Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 1 x 0 Bournemouth

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
7889.png: Mignolet, Clyne, Lovren, Skrtel, Gomez, Henderson, Milner, Coutinho, Lallana, Ibe, Benteke
Bogdan, Toure, Firmino, Moreno, Can, Origi, Ings
BRENDAN RODGERS

4-4-2
2601124.png: Boruc, Francis, Elphick, Cook, Daniels, Ritchie, O'Kane, Surman, Gradel, King, Wilson
Federici, Smith, Distin, Mings, Gosling, Pugh, Tomlin
EDDIE HOWE

16h - ESPN

Postado

Vou estar trabalhando, infelizmente. Parece que Firmino e Couto começam jogando.

3x0 hoje, 4 gols do Benteke. 

Postado

Rapaz... Joe Gomez está com essa bola toda mesmo?

Postado

Sakho, Lucas e Markovic não estão no banco.

O lance do Sakho com o BR é mais complicado. Ele não vai deixar o L'pool nessa temporada, mas desde que a esposa teve bebê, ele está treinando no time B junto com o Kolo. 

Postado

Primeiro jogo que vou ver do L'pool. Não caberia o Firmino nesse time junto com Benteke e Coutinho?

Postado

Eu nem sei da situação do Markovic sobre uma possível saída, mas parece que o BR só gosta dele como winger. Até hoje lembro do Renato falando pra mim que o Markovic rendeu mais centralizado. 

Leiva acredito que vá sair mesmo. Aliás, essa é uma novela que se estende desde o ano retrasado. 

Postado

Não entendo o Moreno na reserva, mas né

Postado

Gol impedido do Bournemouth.

Postado

BENTEKEEEEEEEEEEEEEEEEE

E o Balotelli?

CMokwSXUcAAEMXq.png

• Vice-Presidente
Postado

Benteke guardou o primeiro.

Postado

BENTEKEEEEEEEEEEEEEEEEE

E o Balotelli?

CMokwSXUcAAEMXq.png

vlcsnap_2015_08_17_16h25m28s242.png

O que deu pra notar de importante até agora:
- Coutinho criando futebol sozinho
- Clyne recebe a bola no início da construção e não tem nenhum apoio (Milner joga do lado dele e possui mais liberdade para movimentar, Henderson desce até a linha da zaga)
- Benteke é uma excelente opção para o time conseguir fugir da pressão lançando bola no alto, mas não pode ser a única
- Já deu pra pegar uns três, quatro lances do Bournemouth no campo de ataque com o Milner posicionado atrás da linha da bola, o que é péssimo contando com a baixa velocidade/agilidade dele

Postado

Gosto do Moreno, mas o Gomez tá muito bem, difícil tirar ele.
Sobre o Markovic é bem isso que disseram aí, seria bom ver ele entrar mais nos jogos, mas a melhor solução deve ser emprestar por um tempo.

Sobre o Firmino é foda. Se for jogar num 4-2-3-1, eu queria ver ele na esquerda, fechando sempre pro meio pra finalizar/dar assist.
Lado direito é mais forte com o Clyne, ele sobe bem, dai deixaria Ibe/Lallana indo a linha de fundo.

Mas acho impossível BR fazer isso, infelizmente.
Acho que na cabeça dele Firmino e Can entram num 4-3-3, o que gostaria de ver também.

Postado

Belíssima partida do Benteke.

Postado

Liverpool venceu por 1 a 0, mas o Bournemouth mostrou ser muito mais time, mais conjunto. Próximo jogo é contra o Arsenal e provavelmente será a primeira derrota da temporada.

Postado

Bentemito calando os críticos. 57 gols nessa temporada, fácil demais.

Pelo que vi dos melhores momentos, o time não criou nada, que horror. Tá caindo de maduro que tem que entrar com o Can no lugar do Ibe e que o Firmino tem que ser titular duma vez. Time fica bem melhor equilibrado e o Hendo e o Milner jogam com mais naturalidade na função.

Rogers que abra o olho. Tem muita gente esperando ele fazer uma primeira perna ruim pra tentar o Klopp em janeiro (eu rezo pra isso). Ganhar de 1x0 de um time inexpressivo e não ter um jogo oficial em que seja dominante é foda. 

Postado

Bentemito calando os críticos. 57 gols nessa temporada, fácil demais.

Pelo que vi dos melhores momentos, o time não criou nada, que horror. Tá caindo de maduro que tem que entrar com o Can no lugar do Ibe e que o Firmino tem que ser titular duma vez. Time fica bem melhor equilibrado e o Hendo e o Milner jogam com mais naturalidade na função.

Rogers que abra o olho. Tem muita gente esperando ele fazer uma primeira perna ruim pra tentar o Klopp em janeiro (eu rezo pra isso). Ganhar de 1x0 de um time inexpressivo e não ter um jogo oficial em que seja dominante é foda. 

