@Vinny Postado 30 de Agosto 2015 Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 Cara, 3x0 e os caras falando que a culpa foi da arbitragem.Olha, um pênalti contra e um a favor muda sim... Teve o pênalti no Sasha e o lance do pênalti do Avai eu ainda não vi.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 Põe no DVD.O encanto do Argel acabou. UAEIUHAEIUHAEHEHAMais um chocolate catarinense.Que encanto?? E o time não jogou mal, perdmeos chances, o rsultado passa longe de dizer o que foi o jogo Pedrinho =]
Sewko Postado 30 de Agosto 2015 Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 Cara, 3x0 e os caras falando que a culpa foi da arbitragem.Ah para, tenho certeza que tu não assistiu o jogo. Pênalti pro Inter e jogador do Avaí expulso aos 4 minutos de jogo, mais um pênalti mandrake (eu até acho que foi, mas todo mundo tá dizendo o contrário) pro Avaí. Me diz como isso não influencia no resultado da partida?Sobre o perfil do Inter, deve ser muito vergonhoso mesmo. Correto é ficar quieto vendo esse monte de bosta que chamam de árbitros atuando no Brasileirão. O Inter foi mal, e a arbitragem muito pior.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 Olha, um pênalti contra e um a favor muda sim... Teve o pênalti no Sasha e o lance do pênalti do Avai eu ainda não vi.http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/30-08-2015/avai-internacional/#video-id=4430882Aqui tá o lance
Bruce Dubber Postado 30 de Agosto 2015 Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 Ah para, tenho certeza que tu não assistiu o jogo. Pênalti pro Inter e jogador do Avaí expulso aos 4 minutos de jogo, mais um pênalti mandrake (eu até acho que foi, mas todo mundo tá dizendo o contrário) pro Avaí. Me diz como isso não influencia no resultado da partida?Sobre o perfil do Inter, deve ser muito vergonhoso mesmo. Correto é ficar quieto vendo esse monte de bosta que chamam de árbitros atuando no Brasileirão. O Inter foi mal, e a arbitragem muito pior.Não assisti na íntegra, mas alternei entre o jogo do Inter e o jogo do Grêmio. Dos lances polêmicos, só não vi o pênalti pro Avaí. Quando o Alano falou, eu corri e consegui ver o replay.Bom, não estou ignorando os fatos. Só estou dizendo que, pela lógica de vocês, analisando o futebol de maneira exata, se não tivesse sido marcado o pênalti pro Avaí e marcado pro Inter (e se o tal pênalti tivesse sido convertido, tem isso também) o jogo terminaria 2x1 pro Avaí. Fim de papo."Ai mas o Inter ficou desestabilizado por causa da marcação errônea do árbitro"Olha cara, eu já vi muito jogo em que o time teve um jogador expulso ou sofreu um gol de pênalti e melhorou na partida.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 Não assisti na íntegra, mas alternei entre o jogo do Inter e o jogo do Grêmio. Dos lances polêmicos, só não vi o pênalti pro Avaí. Quando o Alano falou, eu corri e consegui ver o replay.Bom, não estou ignorando os fatos. Só estou dizendo que, pela lógica de vocês, analisando o futebol de maneira exata, se não tivesse sido marcado o pênalti pro Avaí e marcado pro Inter (e se o tal pênalti tivesse sido convertido, tem isso também) o jogo terminaria 2x1 pro Avaí. Fim de papo."Ai mas o Inter ficou desestabilizado por causa da marcação errônea do árbitro"Olha cara, eu já vi muito jogo em que o time teve um jogador expulso ou sofreu um gol de pênalti e melhorou na partida.auhaHUAhAhAUUAA, o cara acha que futebol é matemática e foge do contexto, UAHaHuHAuahuA, elaiááááá...Escola Casagrande de Comentaristas...
SilveiraGOD. Postado 30 de Agosto 2015 Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 Caralho, chora demais esse Argel, puta que pariu. É pior que o Felipão quando passou por aqui e reclamava direto de arbitragem.Vou ficando cada vez mais feliz de ver o Argel no comando do Inter HAAHAHAH!
Bruce Dubber Postado 30 de Agosto 2015 Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 auhaHUAhAhAUUAA, o cara acha que futebol é matemática e foge do contexto, UAHaHuHAuahuA, elaiááááá...Escola Casagrande de Comentaristas...Cara, de que outra forma podemos levar à sério manifestos dizendo que o resultado passou diretamente pelas mãos da arbitragem?Se seguirmos essa mesma forma sua de analisar o futebol, como podemos assegurar que, mesmo que o Inter fizesse o gol de pênalti no início do partida ou que o do Avaí fosse corretamente não marcado, o Avaí não iria mesmo assim ir pra cima e empatar, talvez até virar o jogo? Tá certo que houveram erros no jogo, isso é fato. Mas foi 3 FODENDO À 0!!! Como eu já disse, tudo bem se tivesse sido 1x0 pro Avaí, sendo o único gol deles o de pênalti.E esse negócio de que o "Inter foi obrigado a se expôr e por isso tomou os gols" é papo de time pequeno cara.
