.

Sua equipe está em grande forma e parece que o título do Campeonato Inglês também se aproxima. Já sabe quem será seu próximo adversário na UEFA?

Aquela vitória sobre o Arsenal deve ter sido linda!

Postado
nao deixe de ligar pra uefa nao ela muito importante boa sorte no jogo

nao desanime

Obrigado pelo apoio.

Oi Crazy, parabéns pelo título da Copa da Liga.

Sua equipe está em grande forma e parece que o título do Campeonato Inglês também se aproxima. Já sabe quem será seu próximo adversário na UEFA?

Aquela vitória sobre o Arsenal deve ter sido linda!

Meu próximo adversário na UEFA eu não gostei muito não, Atlético de Madrid.

Aquela vitória contra o Arsenal teve um gostinho muito bom, espero experimentar mais vezes heh.gif

Postado

Falaa ae to voltando a acompanhar pq meu pc deu problema e so voltou hj hehe q vitoria sobre o arsenal, teu time ta mto bom, parabens pelo titulo e vo continuar acompanhando

falow

Postado

Temporada 2011/12

Mutas Emoções

Com o título próximo e o final da temporada chegando, a pressão estava aumentando cada vez mais sobre nós, na Primeira liga bastava agora manter os resultados que não haveria problemas para conquistar o título, mas na UEFA, as coisas já se complicam mais, nosso próximo adversário era o poderoso Atlético de Madrid, mais antes desse jogo fizemos 2 partidas pela Primeira Liga. Novamente tropeçamos, e conquistamos 6 dos 4 pontos conquistados, diminuindo a vantagem para o Liverpool.

Portsmouth 1x1 Tottenham

Gols: Cleber (pen90)

Tottenham 1x0 Blackburn

Gols: Martellini (12)

O primeiro jogo da fase mata-mata da UEFA era fora de casa, resolvi surpreender o adversário, e arrisquei um esquema atacante, procurando mais o gol, abrimos o placar aos 7 minutos com Fred, mas aos 21 minutos Fernando empata, e aos 38 sofremos a virada com gol de Tales, não nos abatemos e 2 minutos mais tarde Fred empata novamente. No segundo tempo iniciamos melhor, e Fred faz seu hat-trick, e as 74 o recém entrado Fanelli amplia a vantagem, mais 1 minutos depois Rodrigo Dias ex São Paulo diminue, com 4x3 no placar e com uma boa vantagem, jogamos na defensiva e o Atlético de Madrid veio para cima, mas num belo contra-ataque Fanelli faz o gol aos 90 minutos.

Final: Atlético de Madrid 3x5 Tottenham

atlticodemadriduefa1ht.jpg

Clique na imagem para ampliar

No jogo de volta, com o apoio da torcida e com a boa vantagem jogamos mais tranquilos, aos 29 minutos Cleber faz de penalti, o placar é ampliado na segunda etapa com Medina, e para fechar o placar Fred deixa sua marca aos 62 minutos garantindo o Tottenham na próxima fase.

Final: Tottenham 3x0 Atlético de Madrid

atlticodemadriduefa26en.jpg

O sorteio para as quartas de finais e semi finais não me agradaram nenhum pouco, pegamos justo, a meu ver o time mais difícil, o Liverpool, e o possível adversário de Tottenham e Liverpool, era Estugarda ou Juventus, ou seja, pedreira.

sorteiouefa0wl.jpg

Voltando para a Primeira Liga, novamente bobeamos e perdemos mais 2 pontos na disputa do título, empatamos um jogo bobo contra o Sheff Utd, e vencemos o Bolton num magro 2x1.

Sheff Utd 0x0 Tottenham

Tottenham 2x1 Bolton

Gols: Martellini (3), Sissoko (9)

Saimos novamente da Liga, e iriamos disputar um jogo válido pela Taça da Inglaterra, nosso adversário era o Sheff Utd, fiquei mais tranquilo quando Maynard é expulso aos 3 minutos, mesmo assim a retranca do Sheff era muito boa, aos 31 minutos conseguimos abrir o placar com Lavezzi, e apartir dai as coisas ficaram mais fáceis, um minutos depois Fellype Gabriel faz 2x0, e aos 43 minutos Fred faz o terceiro. O segundo tempo foi tranquilos e aproveitamos a vantagem numérica e o jogo acabou assim.

