Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
50080.png: ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Mathieu; Busquets, Rakitic, Iniesta; Messi, Suárez, Rafinha
Bravo, Pedro, Bartra, Sergi Roberto, Adriano, Sandro, Munir
LUIS ENRIQUE

4-2-3-1
52714.png: Beto; Coke, Rami, Krychowiak, Trémoulinas; Krohn-Dehli, Banega, Reyes, Iborra, Vitolo; Gameiro
Rico, Immobile, Kakuta, Luismi, Denis Suárez, Konoplyanka, Mariano
UNAY EMERY

15h45 - Band, EI MAX e EI Nordeste

Postado

Vamos ver como o time joga sem Neymar, que está com caxumba. Pedro entra no lugar dele, e a diagonal que o Messi faz (seja por jogada individual ou lançamento) precisa funcionar com o Pedro. Quero ver como está o time fisicamente, e se o Rakitic faz um bom jogo contra o ex time.

• Diretor Geral
Postado

Nem sabia que era hoje, HAHAHAHAHAHA! Valeu!

Postado

Vai passar onde e que horas?

Postado (editado)

Não consegui editar o post pelo mobile, então vou quotar.

Vamos ver como o time joga sem Neymar, que está com caxumba. Pedro entra no lugar dele, e a diagonal que o Messi faz (seja por jogada individual ou lançamento) precisa funcionar com o Pedro.

Eu achei que fosse o Pedro, acho que li em algum lugar. Enfim, se o Rafinha não ficar isolado na ponta contriui mais pro time que o Pedro.

Golaço do Banega.

Messi gênio, há braços.

PS: narração amadora que eu vou assistir durante três anos.

PS 2: Esse uniforme do Barcelona é top, admito. 

Editado por Bruno Caetano.
Postado (editado)

Não sabia que Banega sabia fazer isso...

Edit:

Messi respondeu.

Este sim, golaaaçoooo!!

Editado por Lusitano99
Postado

E que golaço do Messi. Goleirão parece que pulou em camera lenta, mas o Messi bateu muito bem.

Postado

HAHAHAHAHAAH

Neto diz: O goleiro tá muito pro canto, se o Messi bater rasteiro ele marca.

Em seguida, Messi coloca no ÂNGULO.

Porra Neto, querer ensinar o Messi a bater falta? Essa foi demais hein...

Postado

21 gols em 24 Finais!

Messi...

Postado

Caralho!! Que é isso Messi?!!

Postado

Melhor do século.

Postado

Ok, o Barça está a jogar bem mas o Sevilha está miserável!

Mbia e Bacca fazem muita falta e Gameiro é um jogador a menos.

Postado

Messi é um Deus. Que privilégio ver esse cara jogar.

CHUPEM RONALDETES

Postado (editado)

Barcelona está numa motivação igual em 2009/10, só lamento pelos adversários.

E a diferença entre Barcelona e Argentina é que Messi faz triangulações e se movimenta com tranquilidade até conseguir um pequeno espaço. Na Argentina, ele tem que carregar o jogo desde trás, sendo que a possibilidade de tomar falta dura na zona do meio campo é muito maior. A organização do Barça, com todo mundo sabendo tocar na bola com qualidade, faz com que ele flutue nas entrelinhas, como quando era falso 9. Ele já fez 2 hoje, e esse nem é o melhor do seu jogo.

Assistir isso é um privilégio, e o Barcelona vai com tudo em busca dos 6 tíulos.

Editado por Bruno Caetano.
Postado (editado)

Barcelona está numa motivação igual em 2009/10, só lamento pelos adversários.

E a diferença entre Barcelona e Argentina é que Messi faz triangulações e se movimenta com tranquilidade até conseguir um pequeno espaço. Na Argentina, ele tem que carregar o jogo desde trás, sendo que a possibilidade de tomar falta dura na zona do meio campo é muito maior. A organização do Barça, com todo mundo sabendo tocar na bola com qualidade, faz com que ele flutue nas entrelinhas, como quando era falso 9. Ele já fez 2 hoje, e esse nem é o melhor do seu jogo.

Assistir isso é um privilégio, e o Barcelona vai com tudo em busca dos 6 tíulos.

Isso é tudo verdade!

Maaas e a defesa...? Em 2009/10 você tinha Dani Alves em graande forma, Piqué/Marquez ladeados por Puyol e Touré que jogava mais como volante sendo um monstro no meio-campo! Assim como um Super Xavi que também era importantíssimo na organização defensiva...

Editado por Lusitano99
Postado

Isso é tudo verdade!

Maaas e a defesa...?

A comparação da defesa do Guardiola com essa defesa? Guardiola fazia o time ficar o maior tempo possível com a bola pra não expor a própria zaga, porque ele sabia que ela era fraquíssima (como um todo, porque individualmente eles são praticamente iguais).

Postado

Bartra PÍFIO DEMAIS HAUEHIAWEUH

Jogaço.

Postado

Parabens aos envolvidos. Se fosse só hoje eu não reclamaria, mas o Barcelona DORME TODO 2 TEMPO, Enrique quase perdeu os tres títulos por isso. Se não fosse o MSN, o time perderia todo jogo. É gritante a mudança de atiude pós intervalo.

Postado

Entraram o Sergi Roberto e o Bartra, Tragedia anunciada.

Matiu segundo o craque neto, vem jogando nada. 

Postado (editado)

A comparação da defesa do Guardiola com essa defesa? Guardiola fazia o time ficar o maior tempo possível com a bola pra não expor a própria zaga, porque ele sabia que ela era fraquíssima (como um todo, porque individualmente eles são praticamente iguais).

Por muita posse de bola que o Barça de Pep tinha, havia momentos na partida (umas + que outras) em que o os outros times atacavam, e o Barcelona defendia.

Não acho que a defesa de então fosse "fraquíssima" penso até que essa defesa (2009/10) era bem superior, quer individual quer coletivamente.

Na comparação com esta, só ganha o goleiro e Piqué que agora é melhor do que era...

Ter Stegen já é melhor do que Valdés alguma vez foi; Puyol na época era dos melhores zagueiros do mundo, um autêntico xerife na zaga, superior a Mascherano (zagueiro); Rafa Marquez estava em bom plano, para mim também era melhor que Mathieu; Abidal era melhor DEFESA esquerdo que Alba; Touré muito melhor que Busquets e o jogador que fazia de 2º volante (Xavi) dava muito mais garantias defensivas que Rakitic.

Se for a pénaltis o Sevilha leva o troféu! É a especialidade do Beto... não é @tr0zen? Rsrsr

Editado por Lusitano99
Postado

Não sei porque caralho me coloca o Sergi e o Bartra, principalmente o segundo que é horrível.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...