Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Goiás 3 x 0 Vasco

MarkuZ

Posts Recomendados

Postado

22 de agosto de 2015, 18h30

Serra Dourada, Goiânia

Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred, Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David; Burno Henrique, Zé Eduardo, Erik. Treinador: Julinho Camargo

Vasco: Martín Silva; Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio do Santos, Nenê; Riascos, Jorge Henrique. Treinador: Jorginho

Banco do Vasco: Jordi, Jean Patrick, Jomar, Julio César, Lucas, Herrera, Thalles, Rafael Silva e Jhon Cley

Postado

Queria muito ver esse jogo pena que não vou estar em casa.

Acho que o Vasco '' surpreende '' e sai de lá com uma vitória um empate.

Postado

Na estreia pelo Goiás, Zé Love mete um gol de bicicleta com uns 4-5 minutos de jogo hahahahahaha

Postado

Zé Love metendo gol de bicicleta? É de fechar as portas.

Postado

Tomar gol de bicicleta do Zé Love. HUAAUHEUHEHUAEAUEUAAHUEUHEUHA

Postado

Já era pra estar 2x0 ou 3x0 pelas duas chances que o Goiás perdeu.

Postado

Pênalti para o Goiás!

Postado

que isso vasco? Incrível...

E olha que o Goias mandou uma na trave

Postado

O Zinho foi sair do Resenha ESPN pra passar essa vergonha, foi isso mesmo?

Postado

Vermelho, que coisa feia.

Postado

Jorge Henrique PEDIU pra ser expulso.

Postado

Goiás 2x0

e o Vasco com um a menos! Vai rolar massacre hoje hein.

Postado

Bom é que o Jorginho, se o demitirem, não vai ficar manchado com o seu trabalho no Vasco. 

Postado

20535736560_067f90626c_b.jpg

É gostar de ser trouxa, não é?

Postado

Riascos sozinho lá na frente, tendo que se virar contra cinco jogadores. Que fase do Vasco.

Postado

Jorge henrique foi burro pra carai, agora nao sei como esse rodrigo nao foi expulso no pênalti, so faltou da no bandeirinha

Postado

É desesperador!!!

Como pode um sistema defensivo que toma 31 gols em 20 jogos, não ser mexido?

Rodrigo, Guianzu, Serginho, não têm condições...Julio dos Santos é o jogador mais lento que eu já vi jogar, eu achava o Ganso lento, esse cara é uma verdadeira tartaruga.

O Riascos de referencia é brincadeira..

O Cristiano, lateral esquerdo, é uma anta completa, é muito, muito ruim...era melhor até deixar o velho Julio César, que não faz tanta merda...

Se o Jorginho não tirar os velhos do time, eu não acredito em virada alguma.

Postado

Pênalti e cartão vermelho foram discutíveis, mas o Vasco já poderia estar perdendo de 5 ou 6.

Postado

Pênalti e cartão vermelho foram discutíveis, mas o Vasco já poderia estar perdendo de 5 ou 6.

Penal não foi porra nenhuma, o jogador do Goias nem sentiu, nem caiu, o cara continuou jogando

O Vermelho tb não foi porra nenhuma, um amarelo resolvia...

Mas isso não muda um time de velhotes na defesa que só passam para o lado e para tras

Postado

Longe de ser pra expulsão.

O negócio vai ser ver com quantos pontos o Vasco vai ser rebaixado. Capaz de não fazer mais que 10, 15 pontos o resto do campeonato. Time grande não sabe reagir quando tá caindo. Time pequeno tá acostumado.

Postado

Que piada essa expulsão do Rodrigo.

Postado

Caralho, tem um jogador do Goiás que parece que acabou de sair de uma luta de MMA. Puta que pariu, tá todo fodido.

Postado

Tá dando é dó Lédio Carmona. O cara deixa bem claro a insatisfação e tristeza ao comentar o jogo do time do coração (ele é vascaíno).

Postado

Fraquíssimo esse time do Goiás, hein!? Perdeu MUITO gol.

• Deod destacou este tópico
Postado

Na moral, o Vasco não merece estar nessa situação, é melhor fechar as portas para acabar com dignidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...