Rafael Pires D. Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Uma pena a Caldense não ter subido.caldense "mereceu" não ter subido demitindo o Eugênio Souza (campeão da D c a Tombense ano passado) com uma derrota e jogando bem.É ruim pro futebol mineiro, porém.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Caldense foi muito ajudada pela arbitragem e mesmo assim não conseguiu vencer...Ypiranga bem demais!!
Basketro Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 O grupo do Ypiranga foi muito pesado, estava na cara que pelo menos um do grupo ia subir. Até a penúltima rodada todos brigavam pela classificação. Mas os relatos foram da própria comissão técnica.Se você precisa acreditar que todos os sulistas são preconceituosos, a decisão é sua, acredite no que fizer você se sentir melhor.
RYUxd Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Paulo Baier ano que vem volta pro Ypiranga pra disputar a C.
ZMB Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Paulo Baier ano que vem volta pro Ypiranga pra disputar a C.É certo isso? Porque o Juventude, clube que ele atualmente defende, também está na C.
RYUxd Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 É certo isso? Porque o Juventude, clube que ele atualmente defende, também está na C.Não, falei brincando. Ele jogou bem no Juventude? O cara com 41 anos ainda tem mercado...
Sewko Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Não, falei brincando. Ele jogou bem no Juventude? O cara com 41 anos ainda tem mercado...Por mais que seja o Paulo Baier, a idade pesa. Ele não consegue ter sequência. Alguns jogos ele joga metade, outros não joga...Inclusive, tem um monte de time da Divisão de Acesso querendo ele.
RYUxd Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Por mais que seja o Paulo Baier, a idade pesa. Ele não consegue ter sequência. Alguns jogos ele joga metade, outros não joga...Inclusive, tem um monte de time da Divisão de Acesso querendo ele.Eu acho que ele não quer parar de jogar ainda. Fica a impressão de que basta o Ypiranga, da cidade dele, querer que ele vai.
Sewko Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Eu acho que ele não quer parar de jogar ainda. Fica a impressão de que basta o Ypiranga, da cidade dele, querer que ele vai.Na verdade ele é de Ijuí, o Ypiranga é de Erechim. Eu acho que embora ele não tenha rendido muito, o Ju vai querer manter ele pro ano que vem. Provavelmente vai ser liberado pra jogar a Divisão de Acesso (enquanto o Ju não disputa nenhuma competição) e depois voltar pra Série C ano que vem.
RYUxd Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Na verdade ele é de Ijuí, o Ypiranga é de Erechim. Eu acho que embora ele não tenha rendido muito, o Ju vai querer manter ele pro ano que vem. Provavelmente vai ser liberado pra jogar a Divisão de Acesso (enquanto o Ju não disputa nenhuma competição) e depois voltar pra Série C ano que vem. E o campeonato gaúcho da primeira divisão?
Sewko Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 E o campeonato gaúcho da primeira divisão?A primeira divisão acontece no começo do ano, enquanto a de acesso mais pro final. Daria pra ele jogar as duas se não estou enganado.
Darknite Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 A primeira divisão acontece no começo do ano, enquanto a de acesso mais pro final. Daria pra ele jogar as duas se não estou enganado.Não é mais. A segundona é paralela com o gauchão agora.
RYUxd Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 EDUARDO RAMOS vai colocando o Remo na Série C.
Kernex Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Se você precisa acreditar que todos os sulistas são preconceituosos, a decisão é sua, acredite no que fizer você se sentir melhor.Se a imprensa divulga o que a comissão técnica disse que aconteceu, quem é o mentiroso, a imprensa ou a comissão técnica?E o que isso tem a ver com "todos os sulistas são preconceituosos"? Minha nossa senhora, não sei nem o que falar depois dessa.
RYUxd Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 EDUARDO RAMOS vai colocando o Remo na Série C.Eu falei dele e ele quase mete um gol antológico no final. Acho que parou de beber, pelo que tá jogando.Remo de volta e o Mangueirão está em festa.
-Igor Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 É, não foi dessa vez, fantasminha. Que façam outro bom ruralzão ano que vem pra voltarem pra "Dezona" fortalecidos.
