Bruce Dubber Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Esse De Arrascaeta joga DEMAIS.
Bruno Caetano. Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Palmeiras jogar de amarelo e azul... nesse estádio...
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Olha o Fernando Prass, rapaz. Olha só.
Bruce Dubber Postado 9 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Profetizei que o Prass pegaria esse pênalti.Mas velho, burrice colocar Marinho pra bater, seria melhor o Arrascaeta quem sabe.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Arrascaeta nem tá em campo, cara. hahahahahahahaSinceramente, já deu desse Marinho, chegou, fez gol, inflamou a torcida, se encheu de marra e vem sendo mais improdutivo que o Marquinhos, não tenta, e quando tenta, erra longe, atrasa todas as jogadas, Marquinhos errava jogando para frente pelo menos.
Athaíde Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Um zé ninguém da série B acabou de chegar e já virou batedor de pênalti? hahahaha
Luiz Almeida Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Exato.O Marinho tá muito estrelinha, displicente, fominha. Porra, joga simples, bate o caralho do penalti feito profissional. Antes dele correr pra bola já dava pra saber que ia errar, tamanha a distância que ele tomou.Cruzeiro fez um bom primeiro tempo, mas pra variar, não sabe fazer dois gols no mesmo jogo.2x1 pro Palmeiras ao final por causa desse filho da puta.
Luiz Almeida Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Bom jogo de futebol, bem lá e cá.Cruzeiro jogou bem melhor do que vem jogando, mas não dá pra iludir. Fica o alento de uma boa vitória sobre uma boa equipe.Ótima partida do Alisson, que precisa ficar inteiro até o final do ano.Só faltam 24 pontos.
Deod Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Você sabe que seu time tá em má fase, quando dependemos de um guri que mal se aguenta fora do DM, e um dos melhores em campo é o Fabricio improvisado de meia central
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Que a entidade futebolística responsável pela lesões poupe as coxas do menino Alisson. Que jogador de futebol, raro de se ver, inteligente, rápido, liso, intenso, e não tem medo de tentar.A porca gorda podia ter feito melhor no lance do gol do Palmeiras, mas vamos desconsiderar porque ele mandou bem naquela do Alecsandro, de resto, foi o mesmo goleiro de sempre, gordo, só pega às que vai no rumo dele e do corpo dele. E botem o Léo no lugar do Paulo André, pelamor, Manoel tá tendo que jogar por dois ali e vem até que se saindo bem, melhorou bastante daquele jogador horroroso que vinha sendo, acho que alguém chegou junto e mandou ele parar de firula e zagueirar.E sinceramente, que o Marinho vá para o banco na próxima, não é pelo pênalti perdido, é pela ineficiência na finalização, por não saber soltar a bola(todo jogo os comentaristas falam do Luxemburgo gritando com ele para soltar mais a bola) e por atrasar jogadas. E Eurico podia ter entrado para não sair mais desse meio-campo, agora que o Henrique entendeu que ele é o homem-surpresa, na minha opinião, fez a melhor partida dele em muito tempo.O time ainda tem muito o que acertar, mas se começar a jogar com a intensidade que começou jogando e acertar o pé, dá para pensar num ano mais tranquilo do que vem se desenhando.
Sewko Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Você sabe que seu time tá em má fase, quando dependemos de um guri que mal se aguenta fora do DM, e um dos melhores em campo é o Fabricio improvisado de meia centralPior que o Fabrício é meia de origem. Começou a jogar de lateral na Portuguesa e foi efetivado no Inter com o tempo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Os iludidos no Twitter já começaram a sonhar com a Copa do Brasil, risos, a prioridade é não cair, se tiver vivo na CdB até lá, quem sabe?
igorlucas10 Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Jovens do fórum eu tinha falado para colocar o Fabrício no meio ein kkk. Uma pena que o Fabrício pensou mal em alguns lances de contra-ataque se não o Cruzeiro poderia ter tido um jogo mais tranquilo...Alisson é o craque do time , indiscutível. Time perde muito sem ele.Além do futebol dele da gosto de ver como ele ama o time e se entrega inteiramente em busca da vitória.
Luiz Almeida Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 O Cruzeiro NUNCA faria o primeiro gol se fosse o Leandro Desgraçadão de atacante.O Vinícius peca na finalização tem horas, mas só dele cair pros lados, abrir espaços e brigar pela bola sem fazer falta o time já fica menos bosta.Pra próxima partida, eu não tiraria o Mena. O time ainda precisa ser mais consistente nessa nova formação, ele atuando mais fixo ficamos menos expostos como era antes. Mas repito, não vale se iludir. O time ainda é vacilante muita coisa. Eu considero apenas a pontuação de conquistar a Taça Nono Lugar pra esse ano. Copa do Brasil é consequência, se tiver avançado alguma coisa nas fases, o que eu acho difícil.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 O Cruzeiro NUNCA faria o primeiro gol se fosse o Leandro Desgraçadão de atacante.O Vinícius peca na finalização tem horas, mas só dele cair pros lados, abrir espaços e brigar pela bola sem fazer falta o time já fica menos bosta.Pra próxima partida, eu não tiraria o Mena. O time ainda precisa ser mais consistente nessa nova formação, ele atuando mais fixo ficamos menos expostos como era antes. Mas repito, não vale se iludir. O time ainda é vacilante muita coisa. Eu considero apenas a pontuação de conquistar a Taça Nono Lugar pra esse ano. Copa do Brasil é consequência, se tiver avançado alguma coisa nas fases, o que eu acho difícil.O objetivo é 45 pontos e nada mais interessa.
Deod Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Outra coisa absurda desse jogo: Léo fazendo BOA PARTIDA na ala direita. Sim, ala direita, porque pasmem, apesar do medo de chegar na linha de fundo, no mínimo ele estava sempre do lado do ponta pra tentar fazer as jogadas. Fora que ele não deixou o Egidio criar muito pelos lados. Se pa mantém essa improvisação escrota, pro Mayke tomar vergonha na cara.
_Matheus_ Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Que porra é esse uniforme do Palmeiras? Pretensão de achar que é seleção? Oo
F J Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Emprestar o Tobio pro Boca e contratar o LIXO do Leandro Almeida, certinho.
Douglas. Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Emprestar o Tobio pro Boca e contratar o LIXO do Leandro Almeida, certinho.É um dos defeitos que falamos do Marcelo. Tem jogadores que ele simplesmente adora, sem qualquer motivo razoável pra gente que vê de fora.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Ele queria trazer ele pro Cruzeiro, ainda bem que nos esquivamos dessa bomba, já tá difícil com Léo e Paulo André, imagina com ele sendo opção preferencial?
Calma dede Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 O Jackson é o zagueiro mais seguro e que tem a melhor saída de bola do nosso time... não entendo como ele é reserva. Não precisa nem recorrer ao Tóbio, já que os nosso 2 melhores zagueiros estão no banco mas devem ganhar a titularidade em breve. Victor Ramos nunca me enganou e Leandro Almeida nunca passou segurança desde o primeiro jogo. Mas agora mais do que nunca os defeitos começam a aparecer , já que o nosso cão de guarda não tá mais jogando.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.