Final: Tottenham 3x0 Sheff Utd

sheffutdti4ky.jpg

Voltando novamente para a Primeira Liga, fizemos mais 2 jogos, onde consegui uma vitória e um empate, o que nos deixava na classificação 9 pontos na frente do Liverpool, porém haviamos jogado um jogo a mais, ou seja nada estava definido, fizando que ainda tem um confronto direto entre as duas equipes.

Leeds 1x1 Tottenham

Gols: Fred (62)

Tottenham 3x1 Birmingham

Gols: Fred (13,63,75)

classificao32rodadas6un.jpg

Agora curiosamente, tinhamos 3 jogos contra a mesma equipe, o Liverpool, dois deles contavam pela UEFA, e o outro, era pela Liga, e ao meu ver, eram os 3 jogos mais importantes da temporada.

No primeiro jogo da UEFA, jogando em casa, partimos para cima, nossa equipe era melhor e aos 6 minutos abrimos o placar com Fellype Gabriel aos 6 minutos, agora o Liverpool acordou e chagava com muito perigo em nosso gol com chutes de longe, e numa dessas chegadas Sneijder marca um belo gol aos 30 minutos, mas aos 33 minutos o mesmo Fellype Gabriel acerta um belo chute, e num ritmo alucinante Fred marca 2 minutos mais tarde, o jogo era movimentado, e numa cobrança de falta Sneijder sofre penalti, Baros bate e diminui o placar. A segunda etapa foi mais calma, tivemos chançes de ampliar mais muitos gols foram perdidos por ambos os lados, e o jogo terminou assim, um placar que deixava tudo indefinido.

Final: Tottenham 3x2 Liverpool

liverpooluefa9hw.jpg

A segunda partida foi emocionante, talvez a melhor partida do Tottenham em termos de superação desde que eu assumi, sem Fred que foi convicado para a seleção, entrou Leglise em seu ligar, com a missão espinhosa de marcar os gols da equipe, e pareçe que ele estava dando conta do recado, aos 16 minutos ele mesmo abre o placar, mas não durou muito, aos 23 minutos Sneijder acerta um bom chute de fora da área empatando o jogo, e aos 41 minutos Pandev faz mais um para o Liverpool. Tonhamos que fazer mais um gol para conseguir a classificação, na segunda etapa então eu fui para o ataque, e Leglise marca aos 54 minutos, mas 1 minuto depois foi a vez de Gerrand marcar o gol, com esse placar que estava tudo igual e teriamos prorrogação, apartir dai, botei o time a jogar muito mais na frente, eram chançes perdidas, chutes pra fora, bola na trava, aconteçia de tudo, menos o gol, quando eu já estava me conformando com a prorrogação, aos 90 minutos lançamento na corrida para Leglise, elle ganha da marcação e joga no cantinho, era o gol da classificação !

Final: Liverpool 3x3 Tottenham

liverpooluefa24cs.jpg

Com a classificação garantida, iriamos jogar novamente contra o Liverpool, pela Liga, sabiamos que o time deles iria vir querendo a qualquer custo a vitória para ter chances de conquistar o campeonato, só que eu sabendo disso, armei um esquema defensivo, com a subida apenas dos laterais, e deixando os volantes marcando os meias para evitar a principal arma do Liverpool os chutes de longe, e pareçe que deu resultado, aos 23 minutos Leglise marca 1xo para o Tottenham, 3 minutos depois o mesmo Leglise marca o segundo gol, e numa jogada fulminante aos 31 minutos Leglise marca seu hat-trick, no segundo tempo conseguimos anular as oportunidades de gol do Liverpool, e se sobre fizemos o quarto gol com Leglise, o pesadelo do Liverpool, marcando seu 7° gol em 2 jogos fechando o placar, e deixando ó título á um passo !

