Jader Abreu Postado 3 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Palmas...muito bem acho que foi a decisão mais acertada, sucesso ai no toteham e o futuro, dps de conquistar a europa é voltar p/ o nova iguaçu... um mundial p/ fechar com chave de ouro... heheheh abraço e mais uma vez... parabens isso ae! juve nunca! passa na minha historia no colonia http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...0&gopid=179304& Acho que fiz a decisão certa, agora é só esperar e tentar levar o Tottenham a frente Citar
Jader Abreu Postado 3 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Temporada 2011/12 Começamos com o pé direito Bom, como todos sabem, recebi uma proposta para treinar a Juventus, mais rejeitei e a explicação está no post anterior. Sendo que eu havia jogado apenas 2 jogos na Liga Inglesa, vou fazer como se não tivesse aconteçido nada, e começar desde os amigáveis. Para essa temporada pretendo me classificar para a UCL e fazer uma boa participação na UEFA, e se possível lutar pela Taça Inglesa, são 3 competições muito importantes, deve causar um desgaste muito grande em minha equipe, mais acho que tenho um plantel com boa profundidade para suprir as necessidades. A pré epoca foi boa para nós, deixei meu treinador adjunto tomar conta na equipe nesses jogos com a ordem de utilizar a tática que eu havia planejado, sendo assim conseguimos 3 vitórias, vale apena lembrar, que boa parte do time não poderia jogar os amigaveis por convocação a suas relativas seleções. Clique na imagem para ampliar O quadro de previsões não me surpreendeu, o Chelsea era o grande favorito para conquistar o título, seguido por Arsenal, Manchester e Liverpool, nós ocupávamos a 5° posição, e a imprensa acredita que apensar da cotação de 16-1 temos uma boa chançe de chegar ao título. Clique na imagem para ampliar A estréia da equipe na 1ª Liga seria contra o Middlesbrough, iniciamos com um time mesclado, não era ainda a equipe que eu tinha em mente, aos 27 minutos Fred, faz seu gols de estréia e o primeiro da equipe na competição, e antes do intervalo, aos 43 minutos Fred volta a marcar. Na segunda etapa, recuei um pouco a equipe, e o Midllesbrough e marcou com Pignone aos 74 minutos, com medo de tomar o gol de empate fui para cima e Fred marca seu hat-trick aos 85 minutos, ainda deu tempo para o Midllesbrough descontar de penalti no ultimo minuto. Final: Tottenham 3x2 Middlesbrough Clique na imagem para ampliar Na segunda rodada enfrentamos o Newcastle fora de casa, e perdemos o jogo por 2x1, e na 3ª rodada, conseguimos a boa vitória sobre o Aston Villa por 2x0, o que nos deixava na 4ª colocação e a 1 ponto do lider. Newcastle 2x1 Tottenham Gols: Hugo Viana (pen 72) Tottenham 2x0 Aston Villa Gols: Leglise (4), Hugo Viana (30) Clique na imagem para ampliar Nos desligamos um pouco da Primeira Liga, pois tinhamos agora a final da Supertaça Europeia, o campeão era o Chelsea, que tem uma equipe muito forte, com o principal jogador da equipe Terry, que nós deviamos respeitar segundo Petter Taylor. Clique na imagem para ampliar O jogo começa a mil, e Huber nos surpreende e marca o gol para o Chelsea logo aos 2 minutos, avançei um pouco meu time e Fred empata aos 17, mas o empate não durou muito, o Chelsea pressionava e aos 30 minutos converte com o mesmo Huber, e o placar vai assim para o intervalo. A segunda etapa começa com o Tottenham pressionando, aos 62 minutos Fred invade a área e sobre penalti, Hugo Viana bate e converte, era o gol de empate. Após o gol, nossa equipe continuou pressionando mas não conseguimos marcar, e à 10 minutos do final da partida