phoulis Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Caralho tinha esquecido completamente que o Boschilia tinha vazado.
bks Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Eu sei que é uma bosta pro torcedor do SP em si, mas é muito legal assistir o SP e o Osório tentando fazer coisas diferentes em relação ao time. O Tolói hoje avançado, fazendo a saída de bola com o Bruno que é aquela draga sendo substituído pelo Auro que jogou MUITO espetado é legal de se ver. Incentivar os zagueiros a saírem jogando, em diversos momentos o time INTEIRO dentro do campo do Corinthians. Claro que precisa de aperfeiçoar, principalmente pra não perder bolas bobas igual o SP estava perdendo, mas pelo menos é algo diferente do que os outros técnicos fazem.
Neto Marques Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 @bks mas para isso precisamos de zagueiros que tenham qualidade.É legal sim, tbm gosto, mas em certo momento todo time do SP no campo do Corinthians e os 4 zagueiros tocaram um para o outro sem saber o q fazer com a bola.Mas num time q ninguém tem qualidade técnica e faça a diferença, exigir isso dos zagueiros é demais né. Tenho q reconhecer que exagerei nessa haha.No mais o time foi mto melhor que o Corinthians mesmo com todos esse pormenores.E o Auro foi bem pra caralho. Se bobear atuando como meia direita/ponta direita é melhor que qq um dos que estão jogando (vulgo Centurion).
bks Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 @bks mas para isso precisamos de zagueiros que tenham qualidade.É legal sim, tbm gosto, mas em certo momento todo time do SP no campo do Corinthians e os 4 zagueiros tocaram um para o outro sem saber o q fazer com a bola.Mas num time q ninguém tem qualidade técnica e faça a diferença, exigir isso dos zagueiros é demais né. Tenho q reconhecer que exagerei nessa haha.No mais o time foi mto melhor que o Corinthians mesmo com todos esse pormenores.E o Auro foi bem pra caralho. Se bobear atuando como meia direita/ponta direita é melhor que qq um dos que estão jogando (vulgo Centurion).Você com certeza acompanha mais o SP que eu, mas o Lucão tem muita qualidade. Ou é impressão minha?
Neto Marques Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Você com certeza acompanha mais o SP que eu, mas o Lucão tem muita qualidade. Ou é impressão minha?Cara...Ele já deu bons lançamentos, como no jogo contra o Coritiba. Na defesa, tem jogado bem, mas pela idade acaba cometendo algumas falhas bobas e erros de passe que não se pode cometer, mas mesmo assim o balanço é positivo e se ele ficar pelo menos uns 3 anos no SP deve evoluir muito e se tornar peça fundamental.
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Agosto 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Na moral, esse Centurión me faz ter saudades do Osvaldo, e detalhe: na sua PIOR fase!Que dinheiro enfiado no cu esse, puta que pariu, esse argentino até aqui não jogou PORRA NENHUMA, malandro. Não consegue fintar lateral nenhum, mt menos zagueiros, e depois ainda me perdeu uma baita chance de marcar, pelo alto, numa cabeçada sem marcação nenhuma. Cabeceou curto, quase no próprio pé, facilitando e mt as coisas pro Cássio. Um belo de um bosta esse reforço milionário.Sobre o jogo: essa nossa zaga já era ruim, agora com um sistema novo sendo testado então... sai de baixo. O tal do Luiz Eduardo realmente tem técnica, mas é um "porra louca" do caralho também. E com 3 zagueiros, nossa cobertura tá uma lástima, sincronia ZERO no momento defensivo.O alento é que eu tô gostando de ver a movimentação ofensiva, e até esse negócio de forçar os zagueiros a ajudarem no momento ofensivo tem me agradado. Só precisa colocar um limite, porque o Luiz Eduardo no domingo até chutou em gol, aí é pra foder. p.s: senti falta do João Schmidt, quando o jogo estava amarrado no meio. Hudson tá mal (titular absoluto do SP, @Neto Marques? Rs, rs), e não dá pra deixar TODA a tarefa de saída de jogo com os zagueiros.
Neto Marques Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Pra vc ver @Leho.. Uma coisa é o cara entrar de vez em quando, outra é ser a primeira opção. Hudson quando jogava substituindo Souza ou Denilson, tava chique. A partir do momento que os dois foram vendidos e ele passou a ser provável titular, aí é q vimos que ele não merecia tal função.Ainda bem que Rodrigo Caio melou a transferência e pode ser usado no setor. E tbm agora Wesley ta tendo mais espaço. Pq por mais criticado que seja, ele é melhor que o Hudson. Ainda mais com esse novo esquema que o Osório deseja implantar, ele será muito mais útil que o Hudson. Já o João Schmidt acho que vai ter chance aos poucos. Acho até que podiam tirar o Ganso e colocar ele ou Wesley no time. Mudaria um pouco o modo de jogar, mas Ganso tá torrando a paciência já.
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Agosto 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Outro fato que não tenho gostado: Michel Bastos como volante. Ele é ágil e tem técnica, mas não consegue dar um mínimo de dinâmica pro time quando joga centralizado nesse meio-campo, tendo que fazer a saída de bola.Domingo foi mais um exemplo disso: o Corinthians marcando mt, o jogo truncado, Michel Bastos e Hudson completamente nulos e a nossa saída de bola tendo que ser feita TODA HORA com os zagueiros. Imperdoável isso.Na ponta direita ele já não vinha bem, agora como volante é que não vai render meeeeeesmo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.