Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 15/16 - Bayern campeão!

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Impressionante como o Vidal é amado quando tá num clube e quando sai passa a ser odiado, foi assim no Bayer, está sendo assim na Juventus.

Postado

Essa imagem demonstra o q foi RB Leipzig x St Pauli.

images?q=tbn:ANd9GcShq8v9M-RupxAg-qVUB1g

Postado

QUE PORRA É ESSA NO JOGO DO DORTMUND X LEVERKUSEN?

Caralho, parece que o juizão SAIU DE CAMPO porque o treinador foi expulso e não quis sair FIUAHSIFUHAUIFASHFIUASFHIAUSFHAUIFHASUIFHASUIFHSIUFHASIUFHASIUFAHUI!

Cavou lindamente a própria cova.

Postado
7 horas atrás, Silveira. disse:

QUE PORRA É ESSA NO JOGO DO DORTMUND X LEVERKUSEN?

Caralho, parece que o juizão SAIU DE CAMPO porque o treinador foi expulso e não quis sair FIUAHSIFUHAUIFASHFIUASFHIAUSFHAUIFHASUIFHASUIFHSIUFHASIUFHASIUFAHUI!

Cavou lindamente a própria cova.

O Roger Schimidt reclamou pra caralho da cobrança de falta do Dortmund que deu origem ao gol (ele alega que foi muito a frente do local da falta) e daí o juiz rodou a baiana

Postado

O árbitro está certo. Eu nem vi o lance, mas não interessa se o árbitro errou ou não. Parabéns ao treinador do Leverkusen que fez o jogo demorar mais 13 minutos, muito imbecil.

• 2 semanas atrás...
Postado

MEU DEUS O QUE O NOSSO AMIGO SALOMON KALOU ESTÁ FAZENDO NA BUNDESLIGA É SACANAGEM

Monstro.

Postado

Ninguém vendo essa delícia de Dortmund x Bayern não?

Tá lindo, rapaizes. Já tô vendo vários jogadores do Borussia vestindo vermelho temporada que vem FUASHFIAUSFHUASIASIFHSUI!

Postado
10 minutos atrás, Silveira. disse:

Ninguém vendo essa delícia de Dortmund x Bayern não?

Tá lindo, rapaizes. Já tô vendo vários jogadores do Borussia vestindo vermelho temporada que vem FUASHFIAUSFHUASIASIFHSUI!

Miserável hahaha

É impressão minha, ou fazia um tempo que Bender e Gordogan não estavam "em forma" ao mesmo tempo? Acompanho pouco a Bundes.

Postado

O que pegou? Liguei a TV depois que já tinha acabado o jogo, mas vi uma galera comentando que o Kimmich foi tipo o melhor do jogo e o Guardiola comeu o cu dele sem cerimônia e pro mundo inteiro ver no fim do jogo...

Postado

Frescura. Guardiola depois do jogo foi falar com ele. Mas é o Guardiola, sempre faz isso de forma assertiva e apaixonada. Aí vem o moralismo de dizer que isso em frente às câmeras não era o lugar pra fazer, etc etc.

O que me chamou a atenção mesmo foi ele passando pelo Benatia e falando rapidamente umas coisas pra ele.

Postado
20 horas atrás, Bigode. disse:

O que pegou? Liguei a TV depois que já tinha acabado o jogo, mas vi uma galera comentando que o Kimmich foi tipo o melhor do jogo e o Guardiola comeu o cu dele sem cerimônia e pro mundo inteiro ver no fim do jogo...

Sabe como é quando envolve Guardiola, né? 

