Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2015

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Caldense empatou 1x1 com o Ypiranga com dois jogadores a mais e um pênalti marcado a favor no finzinho.

Ypiranga bem perto da C. Ainda mais se o Caldense não consegue fazer nada com dois a mais.

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meteram a mão COM VONTADE no Ypiranga...

Pena  o Lajeadense ter tomado 3 =[

Postado

Dia 16 estarei lá ajudando o Azulão. O foda que a direção tá fazendo o caralho a 4 pra encher o estádio ( promoção de duas garrafas pets = ingresso). Mas todos sabemos que o time só ganha se o estádio tiver vazio. 

Postado

Já tava torcendo pro Botafogo desde o início. Ribeirão Preto merece um time brigando na segundona do Brasileirão, e o Botafogo é tradicional e tem sua torcida.

Remo e Ríver, têm muito mais torcida e estão em cidades maiores, portanto, se forem bem administrados, têm mais capacidade de brigar por algo nas divisões superiores. E sendo sincero, são times mais antigos e tradicionais, merecem voltar ao topo.

Ypiranga e Caldense que se matem.

A maioria dos times nas quartas são antigos e, até certo ponto, tradicionais. O Lajeadense é de 1911, o Ypiranga de 1924. O Operário Ferroviário é de 1912, 1 vez campeão e 14 vezes vice campeão paranaense. Botafogo de 1918, vice campeão paulista e das séries B e C. O River só é mais antigo que o São Caetano nessa lista. Agora sobre tradição eu não conheço o River.

Postado

Lajeadense peidou na curva e morreu na praia. Estavam tão bem!!!

Pelo menos o Ypiranga ainda tem chances!

Postado

Página de "imprensa" do Campinense ficou a semana inteira chorando a mesma coisa, pra lançar notícia pedindo desculpa, que era mentira, um dia antes do jogo. Isso é só pra criar "guerra" pra torcida do time atacar o time do Operário Ferroviário.

Eles chegaram de forma arrogante durante a semana inteira, com direito a comissão do Remo jogar água, gelo, COPOS de VIDRO e outros em torcedores do Operário Ferroviário que passavam em frente ao hotel deles. E isso era 1 hora da TARDE. E o assessor de imprensa do Remo, que aparece citado na notícia, atacou os jornalistas locais antes do jogo.

Se foram tratados com violência, foi eles que pediram, eles que agrediram antes mesmo de irem pro estádio. Notícia que só mostra um lado, é o comum do jornalismo brasileiro, que só fala o que lhes é conveniente, e omitem tudo que é contra eles.

Eu duvido muito que seja invenção da imprensa.

Tem noticia desses acontecimentos ou apenas relatos? Tipo, afirmando que era a comissão do Remo que estava fazendo essa algazarra e não torcedores que estavam hospedados no mesmo hotel.

Postado

A maioria dos times nas quartas são antigos e, até certo ponto, tradicionais. O Lajeadense é de 1911, o Ypiranga de 1924. O Operário Ferroviário é de 1912, 1 vez campeão e 14 vezes vice campeão paranaense. Botafogo de 1918, vice campeão paulista e das séries B e C. O River só é mais antigo que o São Caetano nessa lista. Agora sobre tradição eu não conheço o River.

River é muito mais tradicional que esses times de interior do Sul, meu deus. Time já foi força do nordeste nas décadas de 50/60/70, já disputou série A, único time que move torcida em Teresina. Lajeadense e Ypiranga? Pqp, o Ypiranga Máquina de Costura de Santa Cruz do Capibaribe é maior que esse, porra.

• Vice-Presidente
Postado

Caldense também fez a presepada de dominar o Rio Branco e empatar em casa, decidiu fora e passou.

Postado

River é muito mais tradicional que esses times de interior do Sul, meu deus. Time já foi força do nordeste nas décadas de 50/60/70, já disputou série A, único time que move torcida em Teresina. Lajeadense e Ypiranga? Pqp, o Ypiranga Máquina de Costura de Santa Cruz do Capibaribe é maior que esse, porra.

Ele disse que era mais ANTIGO

Postado

Esse ano me surpreendi porque o River, logo no começo do ano, levou o bom Flávio Araújo, treinador, e o meia Júnior Xuxa, que tem uma carreira consolidada aqui no nordeste. Então, fui procurar sobre como o time, que eu já conhecia por seu passado, mas fazia tempo que eu não ouvia falar, tinha contratado esses nomes de destaque. Primeiramente, me deparei com o fato do time ter quitado as dívidas, e também está construindo um CT muito bom. 

Depois, já na Copa do Nordeste, percebi como a torcida abraçou o time: tiveram a melhor média da primeira fase. Além disso, fizeram uma campanha honrosa, e terminaram em 3° lugar, na frente do Botafogo-PB, time que tem uma divisão, e por pouco não eliminou um da dupla do Clássico Rei.