Final: Liverpool 0x4 Tottenham

liverpool9on.jpg

Voltando para a Primeira Liga, fizemos um importante jogo contra o West Brom, em que vencemos o jogo por 1xo com gol de Fred.

Tottenham 1x0 West Brom

Gols: Fred (9)

A decisão do título poderia ser agora, nós jogavamos fora de casa contra o Arsenal, e o Liverpool jogava tambem fora de casa contra o Wolves, mais para aumentar as expectativas, os horários eram diferentes, primeiro era o nosso jogo, e depois o jogo do Liverpool.

Iniciei o jogo atacando, para tentar definir o título já nessa rodada, e aos 7 minutos marcamos com Fred, mas o Arsenal chega ao empate com Carter aos 27 minutos, Cléber nos bota na frente com um belo gol aos 37 minutos, e 3 minutos mais tarde Zonneveld amplia. Fomos para o segundo tempo com a boa vantagem, mas continuamos no ataque, com a vitória praticamente garantida, tentariamo a segunda goleada consecutiva em cima dos nossos rivais, e aos 60 minutos Zonneveld cruza a bola para a área, Senderos tenta cortar e faz contra, era o quarto gol, apos o gol, mantivemos o placar, agora restava esperar o jogo do Liverpool para ver se seríamos campeões !

Final: Arsenal 1x4 Tottenham

arsenal0gu.jpg

Estavamos na expectativa para o jogo do Liverpool, e logo passa quando soubemos que o Liverpool perde o seu jogo contra o Wolves, e o Tottenham era Tri Campeão Ingles !

classificaoecampeao5ls.jpg

Um título que não conquistavamos desde 1961, mais de 50 anos de agonia foram saciados !

Postado

Emocionante!

Com o título antecipado é se dedicar integralmente para as outras competições. Sucesso!

Postado

tri-campeao + o texto dizia que nao ganha desde 1961 eh tri seguido ou tri terceira vez

belos jogos ve se vc se dedica + aos outros campeonatos

Tome cuidado com a juve eh um bom time isso eh se vc pegar a juve na uefa

Postado
Emocionante!

Com o título antecipado é se dedicar integralmente para as outras competições. Sucesso!

É, agora com o título garantido, vou me preocupar com a UEFA e a Taça Inglesa, vou poder jogar mais tranquilo, pois os objetivos do ano foram conseguidos.

original.gif

tri-campeao + o texto dizia que nao ganha desde 1961 eh tri seguido ou tri terceira vez

belos jogos ve se vc se dedica + aos outros campeonatos

Tome cuidado com a juve eh um bom time isso eh se vc pegar a juve na uefa

Ops, falha minha, a equipe não ganha desde 61, não 64 como escrevi, obrigado pela correção, agora vou me dedicar totalmente as outras competições !

Postado

Caramba!

Que jogo contra o Liverpool pela UEFA hein!

Agora é só se concentrar pra ganhar a UEFA e a Taça da Inglaterra, vamo lá porque você tem time pra isso. E o Leglise fez os torcedores do Tottenham nem sentirem falta do Fred.

Hahaha

Boa Sorte!

Postado
Caramba!

Que jogo contra o Liverpool pela UEFA hein!

Agora é só se concentrar pra ganhar a UEFA e a Taça da Inglaterra, vamo lá porque você tem time pra isso. E o Leglise fez os torcedores do Tottenham nem sentirem falta do Fred.

Hahaha

Boa Sorte!

Foi um grande jogo, talvez um dos melhores que uma de minhas equipe já fez, o Leglise realmente é um bom jogador, só que essa temporada vem sendo deixado na reserva devido as boas exibições de Fred, mais quando entra ele faz bonito também, é um reserva de luxo.

Postado

Comunicado

Oi pessoal, gostaria de avisar à vocês que a história vai ficar sem atualizações por mais ou menos 10 dias, vou sair de viagem, e não tenho data certa para voltar, obrigado pela compreensão e não deixem de acompanhar o save. Relembrando, não desisti, apenas vai ficar parado por alguns dias !

