Jader Abreu Postado 29 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 só uma perguntaa se atualiza essa história tdos o dias? se for, que horas? Geralmente é o horário que postei agora, mas dependendo do dia, faço até duas atualizações, fique atento Citar
aldin Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 louis saha, o reserva esquecido jogando demais hein! ehehehehe quem sao os semi-finalistas da UEFA? será que dá pra ser campeao? boa sorte! Citar
NetoH Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 nada mal, pelos meus calculos foram 9 vitorias segidas, se nao foi pq eu perdi a conta to fazendo umas historia com o brasil de pelotas qnd eu for pra algm time grande eu vo comecar a posta-la aki ja q ja estou em 2008, flw ae Citar
Wayne Rooney® Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 o time ta indo muito bem na copa da Uefa e na 1ªLiga, acho que vc vai conseguir uma vaga na copa da Uefa. Boa sorte Citar
Jader Abreu Postado 29 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 louis saha, o reserva esquecido jogando demais hein! ehehehehe quem sao os semi-finalistas da UEFA? será que dá pra ser campeao? boa sorte! Verdade, me surpreendi com ele,os simi-finalistas são surpresas, é difícil ser campeão, mais não impossível, vou enfrentar um time muito forte. nada mal, pelos meus calculos foram 9 vitorias segidas, se nao foi pq eu perdi a conta to fazendo umas historia com o brasil de pelotas qnd eu for pra algm time grande eu vo comecar a posta-la aki ja q ja estou em 2008, flw ae Blza, sorte com o Brasil de Pelotas, obrigado pelo apoio. o time ta indo muito bem na copa da Uefa e na 1ªLiga, acho que vc vai conseguir uma vaga na copa da Uefa. Boa sorte Tomara mesmo :mellow: Continuem acompanhando pessoal Citar
GG. Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 Novamente você consegue fazer um trabalho muito bom. Parabéns e sucesso com o Spurs. Sucesso na UEFA. Citar
Gabriel Fortes Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 Pelo jeito vai ser campeão da UEFA Cup... Esse time vai longe, concerteza. Citar
Jader Abreu Postado 29 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 Novamente você consegue fazer um trabalho muito bom. Parabéns e sucesso com o Spurs. Sucesso na UEFA. Valeu Pelo jeito vai ser campeão da UEFA Cup... Esse time vai longe, concerteza. Tomara, é difícil. Vamos tentar levar aos mais longe o possível, é dificil, mais dá Citar
adrianonr Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 tem como vc passar o lnk do patchzinho? abraço Passei o arquivo para seu e-mail !! Abraços Citar
NetoH Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 tem como por uma SS do teu plantel Jader? gl ae na UEFA Citar
Jader Abreu Postado 30 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 tem como por uma SS do teu plantel Jader? gl ae na UEFA A SS ta anexada no post das contratações, pagina 18 eu acho. :mellow: Citar
cobainsamamba Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 Que marra Crazy! Deixar o adjunto assumir o time em plena Uefa Cup! hueheuheuheuheuhe Citar
Jader Abreu Postado 30 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 Que marra Crazy! Deixar o adjunto assumir o time em plena Uefa Cup! hueheuheuheuheuhe Ah a classificação tava garantida Citar
Andreytfx Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 Boa sorte na copa da Uefa ae, tomara que consuiga ir longe Dá-lhe Spurs Citar
Jader Abreu Postado 30 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 Temporada 2010/11 É campeão ! Após a vitória nas Quartas de Finais da UEFA, o nosso adversário foi sorteado, porém não gostei muito do sorteio, era o Arsenal, enquanto isso, a outra Semi Final, seria entre as equipes do Fenerbahçe e Real Madrid. Mas antes desses jogos aconteçerem fizemos 3 jogos importantes pela Primeira Liga, onde conseguimos 3 vitórias nos confrontos, e subindo na tabela. Birmingham 1x2 Tottenham Gols: Acuña (40), Paul Stalteri (90) Tottenham 2x0 Sunderland Gols: Carrick (30,46) Tottenhan 3x0 Man City Gols: Acuña (4), Leglise (23,84) Clique na imagem para ampliar Agora tínhamos a tão esperada Semi Final da UEFA, logo de cara, encaramos um problema, com um plantel limitado, tinhamos apenas 16 jogadores disponíveis, sendo que alguns deles estavam cansados. Mas o problema maior, é que nossos 2 goleiros estavam lesionados, teria que então de usar um goleiro da sub18 para agarrar até os últimos jogos. A primeira partida era fora de casa e não foi tão movimentada, jogamos totalmente na defensiva, para tomar menos gols possíveis, ao contrário do que eu esperava o goleiro novato jogou bem e seguramos o 0x0, o que foi muito bom, e levamos assim a vantagem para nosso campo. Final: Arsenal 0x0 Tottenham Clique na imagem para ampliar Antes da partida de volta, fizemos