igorlucas10 Postado 16 de Agosto 2015 Denunciar Postado 16 de Agosto 2015 Time do Cruzeiro é muito melhor que vários times do campeonato porem o futebol apresentado é pior do que destes times..
Tuna Postado 16 de Agosto 2015 Denunciar Postado 16 de Agosto 2015 Colorado entrou em campo pra não perder e conseguiu não perder.Argel escalou o que tinha de melhor, manteve o meio fechado e poderia até ter vencido, numa chance ou outra.Nilton ta melhorando, Vitinho é muito fominha e Valdívia não pode jogar pelo meio. É um bom começo, vamos aos poucos.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Agosto 2015 Denunciar Postado 16 de Agosto 2015 Só me irritou de ter jogado o Nico quase a partida inteira e quando tirou ele colocou o Zé Mário... Porra...colocasse o Anderson entao pra tentar ganhar...
Deod Postado 16 de Agosto 2015 Denunciar Postado 16 de Agosto 2015 Me senti assistindo um Vasco x Madureira. E a realidade vai ser essa mesmo se não somar mais uns 25 pts.
Douglas. Postado 16 de Agosto 2015 Denunciar Postado 16 de Agosto 2015 Na hora que o Rafael Moura entrou eu pensei que sairia gol de cabeça. Felizmente não tentaram.Se não fossem os desfalques deles, teríamos perdido sem levar grande perigo. O Charles saiu no intervalo pra um cara que não jogava há meses. Esse é o prestígio do titular, imagina o que o treinador pensa dos reservas...O Marquinhos teve a chance de recuperar a vaga e não aproveitou. Tá difícil essa briga ali. O Xavier tem que ser testado em algum momento e tem que entrar bem pra parar com essa rotação.Mena foi razoável. Eu insistiria na formação com o Fabrício no meio e ele na lateral.Não dá pra criticar a defesa porque não paçocaram hoje mas não fico tranquilo com nenhum dos dois zagueiros.E o Mayke continua na mesma. Não faz um cruzamento e comete erros defensivos que podem sair caro.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Agosto 2015 Denunciar Postado 16 de Agosto 2015 E o Mayke continua na mesma. Não faz um cruzamento e comete erros defensivos que podem sair caro.Que que houve com o Mayke?? o.OParece outro jgador em relação ao ano passado, será que foi por que não venderam ele?? Não apoia com qualidade e dá mta brecha atrás
Douglas. Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Que que houve com o Mayke?? o.OParece outro jgador em relação ao ano passado, será que foi por que não venderam ele?? Não apoia com qualidade e dá mta brecha atrásTodo mundo fala que não mas não tem outra explicação. Ele até teve problemas físicos no começo do ano mas já vem numa sequência há um tempo e não jogou em nível nem parecido dos últimos 2 anos. Se ele continuar nessa, vai perder a chance de ser testado na Seleção. Esse ano já foi. Teria que voltar a jogar agora pra ter alguma chance no ano que vem.
igorlucas10 Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Saída de bola e armação do Cruzeiro nota : 0. Time só criou um pouco quando o Alisson faz grande jogadas ou ultrapassagens do lateral.
SilveiraGOD. Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Até onde eu vi, o jogo foi muito ruim. Mas muito ruim mesmo. Futebol trancado, todo torto, sem acertar uma sequência de passes. Quando eu falo que no Brasil só tem volante meia boca e nego escalar 3 é uma heresia. Deviam ter assistido essa merda colossal. Só lembro de uma chance de gol com o Vitinho que o Fábio CRACK defendeu.A queda de Cruzeiro e Inter é absurda.
Douglas. Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Até onde eu vi, o jogo foi muito ruim. Mas muito ruim mesmo. Futebol trancado, todo torto, sem acertar uma sequência de passes. Quando eu falo que no Brasil só tem volante meia boca e nego escalar 3 é uma heresia. Deviam ter assistido essa merda colossal.Só que nem torcida e nem imprensa perdoariam um treinador que colocasse 2 volantes, fosse pra cima e perdesse.Aliás, foi o que derrubou o Marcelo. Ele quis insistir no mesmo esquema sem ter os jogadores necessários no elenco e, logicamente, não funcionou.
Rafael Pires D. Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Pelo menos o Cabral mostrou alguma qualidade com a saída de bola, embora o nível físico dele esteja BEM longe do ideal
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.