Celinho Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Boa noite. Fui me cadastrar agora e constou que meu email já era cadastrado (Desde 2007, o que explica um pouco o nome do usário rs)Gostaria de saber se tem como mudar o nome de usuário pois procurei e não consegui.E outra dúvida, pra postar save só pode ser FM 2015? Sei que é meio estranho postar um antigo mas estava afim de começar um tópico com um save do FM 12.Obrigado desde já, abçs.
guigasparotto Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Vou responder uma parte das tuas dúvidas.Você pode postar sim o seu save no FM 2012, não tem nenhuma restrição quanto a isso. Basta entrar na área "Profissão: Manager", ler um pouco a respeito de como a área funciona neste tópico e criar o seu tópico para nos contar o teu save. Também temos uma área do FM 2012 onde você pode encontrar alguns conteúdos que sejam do teu interesse.
Perissé Postado 27 de Agosto 2015 Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 Alterar o nome de usuário apenas os Membros VIPs tem o benefício. Você pode se tornar um entrando neste site, você poderá adquirir vários benefícios virando um Membro VIP.
Celinho Postado 27 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 Valeu manos!Vou dar uma olhada sim..
Victor Hugo Torres Postado 22 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2015 Boa tarde, preciso de ajuda, acabei de receber o jogo pelo Steam e veio com o FM Editor e o FM Resource Arquive. E agora como faço para jogar ? Ultima versão que joguei foi a de 2010 entao nao sei como fazer, me ajudem !!
Fabio Gomes de Souza Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 Olá galera, quero comprar um notebook 2 em 1 para jogar o fm16, qual é o recomendado? Obrigado.
guigasparotto Postado 16 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2016 Em 15/01/2016 at 23:55, Fabio Gomes de Souza disse: Olá galera, quero comprar um notebook 2 em 1 para jogar o fm16, qual é o recomendado? Obrigado. Acho que no tópico abaixo você terá uma resposta melhor e mais rápida. Faça a pergunta nele:
felipevalle Postado 3 de Abril 2016 Denunciar Postado 3 de Abril 2016 Aonde tem a opção de excluir post (pelo celular)?
Caio José Postado 3 de Abril 2016 Denunciar Postado 3 de Abril 2016 51 minutos atrás, felipevalle disse: Aonde tem a opção de excluir post (pelo celular)? Não existe, pelo que eu saiba.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.