mais 2 boas partidas pela Primeira Liga, e garantimos a 5ª posição no campeonato. West Ham 2x3 Tottenham Gols: Saha (48), Hugo Viana (59), Sissoko (67) Tottenham 2x0 Portsmouth Gols: Sissoko (75), Saha (80) Na partida de volta, precisavamos da vitória, mas mesmo assim, fui cauteloso e escalei o time para jogar com uma formação com 2 volantes, que já havia jogando desde que iniciei o save. Logo aos 4 minutos Saha marca o gol, fiquei surpreendido com a objetividade da equipe nesse lançe. Após o gol, nos retrancamos ainda mais, e saindo em contra-ataques perigosos. Num desses contra-ataques, saimos pela esquerda, estavamos livre, até que chega Lauren parando a jogada com falta e é expulso. Mesmo com a vantagem de um homem a mais, o resultado se mantém até o intervalo. A segunda etapa começa morna, aproveitamos a vantagem de 1 homem a mais, e aos 64 minutos marcamos o segundo gol. A alegria não durou pouco, pois aos 65 o recém entrado Stalteri é expulso. Agora o número de jogadores voltava a ser igual, e o jogo passou para o domínio do Arsenal, mas num contra-ataque rápido Leglise marca o seu segundo gol e o terceiro do Tottenham. Com a vantagem administramos o jogo até o apito final, o Tottenham estava na final da UEFA ! Final: Tottenham 3x0 Arsenal Clique na imagem para ampliar Para encerrar nossa participação na liga, fizemos mais 2 jogos, onde polpei os titulares e os resultados não foram tão agradáveis assim, empatamos em 1x0 com o Blackburn, e contrao Chelsea em casa, botei os sob18 para jogar, e tomamos uma sonora goleada de 7x0. Blackburn 1x1 Tottenham Gols: Huysegems (78) Tottenham 0x7 Chelsea Veja como se encerrou o campeonato. Clique na imagem para ampliar Agora era a hora da decisão, seria o último e mais importante jogo do ano, o adversário era o Fenerbahçe, que disputaria a competição pela primeira vez, enquanto nós, disputariamos uma final pela 4ª vez, e tentando o 3° título. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar O jogo começa com pleno domínio do Tottenham, e não demoramos para marcar, logo aos 10 minutos Reid abre o placar, o tempo ia passando, as oportunidades iam surgindo, e quase todas à nosso favor, era raras as vezes em que o Fenerbahçe jogava. E como prêmio pelo domínio Carrick acerta um de seus característicos chutes de fora da área fazendo 2x0 no placar aos 33 minutos. E o placar se estendeu assim até o intervalo. A segunda etapa começa morna, sem muitas chances de gol, aos 74 minutos, resolvi fazer 2 substituições, e jogar com a formação de 2 volantes. O jogo iria acabando, o Tottenham iria se tornando campeão, mas a festa não estava completa, no finalzinho do jogo ainda deu tempo para Huysegems marcar aos 90 minutos e deu o título para o Tottenham ! Final: Tottenham 3x0 Fenerbahçe Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Citar
aldin Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 eu já sabiaa ehehehee na proxima temporada tottenham campeao ingles ehehaueha falows Citar
M1to 100ni Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 parabens ai pelo titulo da copa intertoto e que venha mais titulos e que um dia volte pro sp :lol: Citar
Andreytfx Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 Parabens ae pelo titulo, os Spurs são mto r0x Agora será UCL e Toquio ??? Flw ae Citar
NetoH Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 uq eu venho dizendo desde que voce pego os Spurs? Campeão da UEFA! =D deu sorte ein real madrid acho que seria mais complicado 5 na liga também foi uma ótima posição, garante vaga na UEFA ano que vem né? flw ae depois passa na minha história com o Vasco, teu time do coração Citar
[email protected] Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 (editado) Intertoto = UEFA C ai ? ta bugado ? , parabens otimo trabalho u titulo e inedito pro Tottenham ? Editado 30 de Dezembro 2005 por psyandrey Citar
Jader Abreu Postado 30 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 eu já sabiaa ehehehee na proxima temporada tottenham campeao ingles ehehaueha falows Ahahahaha, também não é assim, essa temporada vamos ter muito trabalho, além disso, times como Arsenal, Chelsea, tem uma base muito melhor que a minha. Mais num futuro, quem sabe não é ? parabens ai pelo titulo da copa intertoto e que venha mais titulos e que um dia volte pro sp :lol: É dificil, É dificil.... Parabens ae pelo titulo, os Spurs são mto r0x Agora será UCL e Toquio ??? Flw ae Obrigado amigo, Tokio ta loooonge... ! uq eu venho dizendo desde que voce pego os Spurs? Campeão da UEFA! =D deu sorte ein real madrid acho que seria mais complicado 5 na liga também foi uma ótima posição, garante vaga na UEFA ano que vem né? flw ae depois passa na minha história com o Vasco, teu time do coração Contra o Real Madrid a coisa iria ser diferente, tive muita sorte mesmo. Também gostei a 5ª colocação, mais no próximo ano, quero mais. Vasco ? Já to indo lá Continuem acompanhando e omentando pessoal, feliz ano novo ! Citar