Fernando Torres faz o gol que deu o título ao Chelsea. Final: Chelsea 3x2 Tottenham Clique na imagem para ampliar Voltando para a Primeira Liga, fizemos 2 jogos, no primeiro que marcava a estreia de Fellipe Gabriel ao Tottenham conseguimos uma boa vitória e Fellipe saiu como um dos marcadores do encontro. Na segunda partida, vençemos com um golzinho logo no início da partida. Everton 1x4 Tottenham Gols: Fred (5,86), Lavezzi (13), Fellipe Gabriel (32) Tottenham 1x0 Wolves Gols: Fred (2) Saimos novamente da Primeira Liga, e jogávamos agora para defender o título da UEFA, na fase de classificação enfrentamos o Cherleroi e aprontamos para cima do adversario, a equipe jogou muito bem, e conseguimos a boa vitória por 6x0, o que praticamente nos garantia na fase de grupos, Zonneveld saiu como o melhor em campo, mas o destaque foi Fred marcando 2 gols lindos. Final: Tottenham 6x0 Charleroi Clique na imagem para ampliar Voltamos para a Primeira Liga, e tinhamos que enfrentar o favorito Chelsea, apesar de ser logo nas primeiras rodadas, esse jogo poderia influenciar muito mais para frente, na hora do final do campeonato, por isso levei o jogo como uma decisão, com uma formação defensiva conseguimos manter o ataque do Chelsea, e o empate por 1x1 foi muito bem vindo. Chelsea 1x1 Tottenham Gols: Lavezzi (18) O próximo jogo contava pela primeira eliminatória da Taça da Inglaterra, o nosso adversário era o mediano Bolton, e construimos o placar logo no início do jogo marcando 2 gols com Leglise e Hugo Viana, na segunda etapa tivemos um pouco de sorte quando Nicky Hunt faz gol contra e nos classificando para a próxima fase. Final: Tottenham 3x0 Bolton Clique na imagem para ampliar Antes do jogo de volta contra o Charleroi pela UEFA, fomos à Manchester enfrentar o Manchester City num jogo à contar pela Primeira Liga, e conseguimos uma boa vitória por 2x0, o que nos deixava a 1 ponto do líder o surpreendente Sheff Utd. Man City 0x2 Tottenham Gols: Lavezzi (7), Fred (33) Contra o Cherleroi, pensei bem, e decidi meu Auxiliar Técnico Sammy Lee assumir o comando do time, a equipe fez uma boa exibição, tivemos 64% da posse de bola e vençemos por 1x0 com gol de Fred, claramente a equipe estava poupando esforços e mantendo o jogo no meio campo onde 39% da nossa posse de bola estava. Final: Charleroi 0x1 Tottenham Classificados para a fase de grupos, fizemos mais 2 confrontos pela Primeira Liga, e conseguimos mais 2 vitórias e assumimos a liderança, contamos com o tropeço do Sheff Utd empatando fora de casa contra o Everton, e agora a segunda colocação era do Norwich, uma classificação digamos que estranha, note que os grandes favoritos estão muito abaixo das espectativas para essa temporada, o que para mim, é muito bom. Tottenham 3x1 Portsmouth Gols: Lavezzi (26,55), Fellype Gabriel (83) Blackburn 0x1 Tottenham Gols: Fred (43) Clique na imagem para ampliar Devo destacar as exibições de Fred, que no momento é viçe artilheiro da liga com 10 gols, atrás apenas de Owen com 11 e que é dono da melhor média do campeonato, e o zagueirop Cutis Davies, nas primeiras rodadas não entrou de titular, mas ai conquistou minha confiança, e hoje junto com King, formam a defesa menos vazada da competição. Clique na imagem para ampliar Citar
Jader Abreu Postado 3 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Queria agradeçer o apoio de vocês Eu ia postar agora mais assim desanimei Citar
zehluis Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 pena que largou o save, mais tem uma hora que enjoa mesmo :/ Citar
