Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 1 x 0 Vasco

Dr.Thales

Posts Recomendados

Postado

Finalmente Gustavo Henrique jogando com confiança... UFA! Adeus, Werley!

Quando o Alisson cachorro loko volta? Não que o Thiago seja ruim, mas o Alisson joga muito.

Postado

Finalmente Gustavo Henrique jogando com confiança... UFA! Adeus, Werley!

Quando o Alisson cachorro loko volta? Não que o Thiago seja ruim, mas o Alisson joga muito.

Eu falo há 3 anos que esse menino vai ser zagueiro da seleção.

Ele se lesionou , voltou a treinar, depois foi levado pelas seleções de base e agora voltou a estar disponível pro time.

Agora voltando a jogar regularmente, tende a melhorar nossa defesa. 

Apesar do FM não concordar comigo, considero o Gustavo Henrique melhor zagueiro que o outro da sua fornada, bem mais hyppado: Dória.

Postado

Ele se lesionou , voltou a treinar, depois foi levado pelas seleções de base e agora voltou a estar disponível pro time.

Apesar do FM não concordar comigo, considero o Gustavo Henrique melhor zagueiro que o outro da sua fornada, bem mais hyppado: Dória.

Ele voltou mal demais (aquele jogo contra o Avaí, o primeiro), mas claramente era falta de confiança e ritmo de jogo. Parece que a Seleção fez muito bem a ele. BOM PRA NÓIS PQ WERLEY MEU DEUS

Postado

No meu FM, Gustavo Henrique é titular absoluto da Seleção Brasileiro 2016 e jogando na Barcelona...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...