Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 0 x 3 West Ham

bks

Posts Recomendados

Postado

Tá passando no FS2, começou agora. Fui zoar o Lanzini no twitter, com 2' de jogo ele abriu o placar pro West Ham. Todo mundo que eu corneto ultimamente tá fazendo gol. Tô parecendo o Silveira :(

Liverpool: Mignolet, Clyne, Skrtel, Lovren, Gomez, Can, Lucas, Milner, Firmino, Benteke, Coutinho.

Subs: Sakho, Moreno, Origi, Ings, Ibe, Bogdan, Rossiter.

West Ham: Randolph, Tomkins, Reid, Ogbonna, Cresswell, Kouyate, Obiang, Noble, Lanzini, Sakho, Payet.

Subs: Jarvis, Spiegel, Oxford, Cullen, Samuelsen, Lee, Knoyle.

• bks destacou este tópico
Postado

2x0 West Ham. Vexame do Liverpool, piada esse Lovren no segundo gol.

Postado

Cinco minutos e o Liverpool já está perdendo. Desde o jogo contra o Stoke a distância do meio-campo está desajustada em relação a linha da zaga. Skrtel conseguiu cabecear o cruzamento, mas a segunda bola ficou com o West Ham porque os três do centro estavam olhando o lance de frente para o gol totalmente distantes da defesa. Pode colocar qualquer jogador ali, isso é problema de organização defensiva, de treinamento. Rodgers está no time desde 2012/2013 e segue com problemas na defesa...

--

GREAT CHARACTER

ssss.png

Postado

Quando ele escala o time mais ou menos certo, ele põe os caras tudo torto hahah

Lamentável Sakho banco pro Lovren.

Postado

Pelo menos o Loserpool pra me fazer feliz na Inglaterra.

Postado

Quem tem que ir pro banco é o Skrtel, não o Lovren. Ele vem jogando mais que o Skrtel, por incrível que pareça.

Sobre o jogo, eu nem vou falar muito porque só comecei a assistir depois da expulsão do Couto, mas dá pra dizer que uma derrota dessas é INACEITÁVEL. Completamente inaceitável, principalmente quando a gente vai ter um calendário muito difícil nesse início de temporada e o time é novo. Nâo me adianta empatar com Arsenal e perder dentro de casa pro WH. Ai é pra foder o cu do palhaço. Agora pega o United sem Couto. Comofas?

Já disse que a situação do BR é win-win. Se ele for bem, a gente vai bem. Se for mal, espero que em janeiro arrume as malas e venha o Klopp.

O único consolo por essa rodada é ver que o campeão da temporada passada também perdeu vergonhosamente com um time infinitamente melhor que o nosso.

Postado

CB) Dejan Lovren – 3

Awful. Absolutely awful. And that’s such a shame because in the first three games he was so, so much better than last season, to the point where he was finally winning back the fans. Why are you trying to dribble past players?

-

Dejan Lovren 4

Oh dear. After three promising displays, this was a return to the bad old days. Did some good things, but his dreadful error for second goal is all this performance will be remembered for.

-

Dejan Lovren – 4.5

The bubble had to burst eventually, and following Brendan Rodgers’ pre-match backing of Dejan Lovren the Croatian produced a horrorshow of a defensive display.

Too quick to charge out of defence and characteristically sloppy in possession, Lovren gifted West Ham their second goal after failing to clear his lines under pressure.

The 26-year-old was back to the desperate, shaky centre-back supporters came to lament in 2014/15.

-

DF Dejan Lovren, 4 -- Just when it looked as though he was rebuilding his battered reputation with some solid displays to open the season, he then gave his army of critics all the ammunition they need with a needless and utterly horrific mistake that resulted in West Ham's second goal.

-

Dejan Lovren (3) – Having never truly looked comfortable in a Liverpool shirt, his mistake for Mark Noble’s goal to make it 2-0 could well be the worst of them all.

Postado

Como eu disse, ele vinha jogando bem, quer os antis queiram ou não. Bancaria o Skrtel toda vida com Sakho e o Lovren na titularidade. Nego é muito oportunista ao querer execrar o Lovren agora quando vem sendo o melhor zagueiro do time. 

Skrtel é uma vergonha. Só tem cara de bad boy e tá há algum tempo no time. Não que o Lovren seja muito melhor (a minha zaga titular teria Gomez e Sakho), mas o oportunismo é bem engraçado.

Postado

Todo mundo vem falando pra escalar o Sakho já antes da temporada começar.
BR claramente tentou/tentando se desfazer do cara, apareceram times interessados, mas o negócio não avançou.

Mas o problema não é de agora. Tem anos que não contratam o zagueiro que vai resolver os problemas. Só trazem aposta.
Muito óbvio que BR pardal e o miolo da zaga comprometem o time em 80% dos jogos.

• Neto Marques tirou o destaque deste tópico
Postado

As vezes eu acho que vejo um Liverpool diferente do seu, @Silveira.

Eu não vejo o Skrtel jogando mal igual você fala e não me lembro agora dele dando nenhuma espanada do nível que o Lovren dá. Ele é limitadíssimo tecnicamente? É, mas considero ele um zagueiro seguro, fora que é raçudo.

Fora que esse jogo reforçou minha opnião sobre o Can. Esse cara tem que ser reserva pra jogar mais defensivamente, não dá pra deixar ele, Milner e Lucas em campo. Time fica morto, sem drible, sem criatividade, não dá.

Quero só ver esse jogo sem o Coutinho, a nulidade que vai ser na criação de jogadas.

• Leho. mudou o título para Liverpool 0 x 3 West Ham

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...