Jader Abreu Postado 3 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Não larguei não ! Apenas desanimei de postar hoje, pela falta de comentários Citar
Daniel Vinagre Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 opa excelente campanha, a zebra tá solta na Premier league, Norwich e Sheff Utd (invicto) atras de vc, e Manchester e Chelsea lá embaixo Citar
aldin Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 vo começa a comenta todos os dias hehehe tá muito fera a história atualiza hoje ae! pena que não ganhou a Supertaça =/, foi quase falow Citar
zehluis Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Não larguei não ! Apenas desanimei de postar hoje, pela falta de comentários hauahauhauahuah ah tá! pelo seu post pensei que tinha largado o save Citar
diego #spfc Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 vo comentar tb XD Po pensei que a derrota para o Chelsea iria desanimar vc mas que vencxeu e no outro segurou o empate parabens XD quais s'ao as suas expectativas para esse campeonato???? Citar
Jader Abreu Postado 4 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 opa excelente campanha, a zebra tá solta na Premier league, Norwich e Sheff Utd (invicto) atras de vc, e Manchester e Chelsea lá embaixo Verdade, enquanto isso eu vo aproveitando e me distanciando, pois se houver alguma crise, vou ter uma boa vantagem para administrar. vo começa a comenta todos os dias hehehe tá muito fera a história atualiza hoje ae! pena que não ganhou a Supertaça =/, foi quase falow Foi uma pena, mais fazer o que, aconteçe, obrigado por acompanhar. hauahauhauahuah ah tá! pelo seu post pensei que tinha largado o save Nunca, to gostando muito do Save, tem muita agua pra correr. vo comentar tb XD Po pensei que a derrota para o Chelsea iria desanimar vc mas que vencxeu e no outro segurou o empate parabens XD quais s'ao as suas expectativas para esse campeonato???? Obrigado por acompanhar, a derrota contra o Chelsea me animou mais ainda, pois ví que meu time era competitivo, e ai no segundo jogo =consegui o empate. Pra essa temporada uma vaga na LC tá mais do que bom, mas se o título vir, melhor ainda. Citar
GG. Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Oi CrAzY, Começo muito bom de temporada apesar da perda da surpertaça. Acontece... Tome muito cuidado com o Chelsea, pois ele é o maior ou um dos maiores rivais do Tottenham e por isso os jogos sempre terão um impacto maior. Sobre o Curtis Davies também o havia encontrado em minha pesquisas e realmente ele parece ser muito bom. Quando souber qual é o grupo da LC nos avise. Citar
M1to 100ni Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 eu achei que vc nao deveria ir pra juve e ruim montar um time bom e sair pra juve e deixar um time prontinho pro novo treinador!!!boa sorte ai quem sabe no final da temporada nao surgam outros convites? Citar
caduzaoo Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 velho boa sorte na nova temporada que história impressionante hein agora concordo com vc de veiz em quando desanima a falta de posts + fazer o q Citar
Jader Abreu Postado 4 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Oi CrAzY, Começo muito bom de temporada apesar da perda da surpertaça. Acontece... Tome muito cuidado com o Chelsea, pois ele é o maior ou um dos maiores rivais do Tottenham e por isso os jogos sempre terão um impacto maior. Sobre o Curtis Davies também o havia encontrado em minha pesquisas e realmente ele parece ser muito bom. Quando souber qual é o grupo da LC nos avise. Verdade, perder jogos para rivais sempre não é muito bom, é sempre um jogo mais visto, falado, vou tomar cuidado. O grupo já vou avisar no próximo