Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Athletic Bilbao 4 x 0 Barcelona (Jogo de Ida)

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Foi horrível parecia o Gremio

Postado

Deixa o Daniel Alves pensar que é um dos maiores da história do Barça que dá nisso, falha no segundo e no quarto.

Time tá morto, não duvido que vem mais.

Postado

Wtf... peguei o jogo agora, o que ta acontecendo ? 

Postado

E o Iraola ficou  a vida inteira no Bilbao pra no primeiro jogo sem ele no elenco isso acontecer.

Postado

Deixa o Daniel Alves pensar que é um dos maiores da história do Barça que dá nisso, falha no segundo e no quarto.

Time tá morto, não duvido que vem mais.

Ele falhou no terceiro também, afastando bisonhamente o cruzamento.

O que tá acontecendo é que o Barça entrou com time misto e sentiu, principalmente no meio campo com Rafinha e Sergi Roberto. E houve falhas individuais em todos os gols.

Postado

Só eu acho esse Bartra horrível ?

Postado

E o Iraola ficou  a vida inteira no Bilbao pra no primeiro jogo sem ele no elenco isso acontecer.

Hahahaha a vida é uma vadia

Postado

Só eu acho esse Bartra horrível ?

Ele não chega a ser horrível, mas não serve pra ser banco do Barça.

Postado

Jogar final terça, sexta, segunda e pegar o Bilbao dia 23. Se no segundo confronto já está assim fisicamente, só imagino o que vem...

Postado

No estado físico que o Barça esta impossível reverter esse resultado no próximo jogo

Parabéns ao Athletic praticamente campeões já

Postado

Pelo menos o pessoal para de comparar L Enrique a Guardiola.

• bks mudou o título para Athletic Bilbao 4 x 0 Barcelona (Jogo de Ida)
Postado

Sem comentários, Daniel Alves conseguiu erras nos 3 gols no segundo tempo, puta que pariu. Meio-campo não existiu e eu não sei o porque que o filho da puta morto do caralho do Sergi Roberto ainda voltou pro segundo tempo, é inacreditável.

Mas ficar aqui apontando as falhas do meu time e não reverenciar o jogo feito pelo Bilbao é uma burrice, jogaram demais demonstraram a força e garra, marcação ótima. Como o Calçade falou "é impossivel não dar 10 para o jogo do Bilbao".

Postado

Barcelona não jogou nada, time morto e só conseguiu criar 2 lances de perigo (3 com a falta do Messi), mas méritos para o Athletic que conseguiu marcar muito bem e quando foi pro ataque chegou bem.

Postado

O Barça jogou de camisa amarela e calção azul ? isso explica a goleada sofrida ... kkkk

Postado

Po, os 3 gols iniciais foram falhas individuais, não tem como fugir disso.

Quem era no segundo gol que não teve a capacidade nem de segurar o cara (e ele parece tentar) pra ele não cruzar?

No terceiro foi o Daniel Alves mesmo que errou o corte bizonhamente? haha

Postado

Po, os 3 gols iniciais foram falhas individuais, não tem como fugir disso.

Quem era no segundo gol que não teve a capacidade nem de segurar o cara (e ele parece tentar) pra ele não cruzar?

No terceiro foi o Daniel Alves mesmo que errou o corte bizonhamente? haha

Ele mesmo, culpado direto por 3 gols. Daniel Alves é uma negação defensivamente. E to com o Calçade, acho que o Ter Stegen fez certo. Tem que elogiar que fez e não criticar quem tomou o gol.

Postado

Ele mesmo, culpado direto por 3 gols. Daniel Alves é uma negação defensivamente. E to com o Calçade, acho que o Ter Stegen fez certo. Tem que elogiar que fez e não criticar quem tomou o gol.

Ele fez certo em jogar adiantado e ir lá cortar a bola, mas ele cortou muito mal. Pra mim o erro não foi ele ter saído da área, foi o corte.

Postado

Quando eu digo que precisa contratar e que só chegou onde chegou por causa dos 3 da frente...

Postado

Impressão minha ou o Barça ta sofrendo de Neymardependência?

Sim, ele resolveria os erros da defesa do Barcelona.

Postado

Barça acabar de sair de uma pré temporada,terça feira fez um jogo de 120 minutos,2 dias depois já estava em San Mamés com um time todo zoado por conta da condição física dos titulares e os que jogaram aos 20 do 2º tempo já estavam esgotados.

Muito cedo pra começar a cornetar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...