aldin Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Finalmente Gustavo Henrique jogando com confiança... UFA! Adeus, Werley! Quando o Alisson cachorro loko volta? Não que o Thiago seja ruim, mas o Alisson joga muito.
Dr.Thales Postado 13 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Finalmente Gustavo Henrique jogando com confiança... UFA! Adeus, Werley! Quando o Alisson cachorro loko volta? Não que o Thiago seja ruim, mas o Alisson joga muito.Eu falo há 3 anos que esse menino vai ser zagueiro da seleção.Ele se lesionou , voltou a treinar, depois foi levado pelas seleções de base e agora voltou a estar disponível pro time.Agora voltando a jogar regularmente, tende a melhorar nossa defesa. Apesar do FM não concordar comigo, considero o Gustavo Henrique melhor zagueiro que o outro da sua fornada, bem mais hyppado: Dória.
aldin Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Eu falo há 3 anos que esse menino vai ser zagueiro da seleção.Ele se lesionou , voltou a treinar, depois foi levado pelas seleções de base e agora voltou a estar disponível pro time.Agora voltando a jogar regularmente, tende a melhorar nossa defesa. Apesar do FM não concordar comigo, considero o Gustavo Henrique melhor zagueiro que o outro da sua fornada, bem mais hyppado: Dória.Ele voltou mal demais (aquele jogo contra o Avaí, o primeiro), mas claramente era falta de confiança e ritmo de jogo. Parece que a Seleção fez muito bem a ele. BOM PRA NÓIS PQ WERLEY MEU DEUS
VinnieRomero Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Eu falo há 3 anos que esse menino vai ser zagueiro da seleção.Ele se lesionou , voltou a treinar, depois foi levado pelas seleções de base e agora voltou a estar disponível pro time.Agora voltando a jogar regularmente, tende a melhorar nossa defesa. Apesar do FM não concordar comigo, considero o Gustavo Henrique melhor zagueiro que o outro da sua fornada, bem mais hyppado: Dória.No meu FM, Gustavo Henrique é titular absoluto da Seleção Brasileiro 2016 e jogando na Barcelona...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.