Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 15/16 - Bayern campeão!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Eterno Neverkusen.

E que início de temporada do Dortmund, voando baixo.

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Esse Hofman se destaca desde os tempos do Gladbach, belo jogador. Mas o Leno ajudou bastante ele no 1o gol do Dortmund também, hehehe... um sacrilégio, já que o goleiro do Bayer é mt bom.

O Dortmund parece não ter sentido tanto a mudança de comando, tá jogando tão incisivamente quanto jogava nas mãos do Klopp.

Já o Chicharito... aaaaaaaaaaaaah, o Chicharito. Eterno "bom jogador que ainda não despontou". Coitado dos torcedores do Bayer.

Postado

Vi alguns lances de Dortmund x Leverkusen. É impressionante o impacto causado com a presença do Weigl no time do Dortmund, uma aula de organização para o Dunga, por exemplo.

Pretendo baixar o jogo, esse time merece mais atenção.

Postado

@Leho., Chicharito é o novo Roque Santa Cruz hahaha

@renato., se achar, me manda o link por MP, por favor.

Postado

@Leho., Chicharito é o novo Roque Santa Cruz hahaha

@renato., se achar, me manda o link por MP, por favor.

Ainda não vi, mas acho que tem o jogo no Watch ESPN na parte de reprises.

Postado

Em andamento... St Pauli 1x0 Heidenheim, jogo no intervalo

Postado

Tá rolando Hoffenheim x Dortmund no FS2. Gundogan e Mkhitaryan começando no banco.

Postado

Lado esquerda da defesa do Dortmund uma bagunça enorme. E não é só nesse jogo.

Postado

Dortmund ficou no 1x1, perdeu os 100% na temporada e fica em 2º.

Hoje pesou para o Borussia aquilo que pode pesar durante atemporada, falta elenco. Como é ruim esse tal de Adrian Ramos!

Postado

Dortmund ficou no 1x1, perdeu os 100% na temporada e fica em 2º.

Hoje pesou para o Borussia aquilo que pode pesar durante atemporada, falta elenco. Como é ruim esse tal de Adrian Ramos!

Ele furou uma bola no final do jogo que puta que pariu. Era o gol da vitória.

Postado

Ele furou uma bola no final do jogo que puta que pariu. Era o gol da vitória.

E ddepois, sozinho na ponta esquerda, chutou em cima do marcador na tentativa de passar.

Postado

Sempre falei que esse Ramos não servia nem pra lustrar a chuteira do Lewandowski.

Postado

Daqueles gols no FIFA em que você faz pressionando RB+B. Golaço do Kampl.

Postado

Ainda não parei pra ver o Coman jogar, mas pelo pouco que vi dele jogando, parece ser um bom jogador e ainda só tem 19 anos.

Postado

E vem nego me falar que esse Darmstadt não dá trabalho. Uns inocentes mesmo.

Postado

Reus tem algumas partidas com atuações bem apagadas. Vem tendo mais uma hoje.

Postado

Era o plano perfeito: traz o Klopp e ele traz o Auba e o Reus. MAS NÃÃÃÃÃO, resolveram investir no lixo do Rogers.

Dortmund tá com jogo de campeão. Até quando joga mal, acaba ganhando.

Postado

Aubameyang voando!

Postado

Falei que esse Darmstadt não está de brincadeira. Eu não duvido mais deles, até porque eles transformaram o lazarento do Sandro Wagner no melhor jogador da equipe. Vai continuar sendo pedra de sapato.

Postado

Não me surpreendo com o Darmstadt. Volta e meia a Bundesliga aparece com um time que sobe pra encher o saco.

Eintracht pegou Liga Europa depois de subir.

• 1 mês depois...
Postado

Dortmund vai vencendo o Werder Bremen fora de casa e diminuindo a diferença pro Bayern pra 5 pontos.

Postado

Dortmund avançou 2 pontos.

E o Monchengladbach? Depois daquele início xexelento, tá embrazado. Mais uma vitória, 4 no Hertha em Berlim.

• 2 semanas atrás...
Postado

Segue tabela atualizada da 2.Bundesliga, destaque ai pela briga na liderança e negativo ao Paderborn que veio recentemente da Bundesliga e parece querer cair a 3º Divisão.

Zx0GpFx.png

• 2 semanas atrás...
Postado

Jogo horrível do Dortmund ontem. Essa defesa tá muito ruim, toda vez que o time precisa ela entrega. Todo mundo tá falando do ataque do Dortmund, que tem funcionado muito bem, mas a defesa dessa temporada tá uma porcaria. Não vai longe desse jeito o time.

E o treinador do Stuttgart deve perder o emprego. Já vinham muito mal, e levou 4x0 do Augsburg, que vinha sendo um dos piores times do campeonato. Agora não segura mais.

• 2 meses depois...
Postado

Malandro, nesse Leverkusen x Bayern tem tanto jogador mito no FM que puta que me pariu. É um festival de mitagem dos dois lados do campo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...