Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 São Paulo F.C

HernaneBrocador

Posts Recomendados

Postado

Vamos ver o que vai sair hoje na estréia do Oswaldo.

=-=

Flamengo: César; Pará, Wallace, Samir e Éverton; Márcio Araújo, Canteros, Ederson e Alan Patrick; Emerson Sheik e Guerrero.

São Paulo: Renan Ribeiro; Lucão, Rodrigo Caio e Luiz Eduardo; Bruno, Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos e Carlinhos; Pato e Centurión

Bancos:

Flamengo: Daniel, Cesar Martins, Marcelo, Ayrton, Armero, Pico, Luiz Antonio, Almir, Jajá, Paulinho e Kayke

São Paulo: Léo, Matheus Reis, Lyanco, Reinaldo, Auro, Wesley, Wilder e João Paulo

Postado

Anderson Pico (Armero);???? existe duvida para o Oswaldo aqui? se entra com aquele bixo gordo na lateral já vai me irritar.

Postado

Não sei pq os sites colocam uma pré escalação do SP. Todos os jogos eles erram pelo menos uns 3 nomes hahahaha

No mais, por mais que seja fora de casa. Temos que tentar vencer a partida de hj de qualquer jeito. Não é nem pra dar moral pra CdBr, é pra tentar se reerguer psicologicamente e o time não desandar no Brasileiro mesmo. Por mais que seja difícil, a esperança em ficar no G-4 é a última que morre.

Postado

Saiu a escalação oficial!

FB_IMG_1440354030438.jpg

Postado

Escalações confirmadas. Atualizei o post inicial com os titulares e os reservas. Oswaldo entrou com o Éverton improvisado de Lateral Esquerdo e Éderson e Alan Patrick no meio, em um 4-4-2. A priori, gostei bastante, embora fosse minha preferência uma zaga com o Marcelo de titular. Armero deve estar muito mal fisicamente para ser preterido pelo Éverton de lateral, embora o Éverton tenha boas partidas e um título brasileiro nas costas como titular nessa posição. Depois de um longuíssimo tempo, Paulinho novamente em condições de jogo. Só eu que tenho esperança em uma subida dele e do Cirino com o Oswaldo? O cara conseguiu fazer o Rafael Marques, muito mais limitado, jogar bola e se tornar um jogador de esquipe. Talvez consiga tirar o melhor deles em um encaixe como jogadores de equipe.

Postado

Vamos ver o prófi hoje. Pelo tanto que ele elogiou o Thiago Mendes como volante, ele não deve mudar. Rodrigo Caio fazendo terceiro zagueiro, com Hudson e o Thiago na frente da zaga. Minha dúvida é se o Michel Bastos vai como meia por dentro, ala-esquerda ou como ponta-direita (ala-esquerda seria besteira, porque a ponta esquerda é do Pato, sem dúvidas, e o Carlinhos fazendo a dobradinha com ele ia ser MUITO mais interessante). Se o Michel fosse na direita ia ser lindo: Pato na esquerda dobrando com o Carlinhos, Centúrion jogando por dentro/flutuando e o Michel cortando pra dentro da direita pro meio.

Postado

Vamos ver o prófi hoje. Pelo tanto que ele elogiou o Thiago Mendes como volante, ele não deve mudar. Rodrigo Caio fazendo terceiro zagueiro, com Hudson e o Thiago na frente da zaga. Minha dúvida é se o Michel Bastos vai como meia por dentro, ala-esquerda ou como ponta-direita (ala-esquerda seria besteira, porque a ponta esquerda é do Pato, sem dúvidas, e o Carlinhos fazendo a dobradinha com ele ia ser MUITO mais interessante). Se o Michel fosse na direita ia ser lindo: Pato na esquerda dobrando com o Carlinhos, Centúrion jogando por dentro/flutuando e o Michel cortando pra dentro da direita pro meio.

Ao meu ver será o 433.

LD Bruno

LE Michel

ZAG Lucao e Luiz Eduardo

VOL Thiago Mendes, Hudson e R. Caio

PD Carlinhos

PE Pato

ATA Centurion

Nesse trio de volantes o Thiago Mendes deve avançar mais pra encostar no ataque e por vezes o R. Caio deve fazer a função de terceiro zagueiro pra liberar mais o Michel Bastos.

Postado

Adoro ver o São Paulo jogando com o uniforme igual ao Corinthians hahaha

São Paulo e Santos têm uma rejeição a essa combinação... inexplicável

Postado

SP ta mto mal posicionado. 

Sem meia pra criar tbm fica difícil. Como não temos mais reserva pro Ganso, era melhor ter escalado o Wesley.