RYUxd Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Lajeadense abriu o marcador. O jogo vai ser complicado.
RYUxd Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 River voltou. Flávio Araújo conquista o QUINTO acesso. Monstro.Todos os estados do nordeste com um time pelo menos com divisão. Legal demais.
RTORRES27 Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Fiquei feliz belo Botafogo de Ribeirão Preto, tenho família lá e é sempre bom ver um time do interior se dando bem, já que a Portuguesa fracassou no jogo de acesso.O Remo é outro time tradicional com muita torcida e acho que merece estar em uma divisão melhor.
Bodu ® Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Fiquei feliz belo Botafogo de Ribeirão Preto, tenho família lá e é sempre bom ver um time do interior se dando bem, já que a Portuguesa fracassou no jogo de acesso.O Remo é outro time tradicional com muita torcida e acho que merece estar em uma divisão melhor.Ribeirão em festa lek , teve desfile no caminhao do corpo de bombeiros pela cidade , buzinaço , carreata , garçom não ficou parado e as putas faturaram bastante na av.brasil rs.
Basketro Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Parece que os principais grupos tem um representante promovido.O Grupo A1, com Remo, que enfrentou o Rio Branco(AC) e o tradicional Nacional. O Grupo A6, que teve Gama, CRAC com ótima campanha, e o promovido Botafogo. Grupo A7, o grupo da morte, que teve todos brigando por vaga até a penultima rodada, teve o Ypiranga promovido e o Operário Ferroviário caindo nas quartas. Talvez o grupo A2 do River fosse o mais fraco destes, apesar do Palmas ter feito frente para o Remo no jogo e ida.Claro que é difícil comparar grupos, já que os times só se enfrentam entre eles, mas é a impressão que ficou pra mim. O grupo A8 teve o time de melhor campanha na primeira fase, mas um dos motivos pelo qual o São Caetano teve 19 pontos nessa fase foi por que 3 dos times do grupo eram fracos, especialmente o Foz do Iguaçu, muito frágil, equipe desmanchada se comparado ao elenco que jogou a semi final do Paranaense.O Operário Ferroviário caiu nas quartas pois foi nada além de acima da média. Sofreu demais para passar pelo Campinense, jogando melhor nos dois jogos. O time nunca se destacou, e tinha dificuldade muito grande de marcar gols. Somado a boa defesa e jogo consciente do Remo teve poucas chances no confronto. O ataque campeão paranaense de Ruy, Juba e Douglas saiu, e a reposição só funcionou com o Rossi, que não jogou os jogos contra o time paraense.As outras contratações para essas posições não vingaram, sendo Renatinho, Marcos Paraná, Rennan Oliveira e Doda para o lugar de Ruy, nenhum convenceu. Lúcio Flávio, Gilvan e Eliomar Bombinha para o lugar do Douglas, só o primeiro jogou bem e foi embora antes do fim da primeira fase. Um time acima da média dos 40 participantes, mas não um time de destaque, caiu nas quartas de final, onde geralmente caem os times nesse nível. Começada já a batalha pela uma única vaga na Série D 2016 que o Paranaense tem em jogo, e o começo é tentar manter as melhores peças do time atual, em destaque a ótima comissão técnica.
Kernex Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Após a imprensa paraense ter inventado que a comissão técnica do Remo disse ter levado cuspida no estádio do Operário-PR, uma enorme mentira já que nem a própria torcida do Remo acredita no técnico Cacaio e no assessor de imprensa Rodrigo Monteiro, agora estão inventando coisas sobre a imprensa de Ponta Grossa. Estão falando que esse radialista da Rádio CBN disse o seguinte:O que incitou alguns comentários de seguidores, como:Obviamente, se trata de montagens mal feitas. Tudo invenção da imprensa paraense, pra incitar um clima de guerra entre times que não vão se encontrar novamente tão cedo e estão a 3000km de distância um do outro.Um completo absurdo. Todo mundo sabe que não existem pessoas preconceituosas ao ponto de agredir outras pessoas por conta de sua naturalidade e/ou cor no Brasil.[]'s
Vinicius W.V.J.S Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Tudo invenção da mídia paraense!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.