Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 0 Ponte Preta

bks

Posts Recomendados

Postado

Esperei até a última hora pra criar o tópico. Como ninguém criou, óbvio que zicarei. Carlinhos desfalque de última hora e portanto, finalmente, o Michel Bastos deve jogar de ponta-direita, com Wesley e Thiago Mendes como volantes. Escalação bem coerente na minha opinião.

CNnJWwgUYAAMGy8.jpg

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Renato Chaves, Fernando Bob, Gilson, F. Azevedo, Elton, D. Oliveira, Bady e Cesinha

Postado

1x0 gol olimpico do Joao Paulo aos 47 do segundo tempo.

Rumo aos 46 pontos.

Postado

Olha o gol que o Wilder perdeu. AUEHUAEUHEAUHAEHUAEHUEUH

Postado

Nota 8 na escala Deivid.

Postado

Carlinhos nao ta nem no banco?

Esse Guisao eh ruim demais, coisa de loco...

Postado

Carlinhos nao ta nem no banco?

Esse Guisao eh ruim demais, coisa de loco...

Ele ia pro jogo mas sentiu algum problema físico.

Postado

Ganso selecao, nunca critiquei.

Michel Bastos divo.

Postado

Michel Bastos como meia e não volante, cresce MUITO. É óbvio isso, ele de volante é muito desperdício. Já tinha levado perigo em uns dois lances e agora depois da puta jogada do Ganso deixou o dele.

Postado

Botar esse Guisado no meio dos zagueiros é foda, tão fazendo picadinho dele...

Tinha que abrir ele na esquerda e centralizar o Pato...

Postado

Botar esse Guisado no meio dos zagueiros é foda, tão fazendo picadinho dele...

Tinha que abrir ele na esquerda e centralizar o Pato...

Ah é Vaz, tirar o principal jogador do time da posição onde ele se encontrou e tá cansando de fazer gol.

Postado

@Vinicius Vaz / Gaúcho tu tem hora que viaja.

O Pato desde que pediu pra jogar de PE melhorou 100% seu futebol. Osório tinha era que dar chances pro João Paulo pra saber se é bom mesmo ou não.

3 a 0 agora com Ganso participando mto bem dos principais lances.

Postado

Ué. Que que esse comentarista do premiere falou? A regra do impedimento mudou? Se na hora do chute ele tava na frente, se ele pega o rebote do goleiro, é impedimento, até onde sei... 

Postado

@Dr.Thales e continua assim, esse cara falou um absurdo que deu vergonha até em mim.

@bks cade a zica? Valeu por criar o tópico.

E sobre a falta de chances pro João Paulo, Osório justificou isso na coletiva de hoje e eu senti firmeza demais na explicação dele. Quem quiser saber postei lá no tópico do dia a dia do SP! ;)

Postado

@Vinicius Vaz / Gaúcho tu tem hora que viaja.

O Pato desde que pediu pra jogar de PE melhorou 100% seu futebol. Osório tinha era que dar chances pro João Paulo pra saber se é bom mesmo ou não.

3 a 0 agora com Ganso participando mto bem dos principais lances.

Neto, eu sei que ele melhorou mto jogando ali, incljusive coloquei o quack na minha seleça do primeiro turno...

Mas o SP tava jogando sem centrovante, aquele guisado eh horrível... E não cria expectativa no JP Hulk...é fraco... SP emprestou o mlk q era pra estar jogando, o Ewandro

Postado

Neto, eu sei que ele melhorou mto jogando ali, incljusive coloquei o quack na minha seleça do primeiro turno...

Mas o SP tava jogando sem centrovante, aquele guisado eh horrível... E não cria expectativa no JP Hulk...é fraco... SP emprestou o mlk q era pra estar jogando, o Ewandro

Mas se nem no CAP ta jogando, pq estaria jogando aqui?

Postado

Um fenomenal comentarista que botaram pra hoje. Parabéns SporTV. Entrou o Léo Costa e o cara tava analisando o Felipe.

• Deod tirou o destaque deste tópico
Postado

Não vi o jogo, mas não dá pra criticar o Guisado por jogar sacrificado fora de posição.

Aparentemente Michel Bastos só joga bola se colocarem ele onde ele quer.

Alguém pode me dizer como foi a peleja taticamente?

Postado

O Time finalmente mostrou uma boa vitória em casa, estavamos precisando.

Michel bastos, pato e ganso foram melhores do que estavam a alguns jogos.

Agora é embalar essas vitórias e garantir a vaga na Liberta, ir pro Inédito da Copa do brasil e titulo do BR, é dificil, mas no futebol nada e impossível.

• Leho. mudou o título para São Paulo 3 x 0 Ponte Preta
Postado

@bks pode criar tópico todos os jogos do São Paulo agradecemos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...