Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 1 x 0 Bournemouth

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
7889.png: Mignolet, Clyne, Lovren, Skrtel, Gomez, Henderson, Milner, Coutinho, Lallana, Ibe, Benteke
Bogdan, Toure, Firmino, Moreno, Can, Origi, Ings
BRENDAN RODGERS

4-4-2
2601124.png: Boruc, Francis, Elphick, Cook, Daniels, Ritchie, O'Kane, Surman, Gradel, King, Wilson
Federici, Smith, Distin, Mings, Gosling, Pugh, Tomlin
EDDIE HOWE

16h - ESPN

Postado

Vou estar trabalhando, infelizmente. Parece que Firmino e Couto começam jogando.

3x0 hoje, 4 gols do Benteke. 

Postado

Rapaz... Joe Gomez está com essa bola toda mesmo?

Postado

Sakho, Lucas e Markovic não estão no banco.

O lance do Sakho com o BR é mais complicado. Ele não vai deixar o L'pool nessa temporada, mas desde que a esposa teve bebê, ele está treinando no time B junto com o Kolo. 

Postado

Primeiro jogo que vou ver do L'pool. Não caberia o Firmino nesse time junto com Benteke e Coutinho?

Postado

Eu nem sei da situação do Markovic sobre uma possível saída, mas parece que o BR só gosta dele como winger. Até hoje lembro do Renato falando pra mim que o Markovic rendeu mais centralizado. 

Leiva acredito que vá sair mesmo. Aliás, essa é uma novela que se estende desde o ano retrasado. 

Postado

Não entendo o Moreno na reserva, mas né

Postado

Gol impedido do Bournemouth.

Postado

BENTEKEEEEEEEEEEEEEEEEE

E o Balotelli?

CMokwSXUcAAEMXq.png

• Vice-Presidente
Postado

Benteke guardou o primeiro.

Postado
  Em 17/08/2015 em 19:27, apsychoshow disse:

BENTEKEEEEEEEEEEEEEEEEE

E o Balotelli?

CMokwSXUcAAEMXq.png

vlcsnap_2015_08_17_16h25m28s242.png

O que deu pra notar de importante até agora:
- Coutinho criando futebol sozinho
- Clyne recebe a bola no início da construção e não tem nenhum apoio (Milner joga do lado dele e possui mais liberdade para movimentar, Henderson desce até a linha da zaga)
- Benteke é uma excelente opção para o time conseguir fugir da pressão lançando bola no alto, mas não pode ser a única
- Já deu pra pegar uns três, quatro lances do Bournemouth no campo de ataque com o Milner posicionado atrás da linha da bola, o que é péssimo contando com a baixa velocidade/agilidade dele

Postado

Gosto do Moreno, mas o Gomez tá muito bem, difícil tirar ele.
Sobre o Markovic é bem isso que disseram aí, seria bom ver ele entrar mais nos jogos, mas a melhor solução deve ser emprestar por um tempo.

Sobre o Firmino é foda. Se for jogar num 4-2-3-1, eu queria ver ele na esquerda, fechando sempre pro meio pra finalizar/dar assist.
Lado direito é mais forte com o Clyne, ele sobe bem, dai deixaria Ibe/Lallana indo a linha de fundo.

Mas acho impossível BR fazer isso, infelizmente.
Acho que na cabeça dele Firmino e Can entram num 4-3-3, o que gostaria de ver também.

Postado

Belíssima partida do Benteke.

Postado

Liverpool venceu por 1 a 0, mas o Bournemouth mostrou ser muito mais time, mais conjunto. Próximo jogo é contra o Arsenal e provavelmente será a primeira derrota da temporada.

Postado

Bentemito calando os críticos. 57 gols nessa temporada, fácil demais.

Pelo que vi dos melhores momentos, o time não criou nada, que horror. Tá caindo de maduro que tem que entrar com o Can no lugar do Ibe e que o Firmino tem que ser titular duma vez. Time fica bem melhor equilibrado e o Hendo e o Milner jogam com mais naturalidade na função.

Rogers que abra o olho. Tem muita gente esperando ele fazer uma primeira perna ruim pra tentar o Klopp em janeiro (eu rezo pra isso). Ganhar de 1x0 de um time inexpressivo e não ter um jogo oficial em que seja dominante é foda. 

Postado
  Em 17/08/2015 em 21:16, Silveira. disse:

Bentemito calando os críticos. 57 gols nessa temporada, fácil demais.

Pelo que vi dos melhores momentos, o time não criou nada, que horror. Tá caindo de maduro que tem que entrar com o Can no lugar do Ibe e que o Firmino tem que ser titular duma vez. Time fica bem melhor equilibrado e o Hendo e o Milner jogam com mais naturalidade na função.

Rogers que abra o olho. Tem muita gente esperando ele fazer uma primeira perna ruim pra tentar o Klopp em janeiro (eu rezo pra isso). Ganhar de 1x0 de um time inexpressivo e não ter um jogo oficial em que seja dominante é foda. 