Postado

Grandes vitórias sobre o Liverpool, especialmente a vitória pelo camp. inglês, agora vc tem de se concentrar para levar a copa da Inglaterra e ganhar a tríplice coroa.

Postado

que tutrial do Mark eh esse, alguem me passa o link??

• 2 semanas atrás...
Postado

Gostaria de avisar a todos vocês que voltei, e que a história logo logo tera continuidade, no momento estou meio sem tempo, mas provavelmentente um um tempo de 2 ou 3 dias a história voltará certamente a ser atualizada.

Postado

Temporada 2011/12

Títulos e mais títulos, um belo ano !

Após um pequeno recesso voltei a atualizar a história novamente, espero que voltem a acompanhar.

Com o título da Liga já definidos, teríamos pela frente a definição de duas competições importantes, a UEFA, e a Taça da Inglaterra, estávamos nos dois campeonatos nas semi-finais, a situação mais difícil era a UEFA, pois iriamos pegar a Juventus, um time muito forte, porem seu ponto fraco é a zaga.

Sabendo disso resolvi arriscar, e deixar um time mais ofensivo, mas não descuidando na defesa, justamente o que eu temia aconteçeu, num contra-ataque Moutinho pega nossa defesa descomposta e marca o primeiro gol, após esse gol, deixei a zaga mais recuada e o meio também para os dois interagirem e bloquear o ataque adversário, e sair pelas laterais. A segunda etapa parecia ser boa para nós, mas as chançes não estavam sendo concluidas, até que aos 82 minutos, Fred faz o gol após rebatida do goleiro, conseguimos um bom resultado fora de casa, e agora, uma vitória apenas nos deixava novamente na final da UEFA.

Final: Juventus 1x1 Tottenham

juventuslc12hs.jpg

Antes do jogo da volta, tinhamos um compromisso pela Taça da Inglaterra, o adversário era o Stoke contando pelas semi-finais, resolvi botar um time reserva para poupar os mais cotados para o jogo contra a Juventus, o time correspondeu bem, e Saha e Lavezzi decretam a vitória por 3x1 e a classificação para final, o nosso adversário sera o Arsenal que venceu o Chelsea por um placar de 3x2.

Final: Stoke 1x3 Tottenham

stoketi1kv.jpg

O jogo contra a Juventus era uma decisão quase que antecipada, precisando do resultado, jogamos mais avançados, o primeiro tempo estava sendo equilibrado até aos 41 minutos quando Fellype Gabriel abre o placar. Como 1x0 é um placar perigoso continuamos no ataque e Fred marca aos 51 minutos, o jogo estava tranquilo, a Juventus não estava em um bom dia, o jogo estava no finalzinho quando Kapo faz o gol de honra para a Juventus dando adeus a UEFA, e estávamos classificados, nosso adversário na final será o Newcastle que passou pelo Galatasaray.

Final: Tottenham 2x1 Juventus

juventuslc27hm.jpg

Com a classificação garantida para as duas finais, tinhamos 3 jogos para fechar a Primeira Liga em chave de ouro, nossa equipe não desapontou, e quem marcou o último gol do campeonato foi Fred aos 90 minutos.

Norwich 1x2 Tottenham

Gols: Fred (19), Cleber (pen49)

Tottenham 3x2 Man Utd

Gols: Leglise (5), Fred (35), Cronin (pen67)

West Ham 1x1 Tottenham

Gols: Fred (90)

Veja como ficou a classificação final do campeonato.

classificaofinal4nw.jpg

Agora era a hora, os dois jogos decisivos do ano, a primeira final seria pela UEFA, o adversário era o Newcastle, que havia eliminado o Galatasaray e está tentando seu bi campeonato, tendo conquistado a UEFA em 1969, enquanto o Tottenham estava tentando o tetra campeonato e o bi consecutivo, a partida prometia.

O jogo tático já comessa antes do jogo, pois, o Newcastle joga com uma formação em que minha equipe passa muita dificuldade, o time é composto por 4 zagueiros, 2 volantes, 1 meia, e 2 pontas que seguem até o extremo do campo, e 1 atacante apenas, a formação para tentar vençer, é bem arriscada com 1 zagueiro e 1 líbero, recuando os laterais defensivos para deter os pontas adversários, e deixar o zagueiro no mano a mano, com o líbero na sobra e 2 volantes para conter o meio campo, deixando assim o ataque por conta dos laterais e atacantes.

