Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 2 x 0 Corinthians

bks

Posts Recomendados

Postado

Duelo inédito na Copa do Brasil coloca frente a frente melhor e pior visitantes do Brasileirão

Publicado em 19/08/2015, 08:00 /Atualizado em 19/08/2015, 09:17

Bianca Daga, para o ESPN.com.br

Corinthians x Santos tem muita história para contar. Os rivais paulistas fizeram 275 confrontos oficiais na história, com 86 vitórias do time da Baixada (31%), 79 empates (29%) e 110 triunfos da equipe do Parque São Jorge (40%). Mas um capítulo começará a ser escrito somente nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília): será a primeira vez que os clubes se enfrentarão pela Copa do Brasil.

E uma estatística promete apimentar o clássico inédito. Pior visitante no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, encerrado no último domingo, o Santos mandará o jogo na Vila Belmiro e terá a dura missão de parar o Corinthians, por acaso o melhor visitante na primeira metade do nacional, desempenho que colaborou muito para deixar o time na ponta da classificação.

A equipe do técnico Tite foi indigesta quando visitou seus adversários. Em 10 partidas fora de casa, somou 16 pontos. Foram quatro vitórias, quatro empates e duras derrotas, uma delas justamente para o rival santista, na oitava rodada, por 1 a 0, com 10 gols marcados e sete sofridos.

Já o Santos ficou no outro extremo, como pior visitante do Brasileirão. O time comandado por Dorival Junior terminou o primeiro turno sem vencer uma partida sequer longe de seus domínios pela primeira vez da era dos pontos corridos, tendo empatado quatro jogos e perdido seis, com quatro pontos somados. Foram nove gols marcados e 17 sofridos.

Fica como fio de esperança, para os santistas, o fato de que a equipe costuma ir bem na Vila Belmiro, jogando ao lado de sua torcida. Das nove partidas que fez em casa no Brasileiro, venceu seis, empatou duas e perdeu apenas uma, para o Grêmio na 11ª rodada, por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORINTHIANS

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 19 de agosto de 2105, quarta-feira
Horário:22h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Vicente Romano Neto e Danilo Ricardo Simon Manis

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato (Paulo Ricardo) e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano
Técnico: Tite

TRANSMISSÃO: GLOBO [ SP, RS, SC, PR, MS (menos Corumbá), MT e CE ], BAND [ SP, RS, SC, PR, MG, MS, MT, CE e PE ], SPORTV, ESPNBR, FOXSPORTS 

Postado

Menos de 8x1 eu nem comemoro.

Postado

Mais 2 do Lucianel Messi e classificação encaminhada pra Arena.

2x1 de leeeeeeeve.

Postado

4x3 Santos

2 do Luciano e um do Jadson

2 do Ricardo Oliveira, 1 do Geuvanio e 1 do Lucas Lima. 

• bks destacou este tópico
Postado

Boa @bks, nem deu pra criar o tópico, mas fostes providencial.

Lucianel neles hoje. Sem mais.

Postado

CMz2TcNXAAEInMb.jpg
CMz2TZ3WgAAkKoS.jpg

Eu vi uma notícia de que o Santos tinha conseguido alguns patrocínios pontuais para o jogo de hoje, mas não imaginava que a camisa ficaria assim. Edição mais do que especial.

Postado

CMz2TcNXAAEInMb.jpg
CMz2TZ3WgAAkKoS.jpg

Quanto tá saindo o camarote? 

Postado

Jogo truncado na marcação. Quem cansar primeiro na marcação, vai estar em desvantagem. 

Postado

Da pra ver que o Lucas Lima é diferenciado, tem um passe muito diferenciado. 

Postado

Felipe marcando alguem = gol fácil.

Postado

Joga pouco essa praga desse Lucas Lima.

Postado

Foi só eu falar... 

Postado

Lamentável essa atitude de jogar as coisas em técnicos adversários. Pqp. 

Postado

Não vou nem zoar se o Love entrar, que aí ele vai meter uns 30 gols, só porque eu ziko mesmo. 

Postado

A que ótimo, agora o Luciano machuca e voltamos ao Love.

Espero que não seja sério.

Postado

Acho que não deve ser nada sério do Luciano, mas eu tiraria pra não agravar. 

Postado

O Neto disse que colocaria o Ralf no lugar do Luciano, hauhauhahuha. Tá louco.

Time não tá jogando nada. Renato e Elias em uma tiriça desgraçada.

Postado

Tá vendo, diretoria, porque o Tite queria poupar jogadores? Olha ai a cagada.

Postado

Caralho, Ricardo Oliveira tá muito zicado. Pqp. 

Postado

Malcom tá ridículo, puta que pariu. Na verdade os dois times inteiros estão ridículos, só o Lucas Lima tá jogando bola hoje.

Postado

De acordo com o médico do Corinthians o Luciano pode ter ''estourado'' o joelho.

PQP só o que faltava agora mesmo

Postado

Meio de campo do Santos cansou. Agora tá dando espaço entre a linha de zaga e os volantes. Prevejo sufoco agora. =/

Postado

MEU DEUS COMO É RUIM ESSE LOVE

SDDS FINAZZI

Postado

Lucas Lima acabou com o jogo.
Deixou os 2 laterais comendo mosca nas 2 bolas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...