Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Newcastle x Arsenal

bks

Posts Recomendados

Postado

409.png              X      413.png

Newcastle: Krul, Janmaat, Mbemba, Coloccini, Haidara, Colback, 
Anita, Thauvin, Wijnaldum, Sissoko, Mitrovic.

Subs: Cisse, De Jong, Obertan, Perez, Tiote, Darlow, Taylor.

Arsenal: Cech, Bellerin, Gabriel, Koscielny, Monreal, Coquelin, 
Cazorla, Oxlade-Chamberlain, Ramsey, Sanchez, Walcott.

Subs: Debuchy, Gibbs, Arteta, Giroud, Ospina, Chambers, Campbell. 

Transmissão: ESPN Brasil, bola rolando às 8h45

Postado

Arsenal fez o básico. Não correu riscos, controlou o jogo facilmente com um a mais, depois do gol então nem se fala. Me chamou atenção o Koscielny descendo pro ataque pra fazer superioridade numérica. Se não me engano, isso aconteceu até no lance do gol. Arsenal teve um pênalti claro não marcado no Bellerin quando o jogo ainda tava 0x0

Por outro lado, o Newcastle não fez um mal jogo, fez o que pode com um a menos desde os 15 minutos. Já é complicado jogar com um a menos, contra esse time do Arsenal então..

Postado

Perdemos :/

Postado

Maior erro dos últimos tempos foi essa renovação com o Walcott. Esse time com a bola é muito monstro. Pelo lado do Newcastle, que é terrivelmente desorganizado, o Mbemba é um cara pra se ficar de olho. 

Arsenal fez o básico. Não correu riscos, controlou o jogo facilmente com um a mais, depois do gol então nem se fala. Me chamou atenção o Koscielny descendo pro ataque pra fazer superioridade numérica. Se não me engano, isso aconteceu até no lance do gol. Arsenal teve um pênalti claro não marcado no Bellerin quando o jogo ainda tava 0x0

Por outro lado, o Newcastle não fez um mal jogo, fez o que pode com um a menos desde os 15 minutos. Já é complicado jogar com um a menos, contra esse time do Arsenal então..

Perfeito, os maiores desequilíbrios do Arsenal foram criados pelo Kosicleny.

Postado

Arsenal deitou de novo. Walcott é sacanagem, cara é ruim demais. Achei o jogo do Cazorla muito bom também.

Como bem pontuou o Pedro: Koscielny foi um diferencial fazendo a função de "defensor que joga a bola".

• Neto Marques tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...