Agora, na Série D, mais uma vez estão fazendo uma ótima campanha, e podem conseguir o acesso. Dou muito valor a como esse time conseguiu se estruturar. Por incrível que pareça, fazer futebol em Teresina é MUITO mais complicado que no interior gaúcho ou paranaense. E mesmo se não subir esse ano, com certeza o acesso vem, porque o time soube se estruturar. Que outros clubes do nordeste sigam o exemplo.

Postado

Esse ano me surpreendi porque o River, logo no começo do ano, levou o bom Flávio Araújo, treinador, e o meia Júnior Xuxa, que tem uma carreira consolidada aqui no nordeste. Então, fui procurar sobre como o time, que eu já conhecia por seu passado, mas fazia tempo que eu não ouvia falar, tinha contratado esses nomes de destaque. Primeiramente, me deparei com o fato do time ter quitado as dívidas, e também está construindo um CT muito bom. 

Depois, já na Copa do Nordeste, percebi como a torcida abraçou o time: tiveram a melhor média da primeira fase. Além disso, fizeram uma campanha honrosa, e terminaram em 3° lugar, na frente do Botafogo-PB, time que tem uma divisão, e por pouco não eliminou um da dupla do Clássico Rei.

Agora, na Série D, mais uma vez estão fazendo uma ótima campanha, e podem conseguir o acesso. Dou muito valor a como esse time conseguiu se estruturar. Por incrível que pareça, fazer futebol em Teresina é MUITO mais complicado que no interior gaúcho ou paranaense. E mesmo se não subir esse ano, com certeza o acesso vem, porque o time soube se estruturar. Que outros clubes do nordeste sigam o exemplo.

Menos, bem menos.

Até um dia desses os jogadores estavam fazendo greve porque não recebiam salários há não sei quantos meses. Não acredito que a situação tenha mudado em tão pouco tempo.

Postado

Menos, bem menos.

Até um dia desses os jogadores estavam fazendo greve porque não recebiam salários há não sei quantos meses. Não acredito que a situação tenha mudado em tão pouco tempo.

Um time de série D paga salário com premiação de campeonato e renda. É a realidade do nosso futebol. 

River, CRB, Confiança, Sampaio Correa... Todos esses times tão fazendo futebol em lugares que pareciam impossíveis. 

Postado

Por isso que eu falei que não conheço a história do River. E falei que os gaúchos são antigos, nunca que são tradicionais. Em resposta a você falar "E sendo sincero, são times mais antigos e tradicionais, merecem voltar ao topo."

Postado

Eu duvido muito que seja invenção da imprensa.

Tem noticia desses acontecimentos ou apenas relatos? Tipo, afirmando que era a comissão do Remo que estava fazendo essa algazarra e não torcedores que estavam hospedados no mesmo hotel.

https://www.facebook.com/Remocada1989/photos/a.1533584456869658.1073741829.1486756701552434/1711141722447263/?type=3&theater

Nem mesmo a torcida do Remo acredita nessa notícia.

Postado

O São Caetano não quer fazer o gol, puta merda.

E porradaria deliberada entre os torcedores do azulão.

Postado

Jogo tá bom, São Caetano tá pressionando mas a Pantera segura.

Postado

Neneca merece um troféu depois de hoje, rapaz...

Postado

Pantera de volta à Série C! Parabéns ao time que foi guerreiro DEMAIS hoje.

Destaque pro MITO do FM, Francis, que estava no ataque do Botafogo hoje.

Postado

Boa, subiu o paulista mais tradicional! :D

Postado

Acabei de chegar do jogo. 

A porrada comeu solto no meio do jogo. HAHAHAHA

Tinha uma porrada de mlk no meio, até a Gladiadores ( torcida organizada) parou de tocar para ver. Lamentável! Lamentável ainda foi a entrada e pior ainda a saída. Por isso que sempre anda vazio o Anacleto, tratado como um lixo, não vira mesmo apoiar o clube no estádio.

A classificação do Botafogo tem um nome : Neneca.

E a incompetência de alguns cidadães. 

Postado

E o Ypiranga conseguiu subir pra C nos pênaltis. Bom dia para os gaúchos hoje.

Postado

YPIRANGA TÁ NA C!!!!

TÁ NA C!!!!

TÁÁÁ NA C!!!!!!!!

Rio Grande do Sul ano que vem com 8 times jogando Brasileiro! :D

Postado

Boaaa, Ypiranga subiu. Infelizmente acho que o Lajeadense não consegue a classificação.

• Vice-Presidente
Postado

Uma pena a Caldense não ter subido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...