post. eu achei que vc nao deveria ir pra juve e ruim montar um time bom e sair pra juve e deixar um time prontinho pro novo treinador!!!boa sorte ai quem sabe no final da temporada nao surgam outros convites? Mesmo se surgir convites no final da temporada eu acho que não vou aceitar, apenas se for de algum clube Inglês, mais é difícil. velho boa sorte na nova temporada que história impressionante hein agora concordo com vc de veiz em quando desanima a falta de posts + fazer o q Aconteçe, mais com o tempo vamos ganhando a confiança de quem lê, ninguém começa lá em cima. Boa sorte eu seu save, logo logo passo por lá. Citar
Jader Abreu Postado 4 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Temporada 2011/12 Tottenham está imbativel ! Com a vitória na fase classificatória na UEFA, os grupos foram sorteados, a princípio gostei da escolha, temos plenas condições de conseguir a classificação. O nosso grupo era: - Tottenham - Club Brugge - Hertha - Sigma Olomouc - Young Boys A nossa estréia foi contra o Sigma Olomouc, apesar do nosso grande favoritismo iriamos jogar fora de casa, o o Sigma com o apoio da torçida conseguiu arrancar um bom empate, nosso gol foi marcado por Hugo Viana. Sigma Olomouc 1x1 Tottenham Gols: Hugo Viana (14) Voltando para a 1ª liga, fizemos uma boa exibição em frente ao Sheff Utd, no 1° tempo Fred marca aos 17 minutos. A segunda etapa foi muito favorável a nossa equipe e conseguimos mais 3 gols, um placar muito importante, que nos deixava colado no líder. Final: Tottenham 4x0 Sheff Utd Clique na imagem para ampliar Agora tinhamos outra competição, a Taça da Liga, nosso próximo adversário era o Reading, jogamos em casa e dominamos o adversário o jogo todo, porém o placar não expressou isso, foi um magro 2x0 com gols de Fred e Fellype Gabriel. Tottenham 2x0 Reading Gols: Fred (39), Fellype Gabriel (84) Voltando a primeira liga, empatamos em 1x1 fora de casa contra o Bolton. Bolton 1x1 Tottenham Gols: Huddlestone (66) Tinhamos um importante compromisso pela UEFA agora, o jogo era em casa contra o Club Brugge, iniciamos de uma forma arrazadora e aos 17 minutos o placar já estava com 2x0 com ambos os gols do artilheiro Fred. As coisas foram facilitadas quando aos 36 minutos, um jogador adversário é expulso, mas mesmo assim, não conseguimos ampliar, e o placar fica assim. Final: Tottenham 2x0 Club Brugge Clique na imagem para ampliar Agora pela 1ª Liga, tinhamos 3 jogos importantes, que poderia nos deixar na liderança, nos dois primeiros jogos, a equipe atuou razoavelmente bem e vençeu o Leeds em casa por 1x0 e o Birmingham por 2x0. Tottenham 1x0 Leeds Gols: Lavezzi (12) Birmingham 0x2 Tottenham Gols: Cleber (23), Martellini (80) O terceiro jogo, talvez, porerá ser o mais importante da competição, pois com os dois últimos resultados, o Tottenham assumiu a liderança, e o Liverpool, nosso adversário, em 2° lugar, portanto, seria um jogo de 6 pontos. A primeira etapa, como eu esperava foi bem equilibrada, com poucas oportunidades de gol. Na segunda etapa resolvi avançar o time, e começamos a pressionar, os gols não saiam até que aos 72 minutos Sissoko marca aos 72 minutos, e aos 75 minutos Cléber faz de penalti. Com o placar em mãos administrei o placar até o final do jogo, e conseguimos uma impotante vitória. Final: Tottenham 2x0 Liverpool Clique na imagem para ampliar Confira como estava a classificação até o seguinte momento, lideramos com uma vantagem razoavel porém perigosa, e a decepção como todos podem ver, é a classificação dos 3 grande Ingleses. Clique na imagem para ampliar Com o status de lider da Primeira Liga, fomos