Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

E se os times brasileiros fossem formados só por jogadores da base?


Douglas.

Posts Recomendados

Grandes chances dele ter jogado, o Porto quase sempre usa os jogadores destaques da base no time principal. O Porto, inclusive, ganhou muita grana quando ele foi vendido.

Eu procurei bem e vi que foi isso mesmo. Ele jogou no time principal com uns 17 anos de idade. Vasco não formou ele porra nenhuma, mesmo. SHUAHUSAHUSHUAShu

 

Mas o Danilo tem muito potencial, não deixa de formar um meio-campo muito bom. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem discorda que o melhor time é o do Santos? 

Nenhum time que tenha Adriano é o melhor.

O melhor é o Inter.

 

 

Neahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum time que tenha Adriano é o melhor.

O melhor é o Inter.

 

 

Neahh

Troca o Adriano pelo Alisson, então. Eu prefiro o Alisson, não sei por qual cargas dagua colocaram o Pagode ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quem discorda que o melhor time é o do Santos? 

Se tem o Neymar, já é covardia entrar nessa discussão... hahahaha, mas se tirássemos o "fora-de-série dos cabelos moicanos" da lista, acho que o time do São Paulo rivalizaria forte com o da Baixada.

Um tridente com Oscar, Lucas e Kaká, comandado na frente pelo Diego Tardelli é um ataque de respeito. A cabeça-de-área com Hernanes e Casemiro é forte na marcação mas sai jogando com mt qualidade; a zaga e o gol é que ficariam discutíveis, embora Breno já jogou mt bola no início de carreira e esse tal de Fabiano fez recentemente boas temporadas na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Neto Marques tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...