Milner não pode ser titular desse time ou de qualquer time que queira brigar por algo na Premier League, cara. Jogando no lado ou no centro do campo a limitação dele é muito evidente. Vai acertar um passe, um cruzamento, um lançamento longo, mas não é capaz de ser influente na zona em que ele é colocado pela falta de criatividade quando time está organizado pra atacar com a posse da bola. O repertório dele é ir para a linha de fundo e cruzar, nada além disso. Mas pelo visto, o que importa para o Rodgers é ser esforçado e boa pessoa como ele mesmo diz. Um jogador como o Milner será sempre excelente nas estatísticas, mas dentro do campo ele nunca irá tomar decisões mais "arriscadas" em situações que o jogador deve optar por escolhas desse tipo, que levarão mais perigo e consequentemente agredir a defesa adversária seja numa jogada individual ou que envolva seus companheiros.

Se o Liverpool já teve dificuldades em avançar e ganhar território no centro do campo diante do Bournemouth sem contar com a genialidade do Coutinho, imagina como será contra os adversários de topo.

Postado

Milner não pode ser titular desse time ou de qualquer time que queira brigar por algo na Premier League, cara. Jogando no lado ou no centro do campo a limitação dele é muito evidente. Vai acertar um passe, um cruzamento, um lançamento longo, mas não é capaz de ser influente na zona em que ele é colocado pela falta de criatividade quando time está organizado pra atacar com a posse da bola. O repertório dele é ir para a linha de fundo e cruzar, nada além disso. Mas pelo visto, o que importa para o Rodgers é ser esforçado e boa pessoa como ele mesmo diz. Um jogador como o Milner será sempre excelente nas estatísticas, mas dentro do campo ele nunca irá tomar decisões mais "arriscadas" em situações que o jogador deve optar por escolhas desse tipo, que levarão mais perigo e consequentemente agredir a defesa adversária seja numa jogada individual ou que envolva seus companheiros.

Se o Liverpool já teve dificuldades em avançar e ganhar território no centro do campo diante do Bournemouth sem contar com a genialidade do Coutinho, imagina como será contra os adversários de topo.

Mas esse não é o papel dele, cara. O Milner não é um Gerrard da vida e nem vai ser. Os nossos jogadores decisivos são Couto, Firmino e Benteke. Não dá pra pedir de um jogador o que ele não vai dar.

Dos amistosos que eu vi e do primeiro jogo oficial da temporada, ele me deu o que esperei: muita combatividade no meio, boa saída de bola, chegada na frente e boa movimentação. Ele vai ser o jogador trabalhador desse meio campo junto com o Hendo. O papel do Milner não é ser criativo, é ser dinâmico. Pelo que eu tenho visto, ele tá fazendo isso. 

Cabe acrescentar que ele jogando sem um volante por trás perde muito do que pode fazer, assim como o Hendo. Eu sempre pensei no 4-2-3-1, mas depois que eu vi o time jogar, acho que mata muito as características dos dois e eles não conseguem fazer o máximo. São dois jogadores de muito boa chegada na frente.

O Liverpool tem time pra pegar top 5. Só pega top 4 por algum milagre ou se algum time da frente desandar. Mas não acho que isso seja por causa do Milner e sim porque, além de faltar uma zaga decente, a gente não tem o jogador PIROCUDO que todo o top 4 tem. A gente precisa de um craque pra elevar o nível desse time. Por enquanto, a gente tem um elenco e jogadores nota 7, 8, mas não mais que isso.

O nosso início de temporada tá bem fraco, mas vale lembrar que os outros grandes também tropeçaram bem feio quando a gente venceu a porra dum Stoke que é um dos piores times pra se ganhar na casa deles.  E só pra gente lembrar, o time mudou pra caralho. Clyne, Gomez, Milner, Firmino e Benteke serão titulares. Dá meio time praticamente. Não dá pra exigir tanto assim.

Postado

Comentário do Benteke sobre o offside em seu debut foi o mais sincero possível.

Postado

vlcsnap_2015_08_17_16h53m56s175.png

Gol irregular

O Benteke é o cara que tá com o braço no zagueiro, não tava impedido.

Postado

Dos amistosos que eu vi e do primeiro jogo oficial da temporada, ele me deu o que esperei: muita combatividade no meio, boa saída de bola, chegada na frente e boa movimentação. Ele vai ser o jogador trabalhador desse meio campo junto com o Hendo. O papel do Milner não é ser criativo, é ser dinâmico. Pelo que eu tenho visto, ele tá fazendo isso. 

Hoje ele ficou perdido na ponta direita sem fazer nada disso, toda hora mal posicionado, e o liverpool jogou com o henderson no meio, totalmente sobrecarregado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...