enfrentar o Young Boys fora de casa num jogo a contar pela UEFA, abrimos o placar logo aos 11 minutos com Lavezzi, o Young logo empata aos 13, mas aos 16 minutos Fellype Gabriel nos bota na frente novamente, e antes de acabar a primeira etapa Lavezzi amplia. Na segunda etapa o Young desconta aos 48 minutos, mas continuávamos melhores, e aos 70 minutos Fred fecha o placar nos dando a classificação adiantada. Final: Young Boys 2x4 Tottenham Clique na imagem para ampliar Voltando à Primeira Liga fizemos 1 jogo que acabou com um empate em 2x2 com o West Brom, o que diminuia a vantagem para 1 ponto entre nós e Liverpool. West Brom 2x2 Tottenham Gols: Fred (21,63) Agora tivemos o azar de pagar um dos rivais do Tottenham na Taça da Liga, o Arsenal, que atualmente está mal na Primeira Liga, tentamos aproveitar isso, e o resultado foi animador. Começamos o jogo melhor e aos 27 minutos Fellype Gabriel abre o placar com um belo chute de fora da área, o Arsenal veio para o ataque, mas se descuidou da defesa, e quase marcamos nas oportunidades seguintes, aos 44 minutos Reyes empata o jogo. Na segunda etapa, temendo o empate, parti para cima do Arsenal, mais pareçia que nada passava por aquela defesa, quando minhas esperanças estavam acabando Lavezzi marca aos 88 minutos o gol da classificação ! Final: Tottenham 2x1 Arsenal Clique na imagem para ampliar Já classificados na UEFA, enfrentamos o Hertha em casa, e com uma ótima exibição vençemos o adversário por 4x1. Tottenham 4x1 Hertha Gols: Martellini (14), Zonneveld (52), Fred (90), Fellype Gabriel (90) Confira como ficou a classificação da fase de grupos da UEFA. Clique na imagem para ampliar Após a classificação, enfrentamos pela Liga, um dos grandes da Inglaterra, o jogo era contra o Manchester United, fora de casa joguei com uma formação cautelosa com 2 volantes, e o conseguimos segurar o empate até o final. Final: Man Utd 0x0 Tottenham Saimos novamente da Liga, e tinhamos a partida que contava pelas 4ªs de Final da Taça da Liga, nosso adversário era o Everton, aproveitando a vantagem de jogar em casa partimos para cima desde o início e aos 7 minutos Lavezzi marca para o Tottenham. Após o gol, poucas oportunidades claras de gol foram criadas, e a primeira etapa termina assim. Aos 58 minutos conseguimos mais um gol de Curtis Davies, e o placar seguiu 2x0 até o final, classificando o Tottenham para as semi-finais. Final: Tottenham 2x0 Everton Clique na imagem para ampliar Voltando para a liga, fizemos mais 3 jogos para fechar o primeiro turno, no primeiro jogamos contra o Norwich em casa, e conseguimos uma boa vitória por 2x0, o segundo jogo não efetuamos uma boa exibição, e apartida acabou empatada em 0x0 contra o West Ham. Tottenham 2x0 Norwich Gols: Fellype Gabriel (3), Zonneveld (46) West Ham 0x0 Tottenham O terceiro jogo, que fechava o primeiro turno enfrentamos o Newcastle, e logo no primeiro minuto Fred marca 1x0, continuamos pressionando, e Fred amplia aos 27, o jogo estava sob controle, dominavamos a equipe do Newcastle, e na segunda etapa deu tempo ainda para Lavezzi fechar o placar aos 87 minutos. Final: Tottenham 4x0 Newcastle Clique na imagem para ampliar A vitória nos deixava com 6 pontos de vantagem para o segundo colocado Liverpool, e com a vantagem de não ter jogado 1 jogo, sendo assim, a vantagem, se confirmada a vitória, passará para 9 pontos. Nas estatísticas, Fred lidera a melhor classificação média, e a Artilharia, e esta empatado em 1ª na busca por mais assistências, sem duvidas está sendo o destaque do Tottenham e da 1ª Liga essa temporada. Clique na imagem para ampliar E por favor deem dicas, sujestões, critiquem, elogiem, mais comentem. Citar
