Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2015/16

VitorSouza

Posts Recomendados

Postado

Beñat é bola demais. 

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Konoplyanka fazendo um golaço de pênalti. Ainda desestabilizou o goleiro,.

CRACK!

@Martín Palermo

ZICA MAIS, ABIGO HAHAHAHA!

Postado

Ziquei. 

Postado

Palhaçada é esse regulamento... Eu fui seco achando que já tava definido o adversário do Liverpool, e ainda vai ter sorteio.

Sorteio até a semifinal é MUITA palhaçada. -_-

Postado

Quando eu vi que tava 3-2 aos 20 e poucos minutos e o Coutinho tinha feito o gol, eu pensei: "Little Couto vai meter mais dois, fechar aquele hat-trick bonito e o Liverpool vai ter mais uma vitória épica em competições continentais". Errei na parte dos gols do Philippe, mas acertei na vitória épica. Klopp é um deus! Se fez isso chegando no meio da temporada, imagina o salto que o Liverpool pode dar na próxima.

Postado
Em 19/03/2016 at 19:09, Bigode. disse:

Eu tô achando que o Liverpool vai copar nesse confronto contra o Dortmund, sinceramente.

@Silveira. AQUELE BEIJO PRA VOCÊ! HAHAHA

Postado

Pegaremos o Villarreal. Acho que dos 3 adversários, é o mais fraco. Temos muito boas chances de passar e a vitória sobre o Dortmund deu muita confiança e moral pro time. 

Temos reais possibilidades de ganhar a EL na primeira temporada do Klopp. Seria fantástico demais.

7 horas atrás, Bigode. disse:

@Silveira. AQUELE BEIJO PRA VOCÊ! HAHAHA

Agora só falta tu prever a gente levantando a taça hahahahhah!

Postado

Villarreal possui uma das melhores defesas da Europa, é muito difícil ver algo acontecer na zona central do campo que defendem no 4-4-2 que Marcelino usa. Fica claro ver como são bem treinados logo quando Bakambu e Soldado começam o trabalho de forçar o adversário a tocar a bola para a zona onde eles querem, coisa mais ou menos parecida com o que o Atlético fez com o Barcelona. Acho que será mais difícil do que contra o Dortmund se estiverem com força máxima. Esse jogo era pra ser a final.

Postado

Villarreal é muito superior ao Sevilla. Só perdeu o jogo da Liga recentemente porque poupou pro jogo com o Bayer, e ainda assim quase levou, foi pro intervalo ganhando de 2x1 com Adrián López em campo, Rukavina jogando de ponta, Bally improvisado na lateral esquerda e Bonera (!!!) na zaga.

Postado
4 horas atrás, Silveira. disse:

Temos reais possibilidades de ganhar a EL na primeira temporada do Klopp. Seria fantástico demais.

Depois de ter passado de um dos adversários mais fortes da competição, acho difícil algum outro levar.

Postado
5 horas atrás, Silveira. disse:

Pegaremos o Villarreal. Acho que dos 3 adversários, é o mais fraco. Temos muito boas chances de passar e a vitória sobre o Dortmund deu muita confiança e moral pro time. 

Agora só falta tu prever a gente levantando a taça hahahahhah!

Calma, vamos por partes, por etapas!

E pode me cobrar: o Liverpool se classifica pra final.

Postado
2 horas atrás, Roman disse:

Villarreal é muito superior ao Sevilla. Só perdeu o jogo da Liga recentemente porque poupou pro jogo com o Bayer, e ainda assim quase levou, foi pro intervalo ganhando de 2x1 com Adrián López em campo, Rukavina jogando de ponta, Bally improvisado na lateral esquerda e Bonera (!!!) na zaga.

Mas a gente tá falando de EL. O Dortmund é ridiculamente superior ao Liverpool e nós passamos. Sevilla é um bicho papão de copa ultimamente e o Shakhtar tá toda hora jogando UCL. Eu gostaria muito mais de pegar o Villarreal, acho que a última vez que fizeram algo significativo foi com o Riquelme ainda.