Postado

O Pep deu conselhos ao Kimmich. O técnico é pago para isso, instruir e corrigir. Fazer isso no jogo ou num treino, que também é televisionado, não faz diferença nenhuma. É muito mais fácil assimilar quando a correção vem no momento. O Guardiola é intenso, tem esse jeito louco, expansivo e firme de se comunicar. Durante a conversa, ele até dá um abraço no garoto, coloca os braços sobre os seus ombros. Kimmich concorda e parece tirar dúvidas sobre os erros que cometeu no final do jogo. Com a maturidade que o Kimmich mostrou (e que o próprio Pep reafirmou na coletiva pós-jogo), dá pra ver que ele aceitou e que está ali para aprender. Daí vem aquele Bruno Secco no ESPNFC e reclama do Guardiola, como sempre fez, em assuntos completamente idiotas. Momentos assim com o Pep só devem fazer o Kimmich (ou outro jogador) crescer como jogador e pessoa - as declarações de outros treinados pelo Pep mostram o quanto é benéfica a convivência profissional com ele. Talvez o Kimmich (que fez um partidaço!) nunca mais tenha a chance de trabalhar com um treinador tão extraordinário. 

Esse papo de esfriar a cabeça e conversar no vestiário vêm de quem nunca esteve ali dentro no calor de uma partida. É igual aquelas entrevistas que o Tite dá quase gritando: adrenalina em níveis altíssimos. As reclamações da imprensa e dos torcedores não devem ser levadas em conta porque ninguém sabe como é a relação entre os dois, o que aconteceu na conversa e como o Kimmich reagiu a isso (btw, ele reagiu da melhor maneira possível). Daí eu vejo comentários de gente falando que se fosse com eles ou com jogador x ou y, isso não aconteceria ou a reação seria insolente e altiva. Caramba, você tem a oportunidade de trabalhar com um mestre da estratégia e reage a conselhos dessa maneira? Como se aprende sem humildade e sujeição? Se ele reagisse querendo desabar emocionalmente ou ficando bravo com o conselho, isso demonstraria o que da personalidade dele? É impressionante a má vontade dos torcedores do Bayern com o Guardiola.

PS: Relembrando aqui, dura que o Guardiola deu mesmo foi uma vez no Alexis Sánchez, em um jogo contra o Atl Madrid no Camp Nou pela temporada 11/12. O chileno voltava de lesão, deu um pique completamente idiota atrás de uma bola morta e sentiu a coxa. Daí ele foi mancando até o banco de reservas e o Pep amaldiçoou até a última geração dele, reclamando da burrice de um jogador de um time gigante cometer um ato amador como esse. Isso sim é uma reação exagerada e desnecessária do técnico, porque microfones, 90 mil pessoas no Camp Nou e a televisão pegaram tudo e a mídia caiu em cima desse assunto nas semanas seguintes. Mas novamente, como eu vou criticar sendo que eu não faço a mínima ideia do que é tentar moldar um jogador com vida financeira feita, ego inflado e carreira construída?

Controlar um vestiário deve ser como aquela cena do Jurassic World, onde o cara amestra um bando de predadores. Ele não pode demonstrar medo para não ser engolido pelos animais, apesar de ter esse medo. Apontar os erros de um profissional nessa situação do sofá de casa carimba o seu cartão de 'idiota do dia'.

Postado

Não é o Vadão xingando o cara porque faltou amor à camisa. É o Guardiola falando algo embasado, pedindo alguma coisa específica, que provavelmente já tinha sido mostrada em encontros anteriores, repetida e treinada.

Postado

Vi a cena completa mais de noite, na ESPN, e tô até querendo enquadrar esse post do @Bruno Caetano.. Perfeito, cara, perfeito.

Já tive a oportunidade de trabalhar com futebol e futsal. Obviamente muitíssimo longe do nível no qual trabalha Pep, mas é bem isso que tu falou. Ninguém sabe o que foi falado, como é a relação de ambos e tudo mais. Assino tudo o que tu disse.