aldin Postado 5 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 está imbatível mesmo! hehehehe melhor ainda que os 'grandes' ingleses estão lá embaixo, desse jeito você vai ser campeão fácil fácil. hehehe e também vai conseguir o Bicampeonato da Uefa. boa sorte! Citar
Andreytfx Postado 5 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 mto bom cara, realmente o Tottenham está muito forte, boa sorte, tomara que vc consuiga ganhar a liga e a copa da uefa flw ae Citar
Jader Abreu Postado 5 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 está imbatível mesmo! hehehehe melhor ainda que os 'grandes' ingleses estão lá embaixo, desse jeito você vai ser campeão fácil fácil. hehehe e também vai conseguir o Bicampeonato da Uefa. boa sorte! O Bi da UEFA acho que vai ser difícil, estou me focando mais na Liga e na Taça da Inglaterra esse ano. mto bom cara, realmente o Tottenham está muito forte, boa sorte, tomara que vc consuiga ganhar a liga e a copa da uefa flw ae Valeu Citar
GG. Postado 5 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 Grande temporada o Spurs vem fazendo. Classificação tranqüila na Copa UEFA e a liderança na Liga. Me diga uma coisa, como joga o Hugo Vianna? Que avaliação você faz dele? Citar
Jader Abreu Postado 5 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 Grande temporada o Spurs vem fazendo. Classificação tranqüila na Copa UEFA e a liderança na Liga. Me diga uma coisa, como joga o Hugo Vianna? Que avaliação você faz dele? O Hugo Vianna é um bom jogador, atualmente ele está atuando mais na reserva de Fellype Gabriel no meio, mais ele quebra um galho na lareral esquerda. É um jogador que chega muito bem na área, finaliza bem, cobra faltas bem, escanteios, em fim, é um jogador bem completo. Quando ele joga, ele fica responsável pela armação da minha equipe, e algumas vezes deixa sua marca no jogo, e em outras passa perto. É um jogador que não se destaca muito, não chega a fazer exibições de gala, mas mantém uma boa regularidade, vale apena contrata-lo, ainda mais por aceitar bem a posicão de reserva, é um jogadorbem tranquilo. Citar
Homeman Postado 5 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 aee Jadeu manda uma screen novamente do meu Norusca... e falae onde está o: Robinho Cafu Kaká Citar
Wayne Rooney® Postado 5 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 Bela campanha no Inglês, apenas 1 derrota, mais o Liverpool é um time mto bom, tome cuidado Citar
Jader Abreu Postado 6 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2006 Temporada 2011/12 Campeão da Taça da Liga Agora irá começar mais um ano 2012, entramos agora, na reta final das competições, o ponto positivo é que ainda não fomos eliminados de nenhuma competição, estamos na disputa em todas elas. O melhor jogador da metade da temporada passada foi Fred, e como prêmio, ele recebeu o prêmio de melhor jogador que atua na Europa, um prêmio que ao meu ver, totalmente merecido. Clique na imagem para ampliar Começamos o segundo turno com o pé direito, iríamos enfrentar o Middlesbrough fora de casa, iniciamos o jogo atacando, dominamos a primeira etapa inteira, e o resultado disso foi 4x0. Para o segundo tempo, diminui a pressão e a intensidade de jogar, e mantivemos os mesmos 4x0. Final: Middlesbrough 0x4 Tottenham Clique na imagem para ampliar Saimos da Liga, tinhamos agora um jogo válido pela 3ª Eliminatória da Taça da Inglaterra, botei um time mixto em campo, testando alguns jogadores e revelações do plantel sub18, e inclusive um deles, Steve Payne marcou um belo gol