Mallmann Postado 30 de Agosto 2015 Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 Esse Bruce viaja muito, credo.
Bruce Dubber Postado 30 de Agosto 2015 Denunciar Postado 30 de Agosto 2015 Esse Bruce viaja muito, credo.Não sou eu que estou dizendo que 3 á 0 (com dois gols legais) foi culpa da arbitragem.
Psicopinto Postado 31 de Agosto 2015 Denunciar Postado 31 de Agosto 2015 Não sou eu que estou dizendo que 3 á 0 (com dois gols legais) foi culpa da arbitragem. Mas está se negando a racionalizar e admitir que o Inter saindo ganhando de 1 a 0 no primeiro tempo e não levando aquele gol de pênalti no segundo o placar seria diferente.São 2 pênaltis cara. Mudou completamente todas as dinâmicas do jogo desde os início. O inter saindo ganhando, quem teria que se expor a contra-ataque seria o Avaí. Só aí já muda completamente a cara do jogo.Cravar que sem os erros o jogo seria 2x1 para o Avaí é pura má vontade tua. Os dois últimos gols foram feitos em situação que não existiria com o Inter em vantagem no placar. Podia ter tomado gol de bola parada, um jogada bem trabalhada? Podia, mas podia ter feito no contra-ataque tb.Então, o resultado foi definido sim pela arbitragem. Sem as falhas, ninguém sabe oq seria do jogo.
Felipee Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 É muito chororô. Fomos prejudicados com mais de 5 penaltis não marcados e mais de 3 penaltis que nem chegaram a encostar no jogador. Até que enfim a arbitragem errou a nosso favor. No mais, chorem na cama, que é mais quentinho.
Bruce Dubber Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Mas está se negando a racionalizar e admitir que o Inter saindo ganhando de 1 a 0 no primeiro tempo e não levando aquele gol de pênalti no segundo o placar seria diferente.São 2 pênaltis cara. Mudou completamente todas as dinâmicas do jogo desde os início. O inter saindo ganhando, quem teria que se expor a contra-ataque seria o Avaí. Só aí já muda completamente a cara do jogo.Cravar que sem os erros o jogo seria 2x1 para o Avaí é pura má vontade tua. Os dois últimos gols foram feitos em situação que não existiria com o Inter em vantagem no placar. Podia ter tomado gol de bola parada, um jogada bem trabalhada? Podia, mas podia ter feito no contra-ataque tb.Então, o resultado foi definido sim pela arbitragem. Sem as falhas, ninguém sabe oq seria do jogo.Bom, você está trabalhando com hipóteses, assim como eu poderia trabalhar também. Mas o ruim das hipóteses é que elas não passam de... hipóteses.Podiam ter sido 6 jogadores expulsos do Inter e o jogo terminado em 3x0 pro Avaí por W.O? Podia.Mas o caso é que, no bruto, analisando da forma mais precisa, sem os erros de arbitragem o jogo acabaria 2x1 e fim de papo, cara.Concordo com você quando diz que "sem as falhas, ninguém sabe oq seria do jogo". Quem aqui tem certeza que o Avaí não ganharia o jogo mesmo sem os erros?
Psicopinto Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Bom, você está trabalhando com hipóteses, assim como eu poderia trabalhar também. Mas o ruim das hipóteses é que elas não passam de... hipóteses.Podiam ter sido 6 jogadores expulsos do Inter e o jogo terminado em 3x0 pro Avaí por W.O? Podia.Mas o caso é que, no bruto, analisando da forma mais precisa, sem os erros de arbitragem o jogo acabaria 2x1 e fim de papo, cara.Concordo com você quando diz que "sem as falhas, ninguém sabe oq seria do jogo". Quem aqui tem certeza que o Avaí não ganharia o jogo mesmo sem os erros?Então reclamar da arbitragem ruim não é nenhum devaneio. Certo? A participação deles tem influência direta no resultado. Seja para um lado ou para o outro. Quem vai reclamar é quem ficou do lado ruim no final.A diferença é que quando é para fazer bocão que a FGF rouba para o Inter, as hipóteses são válidas. Segundo muitos, o Inter foi campeão gaúcho apenas graças a vontade imensa da FGF ver ele campeão. Como se realmente o Inter ganhassem um horror levantando a milésima taça de um campeonato com 2 times e que ele domina completamente a décadas e só causa prejuízo tanto financeiramente quanto fisicamente ao clube. Este campeonato é um estorvo para a dupla grenal. Mas mesmo assim, na cabeça de muitos, por algum motivo místico, o Inter usa de todas suas forças e influências para fazer os árbitros (um deles que errou no jogo do domingo) roubarem a seu favor. Daí quando realmente poderia usar desta influência, num campeonato que vale alguma coisa, eles pensam: "Nahh, vou deixar eles apitarem como quiserem. Tô de boa, já ganhei o gauchão.".
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.