Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Man City 3 x 0 Chelsea

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
52919.png: Hart, Sagna, Kompany (C), Mangala, Kolarov, Yaya Toure, Fernandinho, Navas, Silva, Sterling, Aguero
Caballero, Zabaleta, Clichy, Nasri, Demichelis, Bony, Iheanacho
MANUEL PELLEGRINI

4-2-3-1
52914.png: Begovic; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Ramires, Matic; Willian, Fabregas, Hazard; Diego Costa
Blackman, Zouma, Mikel, Loftus-Cheek, Cuadrado, Falcao, Remy
JOSÉ MOURINHO

12h - Fox Sports

Acho que será um jogo bem sem graça.

Postado

Fox Sports transmitindo com atraso na imagem em relação a narração. Bizarro!

Postado

Eu ia perguntar isso, aqui ta assim, uma merda! Mas o Renato errou feio na previsão dele, em 20 minutos e o jogo tá muito bom, Begovic já fez pelo menos 3 ótimas defesas. 

Como joga o David Silva!

Defesa do Chelsea não achou o Aguero ainda, e dessa vez não deu para o Begovic salvar. 

Postado

Começou a máquina de gols chamada de Kun Agüero.

Postado

Que transmissão horrível já da pra saber o que vai acontecer 

E como joga o Aguero deitando e rolando no jogo 1 x 0 ta pouco 

Postado

Fernandinho que se cuide!

Postado

Não consigo gostar do Diego Costa jogador sujo e quando toma uma falta fica bravo se quer bater tem que saber apanhar também 

Postado

Sit Down Mourinho! E agora, José?

Postado

Esse time do City é muito rápido

• Vice-Presidente
Postado

Esse ano acho que não vai rolar de estacionar o ônibus aonde ele quiser.

Postado

Caralho, com essa volta dos campeonatos eu não consegui acordar meio dia ainda. Tá foda, tô perdendo tudo quanto é jogo bom. Puta que pariu.

Postado

Será outra temporada de crise para o Mourinho, igual a que ele teve no Real Madrid? 

Chelsea muito atrapalhado durante toda a partida, parecia que a defesa e o ataque não conversavam direito entre si. E o City mostrando que deve ser o principal candidato ao título. Um bom trabalho na transição das jogadas e com a defesa bem postada sempre que o Chelsea ensaiava alguma coisa, mesmo com o Mangala não me passando muita confiança. E a contratação do Otamendi só vai dar mais cacife a defesa deles.

• Leho. mudou o título para Man City 3 x 0 Chelsea
  • Diretor Geral
Postado

City mt mais incisivo hoje... Navas, Sterling e Silva dão uma movimentação mt rápida no ataque dos Citizens, sem falar no Agüero, né: avante móvel, pirocador e transante que veste a 10 com a maior justiça do Mundo. Como é bom ver esse cara inspirado.

O Chelsea me parece ainda fora de ritmo, os setores claramente não estão sincronizados e o Hazard, que foi eleito o melhor jogador da PL na temporada passada, ainda não engatou a 3a marcha pra remar pros Blues. Quando o belga tá bem, o time claramente sobe de nível, mas quando tá mal, fica difícil escapar de defesas bem postadas. Hoje aconteceu novamente isso.

O mais engraçado do Chelsea pra essa temporada é liberar o Filipe Luís pra manter o Azpilicueta fazendo um joguinho pra lá de burocrático na esquerda, pqp. E ainda tenho que ouvir que querem contratar LE ainda nessa janela, vão se foder.

Postado

[...] eu não consegui acordar meio dia ainda [...]

Me diz que você trabalha à noite pra eu não perder a fé na humanidade.

Postado

Me diz que você trabalha à noite pra eu não perder a fé na humanidade.

Domingo, meu querido. Sábado de madrugada a gente sai, domingo de manhã a gente dorme. Essa é a lei da humanidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...