de falta na vitória sobre o Luton por 3x2, os outros 2 gols foram marcados por Leglise aos 27 minutos, e aos 77 minutos, Fred que entrou na segunda etapa deixou sua marca. Final: Tottenham 3x2 Luton O nosso próximo jogo seria por outro campeonato, o que mostra que teríamos um final de temporada bem movimentado, pela Taça da Liga, enfrentamos o Sheff Wed, time fraco da Inglaterra, e logo na primeira etapa conseguimos 3x0 de vantagem, na segunda etapa, para poupar os atletas, diminuí o ritmo de jogo, e mantivemos o placar. Agora tinhamos uma boa vantagem para o jogo de volta. Tottenham 3x0 Sheff Wed Gols: Reid (11), Fred (26), Martellini (32) Agora voltamos a nos concentrar novamente pela Primeira Liga, os nossos 2 jogos seguintes foram razoáveis onde conseguimos 4 pontos em 6 disputados, resultados que não me agradaram muito, pois não enfrentamos nenhum time grande, e esses pontos poderão fazer falta no final da temporada. Aston Villa 0x3 Tottenham Gols: Lavezzi (17), Fellype Gabriel (26), Hugo Viana (pen71) Tottenham 1x1 Everton Gols: Lavezzi (40) O próximo jogo, também contava pela Liga, mais era especial, iríamos enfrentar um de nossos rivais, o Arsenal, mas, dessa vez resolvi fazer algo diferente, não temi o adversário e nem respeitei, arrisquei e botei o time muito na ofensiva, era vençer ou vençer. Logo aos 10 minutos me aliviei quando Hugo Viana marca o primeiro gol, aos 29 minutos Fellype Gabriel acerta um belo chute de fora da área, continuamos dominando o Arsenal, aos 33 minutos foi a vez de Carrick acertar sua pancada de fora da área, e aos 45 minutos Hugo Viana marca de penalti. O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, Tottenham no ataque, e aos 53 minutos Hugo Viana sofre penalti, Fred pede para bater e marca, era o 5° gol. Aos 74 minutos o Arsenal parecia que ia acordar quando Arrieta marca, mais já era muito tarde, o vexame estava armado, para fechar com chave de ouro Hugo Viana marca mais um aos 90 minutos, era o final do massacre ! Final: Tottenham 6x1 Arsenal Clique na imagem para ampliar Se alguém quiser ver o jogo, apenas peça que eu disponibilizo para download. Destaco nesse mês, Hugo Viana, que vem sido nosso destaque, e como prêmio, ele ganhou o título de melhor jogador do mes. Clique na imagem para ampliar No jogo de volta contra o Sheff Wed pela semi final da Taça da Liga, deixei meu treinador adjunto assumir a equipe, que com uma boa exibição ganhou de 3x1 com gols de Medina aos 26 minutos, Fred aos 45, e Hugo Viana aos 52. Final: Sheff Wed 1x3 Tottenham E pela outra competição caseira, a Taça da Inglaterra, passamos no sufoco contra o Doncaster fora de casa, o gol salvador foi marcado por Leglise aos 78 minutos, num jogo onde a equipe não se encontrou em campo. Final: Doncaster 0x1 Tottenham Voltando para a Liga, fizemos dois importantes jogos, onde a equipe jogou muito bem e conseguiu duas boas vitórias, sobre as equipes de Wolves fora de casa, e Manchester City em casa. Wolves 1x3 Tottenham Gols: Leglise (6,11,56) Tottenham 2x0 Man City Gols: Cleber (9), Reid (59) O próximo jogo também era especial, contando pela Primeira Liga, iriamos enfrentar o Chelsea em casa, e resolvi adotar a mesma estratégia que usei contra o Arsenal, partido para cima sem temer o adversário. Mas quem abre o placar é o Chelsea com gol de Del Horno aos 15 minutos, mas aos 24 minutos Fred empata, e aos 42 minutos, Reid vira o placar, continuamos no ataque e aos 42 Fred faz o 3° gol. A segunda etapa começa com um Chelsea melhor, tanto que Fernando Torres chega a diminuir aos 57 minutos. O placar ia se definindo, o jogo ia chegando ao