Olha o gol que o SP toma. Olha esse Thiago Mendes entregando desse jeito. Não tem jeito, todo jogo o sistema defensivo toma um gol absurdo de ridículo. Raramente por qualidade do adversário. E tudo falha individual, enfim, e ainda tem gente que vai querer culpar o Osório.

Falta do Guerrero? Sinceramente, não achei.

Adoro ver o São Paulo jogando com o uniforme igual ao Corinthians hahaha

São Paulo e Santos têm uma rejeição a essa combinação... inexplicável

Legal é ver e Corinthians de tricolor tbm...

Cada bobice que temos que ler...

Postado

Flamengo jogou bem os 20 minutos iniciais com Canteros distribuindo bem o o jogo e o time se movimentando bem... depois o time parou de jogar.

Outro gol de bola parada, mas esse a culpa é exclusiva do César....Sorte que a gente achou um gol com Ederson, que só fez isso tb. 

Sheik tá me irritando de novo e Samir tá voltando a ser o Samito... pena que o fdp daqui a pouco vai se lesionar de novo auheuahe.

Postado

Cesar já deu a entregada de hoje, falha feia.

Postado

Hudson jogando de 10 até o gol do São Paulo. Osorio tá se superando. Depois botou o Bruno de ponta-direita, Thiago Mendes de lateral e Carlinhos volante. Enquanto isso ninguém troca 3 passes com tranquilidade.

Postado

3 minutos de segundo tempo e 3 saidas do guerrero cara a cara

como pode?

Postado

Mais um gol de falha individual. Como pode?

SP só toma gol assim. Foda.

Postado

Que time apático. Não trocamos meia dúzia de passes seguidos no jogos todo. Derrota merecida demais.

Pelo menos demos as 3 assistências do jogo.

Postado

Entre a jogada na área do Flamengo  e time do SP querendo a cabeça do Osório deu o aviso prévio do colombiano.

No mais, não vi nada diferente no Flamengo. Continua na mesma. Everton continua perdendo gols dando passes errados e estragando contra-ataques. Canteros e MA continuam sumidos e Sheik continua sendo o melhor sempre. Quantos anos que o Flamengo não ganhava de virada num brasileiro?

Soma e segue.

Números do Oswaldo 1 jogo/1 vit.

Postado

Porra, Osorio perdeu 8 jogadores desde que assumiu, em troca recebeu um zagueiro que estava na série d, um colombiano que estava na reserva no México e o "Neymar do Nordeste", realmente fica difícil de fazer algo diferente do que está sendo feito
.

Postado

Porra, Osorio perdeu 8 jogadores desde que assumiu, em troca recebeu um zagueiro que estava na série d, um colombiano que estava na reserva no México e o "Neymar do Nordeste", realmente fica difícil de fazer algo diferente do que está sendo feito
.

Concordo com tudo, fora as falhas individuais dos jogadores. Só não concordo com o colombiano, foi o Osório quem pediu pô.

Postado

Concordo com tudo, fora as falhas individuais dos jogadores. Só não concordo com o colombiano, foi o Osório quem pediu pô.

Sim, o colombiano sim mas de resto tá foda.

Postado

Osório: - O time de hoje era o melhor que eu podia colocar em campo, pelos desfalques. Michel Bastos foi muito bem.
- Estou decpecionado com a perda de tantos jogadores e mais a possibilidade de perder amanhã Auro.
- Quando me contrataram não me disseram que iriam vender tantos jogadores. Quando tinha todo elenco, ganhamos várias seguidas.
- A situação está delicada. Não é o melhor momento para uma resposta final. Vou avaliar com minha família e decidir.
- Depois do jogo contra o Goiás,recebi uma mensagem da diretoria do SP que me surpreendeu muito.Hoje fiz o melhor que podia. Vou pensar!

Parabéns para o São Paulo. Se acham que está ruim com o Osorio, será pior sem ele.

Postado

Se ele for pra seleção mexicana, é efetivar o Milton até o fim do ano e se contentar com o meio da tabela!

Postado

Fico imaginando Osorio, estava num time que é endeusado (mais ou menos como Muricy no São Paulo), saiu para ir para o atual vice-campeão brasileiro, com uma base montada, o time reage bem às filosofias dele mas a diretoria pega e vende 8 jogadores (talvez 9) e não repõe?? Eu no lugar dele estaria muito puto e me sentindo enganado.

Postado

Eu no lugar dele aceitaria ir pro México se realmente tiver proposta, vai acabar acontecendo que nem o Doriva no Vasco, que rejeitou o Grêmio e foi demitido 2 rodadas depois.

Postado

Eu no lugar dele aceitaria ir pro México se realmente tiver proposta, vai acabar acontecendo que nem o Doriva no Vasco, que rejeitou o Grêmio e foi demitido 2 rodadas depois.

Pensei isso também. É sair antes que seja demitido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...