Jader Abreu Postado 30 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 Temporada 2010/11 Considerações Finais Acredito que esse ano foi muito produtivo para minha carreira, um ano onde mais uma vez, consegui completar todos os meus objetivos, seja com o São Paulo, Tottenham, ou até mesmo a seleção Brasileira conquistando a Copa do Mundo. Gostei também do desempenho do Tottenham na Primeira Liga, onde saimos de um ruim 8° lugar, para uma 5ª colocação razoavel, vencemos grandes equipes como Arsenal, perdemos por pouco para outras, em fim, isso me da a esperança de que o próximo ano seja para colher bons frutos. Com a boa campanha esse ano, o Tottenham subiu várias posições no Ranking Europeu, mais exatamente foram 28 posições, e agora ocupávamos a 49° posição. Clique na imagem para ampliar Dois jogadores meus foram chamados para a seleção do campeonato, achei um numero pequeno, mas devemos considerar a campanha não muito boa feita pelo Tottenham no primeiro turno. Clique na imagem para ampliar Confira aqui, todos os jogos do Tottenham a meu comando, e as estatísticas dos jogadores que jogaram o ano inteiro, incluindo os reservas. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Esta temporada, as finanças do clube cairam, mas vale notar que nos últimos 2 meses, conseguimos dar uma boa recuperada, confira. Outro fato imporante, é que agora o Tottenham voltou a ser reconhecido continentalmente. Clique na imagem para ampliar Não foi só eu que gostei do meu primeiro ano como treinador do Tottenham, a direção e os torcedores também ficaram contentes, mais ainda por terminar o campeonato numa posição que qualificava a equipe para uma competição continental. Clique na imagem para ampliar Houve benefícios para mim também, subi no ranking mundial, e agora ocupava a 2ª colocação dentre os melhores treinadores de todos os tempos. Clique na imagem para ampliar Consegui, até que em fim, o status de treinador Classe Mundial, acredito que não era ainda classe mundial no São Paulo, pois a Europa não me conheçia, pois ainda não havia passado por lá, e logo quando cheguei no Tottenham, minha reputação passou a ser automaticamente Classe Mundial. Clique na imagem para ampliar Aqui está a situação do meu save. Clique na imagem para ampliar Veja agora, um pequeno restrospecto de minha carreira, com os fatos mais importantes, ele vai ser adicionado também no 1° post, e conforme vão surgindo fatos, eu vou atualizando lá. Data - Equipe : Feito 26.12.05 - Nova Iguaçu: Contratado como treinador. 22.10.06 - Nova Iguaçu: Classificação para a Segunda Divisão. 24.11.07 - Nova Iguaçu: Classificação para a Primeira Divisão. 04.12.07 - Nova Iguaçu: Técnico do Ano, 3° Lugar. 09.04.08 - Nova Iguaçu: Campeão do 2° Turno Carioca. 20.04.08 - Nova Iguaçu: Vice Campeão Carioca. 17.05.08 - São Paulo: Contratado como treinador. 25.06.08 - São Paulo: Vencedor da Libertadores da América do Sul. 02.11.08 - São Paulo: Campeão Brasileiro 1ª Divisão. 03.12.08 - São Paulo: Campeão da Taça Sulamericana. 10.12.08 - São Paulo: Técnico do Ano 1ª Divisão. 14.12.08 - São Paulo: Vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes. 01.01.09 - São Paulo: Treinador Sulamericano 1° Lugar. 19.04.09 - São Paulo: Campeão Paulista. 20.06.09 - São Paulo: Vencedor da Copa do Brasil. 24.06.09 - São Paulo: Vencedor da Libertadores da América do Sul. 29.11.09 - São Paulo: Campeão Brasileiro 1ª Divisão. 09.12.09 - São Paulo: Técnico do Ano, 1ª Divisão Brasileira. 13.12.09 - São Paulo: Vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes. 15.12.09 - São Paulo: Campeão da Taça Sulamericana. 20.12.09 - São Paulo: Contratado como treinador do Brasil 20.12.09 - Brasil - Rescindiu como treinador do São Paulo. 12.07.10 - Brasil - Vencedor da Copa do Mundo. 04.08.10 - Sem Clube - Rescindiu como treinador do Brasil. 24.01.11 - Tottenham - Contratado como treinador do Tottenham. 01.03.11 - Tottenham - Treinador do Mês da Primeira Liga Inglesa. 01.05.11 - Tottenham - Treinador do Mês da Primeira Liga Inglesa. 11.05.11 - Tottenham - Vencedor da UEFA Cup (Intertoto) Citar
M1to 100ni Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 belos dados!! ja que vc e um dos melhores treinadores do mundo pq nao tenta times maiores??? e ja encomendou a pizza? Citar
[email protected] Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 Exelente campanha vai continuar na ING ? Citar
NetoH Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 iai pretendo fazer oque agora? qual tua posicao no rank de treinadores? e 1 perguntinha como faz pra dar esse zoom na noticia e nos jogadores? flw ae Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.