Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2015/16

VitorSouza

Posts Recomendados

Postado

Falaram tanto do treinador do Fenerbahçe, que não sei o que...até agora só decepções nas competições européias.

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Empate fora de casa com o time horrível tá valendo, mas já são 3 ou 4 jogos sem vitória. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Que piada esse Clyne. Entregou esse gol pro Sion do mesmo jeito que entregou o gol pro Carlisle.

Postado

REI. O único jogador com culhão pra derrubar o BR.

Postado

ABRAN PASO AL TETRACAMPEÓN

duvido nada que o sevilla fique em terceiro na fase de grupos e chegue amassando adversarios na europa league de novo

5o titulo seria gloria bendita

Postado

Sevilla é meu ovo esquerdo. Chega desse time! hahahaha

• 4 semanas atrás...
Postado

Ouçam o áudio que faz toda a diferença hahhahaah!

Postado

Quando o Klopp assumir a Alemanha, é capaz de jogar em casa em todos os jogos só por causa dele.

• 3 semanas atrás...
Postado

Meu deus do céu, como pode o Hummels ter se tornado um zagueiro tão ruim?

Dortmund contra Krasnodar, 35 segundos de jogo e já teve pênalti para os russos...

Postado

Ninguém segura esse Bernardeschi. 2x0 pra Fiorentina.

Postado

22 segundos com a bola dominada na área. PUTA QUE PARIU. AHAUHUAHUAHUAH Mignolet é uma piada ambulante. 0x1 Bordeaux.

Postado

Rolán, queridinho do Vaz, fazendo um jogo horrível pelo Bordeaux. Acabando com qualquer transição do GdB, seja por não ver o que acontece ao seu redor ou por conduzir errado.

Postado

É de brilhar os olhos ver o Klopp indo abraçar e cumprimentar cada jogador. Incrível é que em cada conversa nesses cumprimentos por parte dele com determinado jogador, os mesmos sempre estão sorrindo. Muito bonito, pqp.

Postado

Não vi o jogo, só os melhores momentos. Time jogou pro gasto e ganhou. Dava pra ter feito vááários outros gols se não fosse a displicência e os impedimentos/faltas do Bentoke.

Mignolet precisa urgentemente ir pra reserva. A necessidade de um goleiro é evidente. Talvez, pensando no 11 inicial, seja a posição mais carente. Não pode um cara fechar o gol num jogo e merdiar outros 3.

Ganhamos com Mignolet, Touré, Allen e a ausência do Couto. Tá bom.

Postado
Em 26/11/2015 14:07:28, Danut disse:

Meu deus do céu, como pode o Hummels ter se tornado um zagueiro tão ruim?

Dortmund contra Krasnodar, 35 segundos de jogo e já teve pênalti para os russos...

O grande problema é que o time não tem muitas  opções na zaga..Planejou mal a janela de transferências. Subotic caiu demais de produção depois de todas as lesões..

Postado
20 horas atrás, Junior Moura disse:

O grande problema é que o time não tem muitas  opções na zaga..Planejou mal a janela de transferências. Subotic caiu demais de produção depois de todas as lesões..

Pois é, o Subotic nem tem jogado pra se saber qual é o nível dele. Mas deve ter uma razão pra isso... Em todo caso, amanhã ele deve jogar, contra o Wolfsburg, por falta de outras opções (Hummels, Sokratis e Weigl doentes). Aí vai dar pra ter uma ideia do nível que ele tá.

Postado
29 minutos atrás, Danut disse:

Pois é, o Subotic nem tem jogado pra se saber qual é o nível dele. Mas deve ter uma razão pra isso... Em todo caso, amanhã ele deve jogar, contra o Wolfsburg, por falta de outras opções (Hummels, Sokratis e Weigl doentes). Aí vai dar pra ter uma ideia do nível que ele tá.

O Weigl tem comido a bola ai no BVB em?

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

Jogo bem difícil este com o Wolfsburg..O Dortmund tem que cuidar das bolas paradas pra esse jogo.Se não me engano o Wolfsburg tem o segundo time mais alto da Europa, e o Dost adora fazer gols de cabeça.Não se pode esquecer do deus Bendtner,que é o terror dos adversários+

Postado
23 horas atrás, Mark Streuber disse:

O Weigl tem comido a bola ai no BVB em?

Acho que ninguém esperava que o garoto fizesse tudo o que vem fazendo. Muito bonito de se ver.

20 horas atrás, Junior Moura disse:

Jogo bem difícil este com o Wolfsburg..O Dortmund tem que cuidar das bolas paradas pra esse jogo.Se não me engano o Wolfsburg tem o segundo time mais alto da Europa, e o Dost adora fazer gols de cabeça.Não se pode esquecer do deus Bendtner,que é o terror dos adversários+

Felizmente, o Dost passou em branco o/ Foi por pouco, mas foi...

Postado
50 minutos atrás, Danut disse:

Acho que ninguém esperava que o garoto fizesse tudo o que vem fazendo. Muito bonito de se ver.

Felizmente, o Dost passou em branco o/ Foi por pouco, mas foi...

Falemos do Subotic ontem e não é que ele jogou muito bem hoje ao lado do Ginter...

Postado

United, Sevilla, Galatasaray, Shakhtar, Bayer Leverkusen, Olympiakos, Porto e Valencia voaram na Champions League e estão no mata-mata da Europa League.

Postado
13 horas atrás, Mark Streuber disse:

O Pentacampeonato do Sevilla vem ai, me cobrem haha.

Quando acabou a rodada da UCL ontem, todo mundo já pensou nisso hahaha.

Postado

Napoli, Bayer, Sporting e Tottenham fortes. Essa edição está mais difícil pro Sevilla.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...