Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2015/16

VitorSouza

Posts Recomendados

Postado

Hoje tivemos a volta da fase de play-off e temos os potes para o sorteio de amanhã:

lVhXFn5.png

Não chega a ter o mesmo nível da Champions mas tem bons times.

Destaca-se que o Gabala avançou frente ao Panathinaikos pelo critério de gols fora de casa.

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dois times do Azerbaijão, um da Albânia e um da Bielorrússia!

Por pouco não passa o Kayrat do Cazaquistão e o Milsami da Moldávia, também.

E o Midtjylland eliminou o Southampton. Maravilha!

Postado

Tomara que a final seja Napoli x Sporting.

Postado

Eu já preferiria uma final entre Basel e Rubin Kazan, hahaha.

Postado

Podia rolar um grupo com Dortmund, Liverpool, Fenerbahçe e Partizan logo, pra começar bem. haahahha

Postado

Eu não gostei desses potes. Equipes médias irão ter que suar bastante para avançar na fase de grupos. Longe de mim ser pessimista, mas tô vendo que o Leverkusen vai brigar pela vaga nos playoffs da UEL.

Postado

Ajax vai sofrer nesse grupo, hein?

UEL melhor torneio, olha quanto clube alternativo legal hahahah

Postado

Ajax vai sofrer nesse grupo, hein?

UEL melhor torneio, olha quanto clube alternativo legal hahahah

Acho que esse ano teve uma das fases de grupo mais alternativa rs

• Leho. fixou este tópico
Postado

Grupo B e J vão ter uma boa disputa.

Postado

O torneio mais underground e bonito da Europa, o que o torna ainda mais charmoso do que a UCL.

Grupo J (com exceção do Qarabag) vai ser uma briga de foice. 

Postado

Não acho o Grupo J tão forte assim. O Anderlecht ta bem fraquinho ultimamente. O Grupo B é muito mais forte.

E Villarreal, Olympique e Schalke tem obrigação de conseguir no mínimo 14 pontos.

Postado

Baseado em que vocês acham que o Anderlecht pode brigar com Tottenham, e até com o Monaco? FM né, só pode.

Postado

O Liverpool pegou um grupo bem acessível. Pelo menos tem que passar pra que quando ir pra Champions próxima temporada ter mais coeficiente. :)

Certeza que esse o Anderlecht é MUITO overrated por causa do FM. Tem que lembrar que o Mbemba e o Mitrovic saíram.

Postado

Baseado em que vocês acham que o Anderlecht pode brigar com Tottenham, e até com o Monaco? FM né, só pode.

Sabe que passa "até" no Fox Sports o Campeonato Belga, né?

Postado

Sabe que passa "até" no Fox Sports o Campeonato Belga, né?

E o que isso significa?

Postado

E o que isso significa?

Que o pessoal pode realmente ver os jogos, não fica dando palpite com base no Football Manager.

Postado

Que o pessoal pode realmente ver os jogos, não fica dando palpite com base no Football Manager.

Quando o Fox Sports começou a transmitir o "Belgão"?

Postado

Quando o Fox Sports começou a transmitir o "Belgão"?

Eu sei lá porra uahauhauaheua

Postado

Se não me engano, começou a transmitir mês passado, heuahah

• 3 semanas atrás...
Postado

ESPN transmitirá todos os jogos da EL a cada rodada pelo Watch ESPN, além dos que já estarão na TV. Que alegria.

Postado

O site do Terra ainda continua transmitindo todos jogos da UEL ?

Postado

O site do Terra ainda continua transmitindo todos jogos da UEL ?

Não

Postado

É mais difícil fazer apostas na UEL do que na UCL, sem dúvidas. Apesar de termos times que são nitidamente mais fortes, sabemos, por exemplo, que os ingleses não valorizam a competição. Além de que muitos aí podem ser grandes surpresas. Como não conheço bem muitos dos times, principalmente os do leste europeu, vou fazer uma aposta meio por cima pra essa fase de grupos.

Grupo A
O Ajax sempre é perigoso, mas não está tão bem quanto há duas temporadas. Mas mesmo com o Fenerbahçe no grupo, aposto nos holandeses em primeiro e turcos em segundo, com o Celtic na terceira colocação.

Grupo B
Só mesmo uma zebra muito grande pra classificação não ter Liverpool em primeiro e Bordeaux em segundo. Rubin em terceiro, no meu palpite.

Grupo C
O Dortmund deve levar a sério a UEL pra tentar levar um título de expressão essa temporada. É um dos fortes candidatos ao título. Deve ficar em primeiro, com PAOK em segundo e Krasnodar em terceiro.

Grupo D
Napoli em primeiro, apostando nessa virada dos times italianos em voltar a disputar as competições europeias com mais força. Aliás, os italianos são outros dos favoritos a ir longe aqui. Em segundo, acredito que será uma briga boa enre Club Brugge e Legia, mas aposto nos belgas.

Grupo E
Vilarreal em primeiro, Rapid Wien em segundo. Os autríacos também vem em boa fase e crescendo no futebol, com a seleção inclusive voltando a disputar uma Euro. Em terceiro, aposto no Plzen.

Grupo F
Um grupo mais chatinho, mas fico com Marseille em primeiro, Braga em segundo e Groningen em terceiro aqui.

Grupo G
A Lazio vai sobrar nesse grupo. Mas a briga pela segunda vaga vai ser boa enter os três times. É um grupo bacana, com equipes tradicionais no futebol europeu. Aposto em Dnipro como o segundo e a terceira posição ficando com o Rosenborg.

Grupo H
Sporting em primeiro, Besiktas em segundo. Se jogar bem, o Lokomotiv fica com a terceira posição.

Grupo I
Um grupo bem bacana, com o Belenenses vindo com vontade na sua primeira competição continental. Mas ainda sim, Fiorentina larg ana frente, com mais tradição e ainda com uma boa equipe. Acredito que o Basel vai brigar com o Belenenses pela segunda posição, mas os portugueses vão ganhar na vontade.

Grupo J
Um grupo bem forte, com o Tottenham tentando se mostrar competitivo de volta. Se os ingleses resolverem valorizar a Liga, ficam em primeiro. Monaco em segundo e Anderlecht em terceiro. Mas acho que os belgass podem surpreender.

Grupo K
Schalke em primeiro, sem drama. Segunda vaga fica com o APOEL e a terceira posição com o Sparta.

Grupo L
Aqui os espanhóis podem mostrar a força de novo. O Athletic tem um tiem forte, fez uma boa temporada e se reforçou pra esse ano. Já mostrou serviço na Supercopa contra o Barça e tem tudo pra levar o título da UEL de novo. AZ e Partizan brigam pela segunda vaga, mas aposto nos holandeses.

Postado

Qarabag já fez gol no Tottenham de pênalti com SEIS MINUTOS de jogo. Em pleno White Hart Lane.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...