fim, quando Fred marca mais um aos 81 minutos, fechando o placar, era mais uma boa vitória para o Tottenham. Final: Tottenham 4x2 Chelsea Clique na imagem para ampliar Com essa vitória sustentávamos a 1ª colocação com 10 pontos de vantagem, seguidos pelo Liverpool, dou destaque para a recuperação do Chelsea, que sai das últimas posições, e hoje já se encontra na 5ª e tem tudo para subir. Clique na imagem para ampliar Saimos das competições Inglesas, e partimos para a europeia, estou falando da UEFA, nosso adversário na fase mata-mata, seria o GAK, modesto time sem tradição da Austria, fora de casa, jogamos no ataque e aos 40 minutos Hugo Viana marca, o Gak chega ao empate com Michael Wagner aos 47 minutos. Nossa equipe não se deixou por vencida e Reid marca aos 67 e Hugo Viana fecha o placar aos 71 minutos, nos dando uma boa vantagem para o jogo de volta. Final: GAK 1x3 Tottenham Clique na imagem para ampliar Na partida de volta jogamos um bom futebol e tranquilamente definimos o jogo ainda na primeira etapa, um 2x0 com gols de Fred e Carrick, aos 16 e 35 minutos respectivamente. Final: Tottenham 2x0 GAK Com a classificação garantida, fomos tranquilos para o jogo contra o Sunderland a contar pela Taça da Inglaterra 5ª Eliminatória, a equipe fez uma exibição de gala, destaco Fellype Gabriel que entrou na segunda etapa e marcou 2 gols, fechando a goleada por 6x0, com o placar, chegávamos com respeito à final, que seria contra o Aston Villa. Final: Tottenham 6x0 Sunderland Clique na imagem para ampliar Note que após essa exibição, 9 dos 11 jogadores da semana da Inglaterra eram nossos. Agora era a Final, minha segunda à comando do Tottenham, a última vez que o Tottenham ganhou a Taça da Liga foi em 99, mais de 10 anos de jejum, chegavamos com o respeito, e estávamos à 40 jogos sem perder, a última derrota foi na Supertaça diante do Chelsea. Mas o Aston Villa pareçia não ligar, e sem o peso do favoritísmo abre o placar aos 12 minutos com Moore, apesar do Tottenham jogar melhor, quem levava mais perigo era o Aston, apartir dos 30 minutos começamos a impor o nosso ritmo de jogo que estava nos levando as vitórias até agora, e aos 45 minutos, numa bola dividida com o goleiro, Fred empata o jogo. A segunda etapa foi comandada pelo Tottenham, mas porém não conseguimos marcar e nem perfurar a defesa adversária, sendo assim o jogo foi para a prorrogação, e o placar persistiu, e foi para os penaltis. Ao contrário do que seria normal, não fiquei preucupado, pois sabia que tínhamos em nosso elenco, ótimos batedores como Zonneveld, Hugo Viana, Fred, Sissoko, e foi assim que se mostrou nas cobranças marcamos 4 cobranças de 4, enquanto o Aston Villa perde 2, eramos Campeões da Taça da Liga ! Final: Tottenham 1(4)x(2)1 Aston Villa Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Citar
Jader Abreu Postado 6 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2006 aee Jader manda uma screen novamente do meu Norusca... e falae onde está o: Robinho Cafu Kaká Acabei de fechar o jogo, mas sei que Robinho está no Betis, e anda muito bem por lá, Kaka continua no Milan, e Cafú parou. A SS do Norusca fica pra depois. Bela campanha no Inglês, apenas 1 derrota, mais o Liverpool é um time mto bom, tome cuidado Pode deixar, já estou vacinado Citar
aldin Postado 6 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2006 Pô faltando 12 jogos, e você com 10 pts na frente do segundo colocado, hummm, acho que já pode começar a comemorar, hahahaha. Agora é fazer a tríplice coroa, só falta a Taça da Inglaterra. falows e Boa Sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.