Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 15/16 - Bayern campeão!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, dan99 disse:

Werder Bremen x E. Frankfurt vai ser bem interessante, se o Werder conseguir a vitória se livra do rebaixamento, mas se perder pode acabar caindo direto, espero que consigam a vitória seria uma pena ver eles caindo.

O que me deixa triste no Bremen é lembrar que eles já foram um time muito bom na década passada e agora tão nesse nível aí. Pelo que andei lendo, eles tiveram num buraco bem fundo com as finanças, agora só é que tão se recuperando. Um rebaixamento pode ser ainda mais desastroso, se vier justo quando as finanças tão ficando em dia.

Por outro lado, também tenho pena do Stuttgart, que é outro time que acrescenta bastante à primeira divisão. Dos três, acho que o Frankfurt é o que me importa menos.

Acho que o Bremen leva o último jogo, o Stuttgart cai direto e o Frankfurt fica pra disputa da relegação.

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se empatar, o WB vai pro play-off?

Postado
3 horas atrás, Ichthus disse:

Se empatar, o WB vai pro play-off?

Só seria rebaixado direto se o Stuttgart tirasse um saldo de 7 gols, o que é praticamente impossível.

6 horas atrás, Roman disse:

Seria uma pena ver o time horroroso deles novamente na temporada que vem.

Haha, mas talvez consigam uma boa reformulação depois de anos contratando mal e vendendo bons jogadores.

Postado

Só um milagre salva o Sttuttgartttt.

Isso é bem-feito pra torcida nojenta deles. Estão penando contra o rebaixamento já há umas 5 temporadas e os caras ainda arrotam caviar. Tem mais que cair mesmo.

E o Frankfurt se salva, eles têm jogado muito bem ultimamente. Bem provável que ganhem ou empatem com o Werder.

Pelo Werder, só fico triste pelo Öztunali, mesmo que seja só emprestado.

Postado

Stuttgart pega o Wolfsburg fora, mas só tem tomado chapuletada nos últimos jogos. Perdeu os últimos 5 jogos, não ganha há 8.

Tomou 6 do próprio Werder, 3 do Borrussia em casa.

Quem se fuder em Werder x Frankfurt pega o Nuremberg.

Postado
Em 08/05/2016 at 15:08, @Vinny disse:

Stuttgart pega o Wolfsburg fora, mas só tem tomado chapuletada nos últimos jogos. Perdeu os últimos 5 jogos, não ganha há 8.

Tomou 6 do próprio Werder, 3 do Borrussia em casa.

Quem se fuder em Werder x Frankfurt pega o Nuremberg.

Eu jogava o CM 01/02 com Werder Bremen e montava um timaço com Marco Bode, Airton, aquele tailandês matador (que veio do Police,pela a mixaria), Skrypnyk, Frank Rost, Lizstés etc..

E fomos campeões 7 vezes consecutivas 

Bem triste com a situaçao com Bremen, né?

• Vice-Presidente
Postado

Bremen escapou com um gol aos 43 minutos do segundo tempo.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Bremen escapou com um gol aos 43 minutos do segundo tempo.

Que tava impedido, diga-se de passagem. Uma pena ser assim, mas prefiro mesmo o Frankfurt na relegação.

Postado

Gol aos 43 minutos do segundo tempo, chorado e impedido, haha. Espero que na próxima temporada seja melhor.

Postado

Frankfurt x Nuremberg nos play-offs agora. Dois times bastante tradicionais. Espero que o Nuremberg ganhe e suba.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...