Milner não pode ser titular desse time ou de qualquer time que queira brigar por algo na Premier League, cara. Jogando no lado ou no centro do campo a limitação dele é muito evidente. Vai acertar um passe, um cruzamento, um lançamento longo, mas não é capaz de ser influente na zona em que ele é colocado pela falta de criatividade quando time está organizado pra atacar com a posse da bola. O repertório dele é ir para a linha de fundo e cruzar, nada além disso. Mas pelo visto, o que importa para o Rodgers é ser esforçado e boa pessoa como ele mesmo diz. Um jogador como o Milner será sempre excelente nas estatísticas, mas dentro do campo ele nunca irá tomar decisões mais "arriscadas" em situações que o jogador deve optar por escolhas desse tipo, que levarão mais perigo e consequentemente agredir a defesa adversária seja numa jogada individual ou que envolva seus companheiros.

Se o Liverpool já teve dificuldades em avançar e ganhar território no centro do campo diante do Bournemouth sem contar com a genialidade do Coutinho, imagina como será contra os adversários de topo.

Postado
  Em 17/08/2015 em 21:34, renato. disse:

Milner não pode ser titular desse time ou de qualquer time que queira brigar por algo na Premier League, cara. Jogando no lado ou no centro do campo a limitação dele é muito evidente. Vai acertar um passe, um cruzamento, um lançamento longo, mas não é capaz de ser influente na zona em que ele é colocado pela falta de criatividade quando time está organizado pra atacar com a posse da bola. O repertório dele é ir para a linha de fundo e cruzar, nada além disso. Mas pelo visto, o que importa para o Rodgers é ser esforçado e boa pessoa como ele mesmo diz. Um jogador como o Milner será sempre excelente nas estatísticas, mas dentro do campo ele nunca irá tomar decisões mais "arriscadas" em situações que o jogador deve optar por escolhas desse tipo, que levarão mais perigo e consequentemente agredir a defesa adversária seja numa jogada individual ou que envolva seus companheiros.

Se o Liverpool já teve dificuldades em avançar e ganhar território no centro do campo diante do Bournemouth sem contar com a genialidade do Coutinho, imagina como será contra os adversários de topo.

Mas esse não é o papel dele, cara. O Milner não é um Gerrard da vida e nem vai ser. Os nossos jogadores decisivos são Couto, Firmino e Benteke. Não dá pra pedir de um jogador o que ele não vai dar.

Dos amistosos que eu vi e do primeiro jogo oficial da temporada, ele me deu o que esperei: muita combatividade no meio, boa saída de bola, chegada na frente e boa movimentação. Ele vai ser o jogador trabalhador desse meio campo junto com o Hendo. O papel do Milner não é ser criativo, é ser dinâmico. Pelo que eu tenho visto, ele tá fazendo isso. 

Cabe acrescentar que ele jogando sem um volante por trás perde muito do que pode fazer, assim como o Hendo. Eu sempre pensei no 4-2-3-1, mas depois que eu vi o time jogar, acho que mata muito as características dos dois e eles não conseguem fazer o máximo. São dois jogadores de muito boa chegada na frente.

O Liverpool tem time pra pegar top 5. Só pega top 4 por algum milagre ou se algum time da frente desandar. Mas não acho que isso seja por causa do Milner e sim porque, além de faltar uma zaga decente, a gente não tem o jogador PIROCUDO que todo o top 4 tem. A gente precisa de um craque pra elevar o nível desse time. Por enquanto, a gente tem um elenco e jogadores nota 7, 8, mas não mais que isso.

O nosso início de temporada tá bem fraco, mas vale lembrar que os outros grandes também tropeçaram bem feio quando a gente venceu a porra dum Stoke que é um dos piores times pra se ganhar na casa deles.  E só pra gente lembrar, o time mudou pra caralho. Clyne, Gomez, Milner, Firmino e Benteke serão titulares. Dá meio time praticamente. Não dá pra exigir tanto assim.

Postado

Comentário do Benteke sobre o offside em seu debut foi o mais sincero possível.

Postado
  Em 17/08/2015 em 19:56, renato. disse:

vlcsnap_2015_08_17_16h53m56s175.png

Gol irregular

O Benteke é o cara que tá com o braço no zagueiro, não tava impedido.

Postado
  Em 17/08/2015 em 21:50, Silveira. disse:

Dos amistosos que eu vi e do primeiro jogo oficial da temporada, ele me deu o que esperei: muita combatividade no meio, boa saída de bola, chegada na frente e boa movimentação. Ele vai ser o jogador trabalhador desse meio campo junto com o Hendo. O papel do Milner não é ser criativo, é ser dinâmico. Pelo que eu tenho visto, ele tá fazendo isso. 

Hoje ele ficou perdido na ponta direita sem fazer nada disso, toda hora mal posicionado, e o liverpool jogou com o henderson no meio, totalmente sobrecarregado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...