Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Muito bom assistir esse Arsenal jogando. Como jogam bonito, virando a bola de um lado pro outro. Liverpool também não fica atrás, apesar de que claramente não foi o objetivo pra esse jogo, aonde foram muito mais "verticais" que o time do Wenger.

Um dos melhores zero a zero que assisti.

(Coutinho deita, porra!)

Ninguém entende o nosso romantismo. Wenger agradece o voto de confiança.

arsenal-aston-villa-arsene-wenger-premie

Postado

Muito bom assistir esse Arsenal jogando. Como jogam bonito, virando a bola de um lado pro outro. Liverpool também não fica atrás, apesar de que claramente não foi o objetivo pra esse jogo, aonde foram muito mais "verticais" que o time do Wenger.

que jogo do arsenal tu viu? te digo que no minimo dos ultimos 10 jogos, esse foi o pior deles hahahahhaha, arsenal é um time que quando joga o que sabe, é muito bonito de ver, o jogo é muito bem trabalhado

Postado

que jogo do arsenal tu viu? te digo que no minimo dos ultimos 10 jogos, esse foi o pior deles hahahahhaha, arsenal é um time que quando joga o que sabe, é muito bonito de ver, o jogo é muito bem trabalhado

Contra o L'Pool, pô. Não estava mais acostumado a ver mesmo. Depois de 19 rodadas acompanhando o futebol tupiniquim o olho brilha até com Leicester x Tottenham, meu amigo.

Postado

Hater.

Postado

Contra o L'Pool, pô. Não estava mais acostumado a ver mesmo. Depois de 19 rodadas acompanhando o futebol tupiniquim o olho brilha até com Leicester x Tottenham, meu amigo.

eu sei, so fui sarcastico por achar a partida do arsenal contra o liverpool bem ruim em comparação a algumas outras atuações

Hater.

poser.

• Neto Marques tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...