A primeira etapa quem jogou melhor foi o Newcastle, mas mesmo assim, não chegou com perigo à nossa meta, as jogadas mais perigosas eram os chutes de longe. A segunda etapa pareçia seguir para o mesmo caminho, foi aí que tirei um volante, e botei Cleber para fazer a ligação também pelo meio campo, e o resultado começou a surgir, aos 76 minutos Fred marca o primeiro, e o segundo aos 81 minutos, com o placar nas mãos recuei o time e o jogo termina, conquistamos novamente a UEFA !

Final: Newcastle 0x2 Tottenham

newcastlelcfinal0cm.jpg

comemoraolc8zz.jpg

Não poderiamos comemorar muito, a próxima final era contra o Arsenal, pela TI (Taça da Inglaterra), resolvi jogar de uma forma mais atacante, aos 25 minutos Fred faz o primeiro gol, aos 43 minutos, Sissoko recupera a bola no meio campo e passa para Fellype Gabriel, ele avança livre, mas Touré impede sua passagem e é expulso. Com a vantagem de 1 homem a mais mantivemos o placar, e para fechar o ano com chave de ouro, no último lança Leglise marca o gol do título !

Final: Tottenham 2x0 Arsenal

arsenaltifinal1zn.jpg

comemoraoti7bv.jpg

Fiquei totalmtente satisfeito com as exibições desse ano, e ainda por cima, conseguimos a Tríplice Coroa, mas isso é assunto para o próximo post, da análise da temporada, estatísticas, curiosidades e tudo mais, espero o apoio de vocês !

Postado

Essa última notícia de que o treinador do Arsenal foi despedido, deixou um certo suspense no ar, hahahaa, está nos seus planos o desejo de comandar os jogadores do Emirates Stadium?

Postado
Essa última notícia de que o treinador do Arsenal foi despedido, deixou um certo suspense no ar, hahahaa, está nos seus planos o desejo de comandar os jogadores do Emirates Stadium?

Hehehehe, infelizmente (ou felizmente), não está nos meus planos não, se eu continuar na Inglaterra para a temporada seguinte vai ser a comando dos Spurs mesmo, mas não adianto nada ainda, o tempo hà de dizer.

Postado
Grandes vitórias sobre o Liverpool, especialmente a vitória pelo camp. inglês, agora vc tem de se concentrar para levar a copa da Inglaterra e ganhar a tríplice coroa.

Conseguimos !

bleh.gif

que tutrial do Mark eh esse, alguem me passa o link??

É um tuturial de dicas e informações sobre como jogar, lidar com o jogo de todas as formas, se eu achar o link eu edito aqui.

A história tá ficando cada vez mais vazia. :no:

Postado

Voltando a postar, grandes conquistas, agora é partir com tudo na UCL!

Postado

Comunicado

Eu sei que o save anda meio parado no momento, mas gostaria de avisar que ele não está terminado, o problema é que depois do período ausente que eu fiquei, fiquei meio atarefado, e não venho atualizando a história, e joguei muito pouco, acredito que logo logo, volto a atualizar o save com maior frequencia como no início.

Sobre o save, adianto que não continuo no Tottenham, decidi dar uma vida nova, novos hares, decidi isso após esse período ausente, tenho o convite para treinar 6 seleções Europeias, Espero que depois dessa parada, voltar com a carga toda, e que vocês continuem acompanhando. (talvez, nesse final de semana vai dar um tempinho para postar, e vou fazer as considerações finais da temporada, e vou pedir a opinião de vocês para me ajudarem a escolher uma seleção, mais tarde, quando eu postar, eu explico minha saida do Tottenham.

Postado

Crazy, se não for pedir muito, depois você pode fazer uma retrospectiva dos seus títulos?

Porque fiquei muito tempo se acompanhar(viagem).

Desde já, vlw.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...