Dr.Thales Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Abrir mais um tópico pra quem tá vendo o jogo. Depois de algum tempo, acho que vamos perder. Nossa defesa não vai aguentar segurar o ataque do furacão.
bks Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Que gol perdeu o Marcos Guilherme agora há pouco, hein? Não pode perder um gol desses.PS: @Dr.Thales, parabéns pela iniciativa de criar o tópico, mas você tá esquecendo das tags. Abraços!
Lucca_inter Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Por que o Waltinho ta no banco?
PsychoShow Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 E lá vamos nós para mais uma polêmica de mão na bola/bola na mão.
Dr.Thales Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Esses pênaltis me matam. Isso não é pênalti nem aqui nem na China...PS. Segundo pênalti seguido que o Ricardo MITO Oliveira perde. Foda.
PsychoShow Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 WEVERTOOOON. Acriano e formado pelo Juventus do Acre lol
Lucca_inter Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Deus ta de sacanagem com o Ricardo Oliveira.
Dr.Thales Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Que gol perdeu o Marcos Guilherme agora há pouco, hein? Não pode perder um gol desses.PS: @Dr.Thales, parabéns pela iniciativa de criar o tópico, mas você tá esquecendo das tags. Abraços!Esqueci? AAchei que tivesse colocado Santos, Atlético-PR e Brasileiro... =S
Dr.Thales Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Deus ta de sacanagem com o Ricardo Oliveira.Tá, mesmo. Mas nem reclamo. Essa bola na mão não deveria ser pênalti.
ZMB Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Nem dá pra reclamar do Ricardo Oliveira. Méritos do goleirão. Foi muito bem no lance.
Dr.Thales Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Nem dá pra reclamar do Ricardo Oliveira. Méritos do goleirão. Foi muito bem no lance.Sim. No de quarta ele bateu mmal, mas hoje ele bateu lá no cantinho. Méritos do goleiro, apesar do chute fraco, foi muito colocado. Defesa dificílima.
bks Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Esqueci? AAchei que tivesse colocado Santos, Atlético-PR e Brasileiro... =SVocê tinha colocado sim,você só esqueceu de assinalar como prefixo. Mas não tem problema, a moderação quando vê acaba editando.Puta defesa do Weverton. Eu não devia tá "torcendo" pro CAP porque é adversário direto do Flu na "briga" pelo G4, mas a entrevista do Milton Mendes no BB foi tão legal que eu não consigo não torcer pra eles. Além de ser de uma nova geração.
Dr.Thales Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Você tinha colocado sim,você só esqueceu de assinalar como prefixo. Mas não tem problema, a moderação quando vê acaba editando.Puta defesa do Weverton. Eu não devia tá "torcendo" pro CAP porque é adversário direto do Flu na "briga" pelo G4, mas a entrevista do Milton Mendes no BB foi tão legal que eu não consigo não torcer pra eles. Além de ser de uma nova geração.E tem como fazer isso pelo celular? Não vi opção, foi mal.... Porra, torce pro Santos aí, BKS. =P
Rodrigo9 Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 WEVERTOOOON. Acriano e formado pelo Juventus do Acre lolEle foi do Juventus? Pensei que era do Rio Branco. Único cara do atlético de paraná que eu torço.Ps: Eu quis colocar o Rafael Oliveira no Cartola, mas não o fiz, mitagem a vista?ps2: AcrIano CARA? HAHAHAHAHAHA Essa nova meta me confundi todo, digito com e e agora o certo é i.
PsychoShow Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Ele foi do Juventus? Pensei que era do Rio Branco. Único cara do atlético de paraná que eu torço.Ps: Eu quis colocar o Rafael Oliveira no Cartola, mas não o fiz, mitagem a vista?ps2: AcrIano CARA? HAHAHAHAHAHA Essa nova meta me confundi todo, digito com e e agora o certo é i. Weverton é juventino, cara. Ele nem passou pelo Rio Branco, até porquê o Corinthians foi mais esperto e levou o cara.Acredita que nem eu me acostumo com essa grafia? Pra mim sempre foi acrEano e até chego a escrever por cerne, mas aí a razão prevalece e escrevo acrIano.
PsychoShow Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Que puta defesa foi essa do Weverton? CARAMBA.
Dr.Thales Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Alguém zicou muito forte o Ricardo Oliveira. Né possível. Kkkkkkkk
Vitor-17 Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Puta merda Ricardo Oliveira, hahahahaha.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Ricardo Oliveira perdeu um gol que "que que eu vou dizer lá em casa??" No mais, se foi penalti pro Santos, também teve pro CAP e esse o juizão não de...
Dr.Thales Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Ricardo Oliveira perdeu um gol que "que que eu vou dizer lá em casa??" No mais, se foi penalti pro Santos, também teve pro CAP e esse o juizão não de...Pra mim, não foi nenhum dos dois. EEstão matando o futebol com essa orientação. Pqp.
dan99 Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Jogo foi bom, apesar de muitos erros, foi bem movimentado, dava pra ser facilmente um 2-2.
ZMB Postado 16 de Agosto 2015 Denunciar Postado 16 de Agosto 2015 E o Ruschel já chegou fazendo merda...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.