Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

46

• Roman

27

• PsychoShow

18

• Lucas.Duarte

9

Postado

Um monstro chamado Maurizio Sarri. Napoli rumo ao título.

Postado

Olha o que fez o Alejandro "Papu" Gómez contra o Carpi.

• Vice-Presidente
Postado

Juventus venceu a Atalanta, Pogba perdeu pênalti, enquanto isso, o Dybala vai brilhando, porém, deve ser banco no próximo jogo para o Zaza. hahahaha

• Diretor Geral
Postado

Que Internazionale mais frouxa essa hein, @apsychoshow? Porra, esse Mancini é um bosta mesmo, não gosto dele desde o trabalho no City. Linha ofensiva mais burocrática do que essa de hoje, impossível (Brozovic, Perisic e Ljajic). Sem falar de Juan Jesus como lateral esquerdo, meeeeeeeeeeu Deus.

Ganharam num puro golpe de sorte somado a uma falha da zaga do Bologna, que teve mais volume de jogo.

Cadê Alex Telles? Jovetic? Guarín? Palacio?

Postado

Que Internazionale mais frouxa essa hein, @apsychoshow? Porra, esse Mancini é um bosta mesmo, não gosto dele desde o trabalho no City. Linha ofensiva mais burocrática do que essa de hoje, impossível (Brozovic, Perisic e Ljajic). Sem falar de Juan Jesus como lateral esquerdo, meeeeeeeeeeu Deus.

Ganharam num puro golpe de sorte somado a uma falha da zaga do Bologna, que teve mais volume de jogo.

Cadê Alex Telles? Jovetic? Guarín? Palacio?

O problema do Mancio é o próprio Mancio. Não dá pra montar mais a Inter que ganhou os três scudettos seguidos com ele e isso dos laterais é coisa velha dele: um sobe e o outro fica plantado. Eu pensei que essa temporada ele iria mudar, pensei "poxa, com o Alex Telles agora o time vai mais pra cima", mas todo penso é torto. 

O Montoya no banco por problemas com o Mancio. Essa história de que o cara não tá jogando bem é mentira. Montoya quebraria um galho enorme. Santon não é mais aquele deslanchou. É um lateral beeeeeeem mediano.

O problema desse meio-campo da Inter é o Brozo. É o jogador mais grosso da beneamata. É um pesadelo ver esse cara com a bola nos pés. Ainda não me entra a venda do Hernanes e em como ele faz falta pra equipe. O Kondogbia é bom, mas não é lá essas coisas como playmaker. 

E o Felipe Melo expulso é piada antiga. Nessa temporada ele quase que arrancou a bochecha - sim, bochecha - de um jogador do Chievo um tempo desses... Guarín tá tirando leite de pedra, pois o Mancini tá usando o Guarin pra criar jogadas. O GUARÍN. 

Sei lá, ando muito revoltado com a equipe. 

E cara, nem assisti o jogo devido que a faculdade voltou com tudo e passo mais tempo no hospital do que em casa, mas eu imagino o jogo duro que foi de assistir.

• Diretor Geral
Postado

[...]

Putz, bota "jogo duro" nisso hein, hahahahahaha acabei cochilando no 1o tempo, de tão bom que tava.

O Mancini nunca me agradou, mas porra, ter material humano pra usar e ficar com essas "convicções ridículas" sobre futebol é de foder com o cu do torcedor palhaço, como zagueiro improvisado na lateral por exemplo. Dava até dó do Juan quando ele era forçado a subir ao ataque, e mal conseguia tabelar com o Ljajic.

Eu não conhecia o Brozovic, mas meu Deus, jogador mais comum impossível. Hernanes seria rei nesse meio-campo, sua venda realmente não dá pra entender.

E quando eu vi a escalação dos volantes, achei que o Melo é quem faria a saída de jogo, mas me surpreendi: quem fez essa função na verdade foi o Kondogbia, que visivelmente não tem cacoete pra isso. Porra, até nisso o Mancini tá escolhendo mal.

Pra fechar com chave de ouro bosta, o Guarín entrou como PONTA DIREITA. Isso mesmo que você acabou de ler.

Postado

Não tem como superar Napoli, Fiorentina e Roma nesse campeonato. Especialmente o primeiro.

• Vice-Presidente
Postado

Quando quer jogar, joga muito, o problema é que essa temporada nem quando queria tava conseguindo.

• Vice-Presidente
Postado

Sorte do Allegri que o Torino é ex-rival.

• 3 semanas atrás...
Postado

Esse hino da Juve é contagiante. Vamos lá Vecchia Signora!

• Vice-Presidente
Postado

Linda jogada entre dois craques, 1 x 0 Juve

E vi os melhores momentos do jogo do Bologna com a Roma, que arbitragem, imagina o escândalo que não seria contra a Juventus?

Postado

Napoli jogando o fino, vai ser foda essa briga até o final.

Postado

Internazionale tem muitos defeitos coletivos ainda, ganha em detalhes individuais contra times mais fracos. A briga do Napoli mesmo é com Roma e Fiorentina, mas mais com a Roma.

• Vice-Presidente
Postado

Internazionale tem muitos defeitos coletivos ainda, ganha em detalhes individuais contra times mais fracos. A briga do Napoli mesmo é com Roma e Fiorentina, mas mais com a Roma.

Então já ganhou.

Postado

Pra mim a Viola não permanece na briga e ainda acho que a Juve chega, infelizmente.

• Vice-Presidente
Postado

Estão deixando a gente sonhar.

Postado

E a Roma??

Postado

Esse Dybala joga muita bola.

E essa praga da Juve já está nas cabeças denovo, vão acabar sendo campeões mais uma vez...

• Vice-Presidente
Postado

Como joga esse tal de Paulo Dybala.

Postado

Que golaço do Dybala, amigos. Pra aplaudir de pé.

E começam as apostas: Piolli cai antes do Natal sim ou não?

• Vice-Presidente
Postado

Postado

A bagunça que tá a Lazio não tá no gibi. Isso que temporada passada eram decentes, com o mesmo treinador.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...