Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já são 12 vitórias seguidas, não? A profecia ta chegando hahaha

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

46

• Roman

27

• PsychoShow

18

• Lucas.Duarte

9

Postado

Se não me engano é a 11ª. Essa Juve é incrível, Dybala jogando fácil.

• Vice-Presidente
Postado
Em 24/01/2016 at 21:57, Lucas.Duarte disse:

Já são 12 vitórias seguidas, não? A profecia ta chegando hahaha

11ª. 

• Vice-Presidente
Postado

Juventus passou a piroca na Inter hoje.

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado

Rapaz, e não é que a profecia do cara tava certa? SAUHSuhASUHAHUSUHASUH

15 vitórias seguidas e liderança. Tá sendo bem mais complicado do que nos últimos anos, mas, pelo andar da carruagem, the penta is coming!

Postado
Em ‎11‎/‎09‎/‎2015 at 17:37, Roman disse:

Sigo no aguardo das 15 vitórias seguidas.

HAHAHAHAHAHA   Esse tópico ficou mítico!

Postado

Higuain saiu até chorando do campo

• Vice-Presidente
Postado

O pior é que ele acertou a profecia exatamente no dia que a Juventus ficou com a liderança.

Postado
4 minutos atrás, Henrique M. disse:

O pior é que ele acertou a profecia exatamente no dia que a Juventus ficou com a liderança.

Não seria "o melhor"? haha

• Vice-Presidente
Postado

Ganha do Napoli e empata com o Bologna, adiantou de nada, duvido muito que o Milan vá segurar o Napoli jogando no San Paolo. Mesmo que o Milan venha numa crescente na temporada.

Postado

Eu avisei que aconteceria hahahaha, time da Juve é MUITO superior aos demais na Serie A.

Que FILHADAPUTAGEM estão fazendo com Totti, quem esses caras pensam que são? Totti é a história da Roma, mesmo com 59 anos e as duas pernas amarradas é melhor que esses caras que estão lá hoje.

• Vice-Presidente
Postado

Valeu Milan.

Postado

Gráfico que demostra quantas temporadas demora para um time rebaixado voltar para a Serie A.

Basicamente, se o time não volta nas 3 primeiras temporadas, não sobe nunca mais.

When-do-relegated-teams-return-to-serie-

Aqui tem uma matéria mais completa sobre o assunto (em inglês).

Postado

Huahuahuhauha Inter piada

• Vice-Presidente
Postado
57 minutos atrás, phoulis disse:

Huahuahuhauha Inter piada

Piada foi a atuação da Juventus.

Postado

Mais uma vitória da Roma!

E que vitória! 4 a 1 num dos times que disputa as primeiras posições, inclusive estava à frente da Roma na tabela. Estava.

Apesar de toda a treta com o Totti, que me deixou muito, muito triste, o Spalletti mudou a cara do time. As contratações também foram cruciais e o Faraó deu outra movimentação ao time.

Não acredito no título. Acho que Juve e Napoli vão brigar por ele, mas a evolução do time é muito clara e o time é mais forte hoje do que o do vice-campeonato do ano passado.

• Vice-Presidente
Postado

gizuiz, que chute horrendo, Dybala.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Piada a matéria que o Globoesporte fez para o jogo Torino x Juventus, preferiu focar no erro de arbitragem' que faria o placar ficar 2 x 2 do que o recorde do Buffon, mencionar que o pênalti marcado para o Torino não existiu, eles esqueceram. Lamentável.

Postado

Rapaz, esse Higuaín é um absurdo. E eu que achava que não seria uma grande contratação pro Liverpool na época em que tava de saída do Real. ROFL, bem burrão.

Que jogador.

Postado

MEU DEUS

HIGUAÍN MESTRE DA FINALIZAÇÃO PIPITA ETERNO QUE JOGADOR AMIGOS

Fala do gol perdido na Copa do Mundo aí hater filho da puta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...