Dá pra perder pra qualquer dos outros 3 times porque a gente tá jogando com a corda muito esticada e não tem tanta diferença entre os 4, mas prefiro pegar Villarreal a Sevilla.

12 minutos atrás, Bigode. disse:

Calma, vamos por partes, por etapas!

E pode me cobrar: o Liverpool se classifica pra final.

Anotado aqui hahahaah!

Postado

Unai Emery e sua patota já estão na final. Tava torcendo pra eles enfrentarem o Liverpool. E depois de ontem, não é possivel não torcer pra outro time além do time da Inglaterra.

Ao Silveira, o Villareal no começo da temporada jogava pra caralho na Liga, depois deu uma decaida natural mas sempre se mantendo no topo. Enquanto o Sevilla, começou muito mal e ainda está mal, vem de 3 derrotas na liga, (perdeu pro Catado do Valência, do VALENCIA! em casa e ia se fodendo pro Athletic)

Postado

Mas a gente tá falando de EL. O Dortmund é ridiculamente superior ao Liverpool e nós passamos. Sevilla é um bicho papão de copa ultimamente e o Shakhtar tá toda hora jogando UCL. Eu gostaria muito mais de pegar o Villarreal, acho que a última vez que fizeram algo significativo foi com o Riquelme ainda.

Na EL o campo é redondo?

Postado
2 horas atrás, Roman disse:

Na EL o campo é redondo?

Óbvio que tu sabe que são jogos diferentes de pontos corridos num espanhol, onde tu já conhece teus adversários e onde camisa não pesa tanto. Eu acho muito diferente. Preparação de jogo, foco, pressão, possibilidade de título. Tem times que tremem, tem times que crescem. Eu acho que Sevilla e Shakhtar tão muito mais acostumados que Liverpool e Villarreal, por exemplo, a esse tipo de pressão. Só que a gente acabou de passar pelo melhor time da Copa e isso vai dar um boost tremendo, além de ter um técnico espetacular.

Enfim, prefiro um time que não é tão experiente como outros a pegar times que tão acostumados a jogar esse tipo de jogo. Posso estar errado e a gente tomar um 3x0 na semi-final, paciência. 

Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

Óbvio que tu sabe que são jogos diferentes de pontos corridos num espanhol, onde tu já conhece teus adversários e onde camisa não pesa tanto. Eu acho muito diferente. Preparação de jogo, foco, pressão, possibilidade de título. Tem times que tremem, tem times que crescem. Eu acho que Sevilla e Shakhtar tão muito mais acostumados que Liverpool e Villarreal, por exemplo, a esse tipo de pressão. Só que a gente acabou de passar pelo melhor time da Copa e isso vai dar um boost tremendo, além de ter um técnico espetacular.

Enfim, prefiro um time que não é tão experiente como outros a pegar times que tão acostumados a jogar esse tipo de jogo. Posso estar errado e a gente tomar um 3x0 na semi-final, paciência. 

Mas não é porque o Villarreal é superior ao Sevilla que eu ache que ele vai passar do Liverpool, muito pelo contrário. Hahaha

• 4 semanas atrás...
Postado

Konoplyanka saiu com dores do último treinamento e virou dúvida pra final. 

Gostaria muito de dizer que é melhor que o Sevilla estivesse completo e blablabla, mas tô com tanta sede de ver o Klopp levantar o caneco que foda-se, melhor ainda se estiver fora IUFHSAUIFHASFUIashuisafhUSai!

Postado

Konoplyanka saiu com dores do último treinamento e virou dúvida pra final. 

Gostaria muito de dizer que é melhor que o Sevilla estivesse completo e blablabla, mas tô com tanta sede de ver o Klopp levantar o caneco que foda-se, melhor ainda se estiver fora IUFHSAUIFHASFUIashuisafhUSai!

Liverpool levará essa Liga Europa, @Silveira.. E digo mais: 3x1.

• Leho. desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...