E tipo, pareceu exagerado e tal, por foto é até bizarro, mas é bem isso: Pep não só é obsessivo, como é um cara enérgico. E por mais de uma vez no vídeo você vê ele abraçando o Kimmich e tudo mais, o que leva a crer que ele tava mais instruindo o atleta a melhorar do que apontando erros e o humilhando pro mundo todo ver. Inclusive li acho que no Twiter que ele disse na coletiva que uma das coisas que falou pro Kimmich é que ninguém poderia falar pra ele (o atleta) que ele não é zagueiro nem nada do tipo (por isso entendi que ele, que é volante, deve ter atuado como zagueiro, mas não vi a partida, então quem viu pode falar melhor). Do jeito que ele chega no Kimmich, passando meio exaltado pelos outros atletas até imagino que talvez alguém ali tenha meio que ficado no pé do Kimmich e falado algo, mas aí tô supondo porque não vi o jogo.

• Vice-Presidente
Postado

Eu gosto de ler os posts desse torcedor do Bayern no ESPN FC, leio só para dar risada das ideias de futebol dele.

Postado
8 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu gosto de ler os posts desse torcedor do Bayern no ESPN FC, leio só para dar risada das ideias de futebol dele.

Não sei como é o nível da maioria desses blogs, mas em relação aos que eu já dei uma olhada, chega a ser bizarro. Parece que a ESPN tá pouco se fodendo se os caras são bons ou não e escolhem qualquer um pra usar a marca deles. Sim, a opinião é de quem escreve, mas porra, eles usam sua marca e escrevem num espaço ligado a você, o mais "normal" seria escolher gente competente.

E é bem bizarro. Um dos blogs do Palmeiras, por exemplo, é escrito por um puta cara babaca, que é odiado por muito palmeirense e bem, tá longe de ser alguém com atitudes que não sejam duvidosas (inclusive ele já apanhou da própria torcida do Palmeiras por causa de algo que fez - não lembro exatamente, mas acho que ele havia agredido alguém, talvez de idade, mas precisaria pesquisar pra não falar besteira porque já tem um tempo isso). Aí o cara faz merda, escreve merda e ganha como "prêmio" representar a ESPN, de certa forma.

Postado

espn, diga-se de passagem, que so tem merda.

os mesmos caras que pegaram esse cara do palmeiras que tu falou bigode, deve ter pego ze elias, tirone, etc, etc.

• Diretor Geral
Postado

Mas qual foi o grande vacilo do Kimmich nesse jogo? Tô tentando entender isso até agora...

• 4 semanas atrás...
Postado

E esse golaço do Riberrão, comofas?

• 2 semanas atrás...
Postado

Enquanto isso, Gotze vai fazendo uma das suas últimas partidas de despedida do Bayern antes de embarcar pra Liverpool hahahah!

Imperativo assistir esse jogo se tu é torcedor do Liverpool pela quantidade de especulados. Tem Gotze, Sané, Geis, Matip e Hojbjerg. Ainda falta Goretzka e Meyer, que não sei por qual motivo não tão ai.

Postado

Manolo, o Xhaka acabou de dar uma assistência no jogo contra o Hoffenheim que puta que me pariu. Me fez chorar que ele não vai vir. Gol do Dahoud, que é outro que certamente deve ficar no Monchehfnadsgniaobglablach. Ainda tem o Sommer pra ficar de olho.

Dou outro lado, temos o Volland. Cláusula de rescisão dele é baixíssima, £14kk.

edit: ainda tem o Sule!

• 2 semanas atrás...
Postado

Bayern campeão. Que surpresa.

Do outro lado, o Darmstadt conseguiu se salvar, graças ao MITO Sandro Wagner, que também acabou com as chances do ex-clube dele (o Hertha Berlim) de ir para a UCL.

Liga dos campeões: Bayern, Dortmund, Leverkusen (certos) e Gladbach (se não perder de uns dez a zero o último jogo).

Liga europa: Mainz, Hertha e Schalke. Duas surpresas.

E lá embaixo a briga pelo rebaixamento vai ser a única coisa a me manter em frente a TV na última rodada...

Postado

Werder Bremen x E. Frankfurt vai ser bem interessante, se o Werder conseguir a vitória se livra do rebaixamento, mas se perder pode acabar caindo direto, espero que consigam a vitória seria uma pena ver eles caindo.

Postado

Seria uma pena ver o time horroroso deles novamente na temporada que vem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...