Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 2 Grêmio

bks

Posts Recomendados

Postado

ATLÉTICO MINEIRO: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Jemerson e D.Santos; R.Carioca, Donizete, Dátolo, Guilherme e Thiago Ribeiro; Pratto

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan

Transmissão do Sportv pra todo Brasil, exceto para MG. E claro, o PFC.

Mineirão lotando, bola vai rolar já já. O pau vai cantar haha.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Zagueirão com os braços abertos no meio da área, bola bate na mão e não é pênalti.

Aaaaaaaaah se fosse o Corinthians.

Postado

Também achei pênalti.

Postado

Foi pênalti sim, principalmente depois do pênalti marcado contra o Sport ontem.

Postado

Zagueirão com os braços abertos no meio da área, bola bate na mão e não é pênalti.

Aaaaaaaaah se fosse o Corinthians.

Pênalti esse ano para o SP contra o Corinthians, apenas teve duvida se o braço estava dentro ou fora da área.

4020666.jpg

Postado

Que contra-ataque perfeito. A saída de bola pelo lado direito da defesa ali com o Wallace foi linda de se ver, sem afobação nenhuma.

Postado

Nem sei pra que disputar. Entrega logo a taça pro Corinthians.

Thiago Ribeiro e Guilherme podem morrer que vai ser um favor à humanidade.

Postado

To na aula,  mas tô nem aí. Douglas10 Crack calando os críticos. Deus magnânimo. 

Postado

Ouvi que teve um pênalti não marcado para o Gremio, foi em lance de mão na bola também?

Postado

Ouvi que teve um pênalti não marcado para o Gremio, foi em lance de mão na bola também?

Thiago Ribeiro coloca a mão nas costas do maluco e ele pula que nem uma perereca epiléptica.

Poderia até marcar se ele não tivesse dramatizado.

Postado

Acho que desde o jogo passado o Guilherme tá de sacanagem. O ataque morre todas as vezes que a bola chega no pé dele. Quase todos os passes são errados. Tá complicado. Galo vê time do RS e treme as pernas.

Postado

Árbitro completamente sem critério.

Se não foi pênalti na mão do Erazo dentro da área (o que acho que foi), ele não pode marcar aquela ombrada do Luan no meio do campo. Aliás, o lance do Luan foi bem menos mão.

Não marcou um puxão DO Galhardo.

Não marcou uma falta clara no Luan (um empurrão), que ele caiu e agarrou a bola e acabou tomando cartão. O cara sofre a falta e toma cartão, inacreditável.

Não marcou pênalti NO Galhardo (sim, aquele empurrão dentro da área foi pênalti).

Mas vamos vencendo. O gol foi um golaço, baita contra-ataque. Vencer lá vai embalar muito pras próximas partidas. Bora!

Postado

Acho que o Galhardo valorizou demais, demais mesmo. Não vi o replay e nem tô falando que não houve o empurrão, mas o cara encosta nele e ele pula igual uma gazela hahaha

Postado

PS: Grêmio esteve muito mal ofensivamente, achou esse gol que pode decidir o jogo.

Perigo vai ser o Luan que deve entrar no segundo tempo, atenção redobrada daí.

Postado

Que jogaço do Geromel, hein?

Postado

Esse Pedro Rocha é um doente mental. Não é que seja tão ruim, mas ele é muito burro!

Postado

1 pênalti

Falta não marcada resultou em golgol

Gol em lance impedido Não tava

Entrega logo a taça pro Corinthians

Postado

1 pênalti

Gol em lance impedido

NÃO

Postado

Thiago Lixeiro e Guilherme fodendo o time e ele tira o Donizete.

Eu não mereço isso. Esse velho filho da puta sempre estraga tudo.

Postado

doga10 joga muito. Esse Guilherme é sempre ruim assim? Puta que pariu.

Postado

O Guilherme está completamente ridículo. Não é possível dois jogos seguidos assim. Pra mim ele tá de sacanagem, fazendo de propósito.

Postado

1 pênalti

Gol em lance impedido

Mostrou um replay agora que mostra o Thiago Ribeiro dando condição no lance do segundo gol do Grêmio.

Postado

Mostrou um replay agora que mostra o Thiago Ribeiro dando condição no lance do segundo gol do Grêmio.

Corrigi na hora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...