M1to 100ni Postado 8 de Agosto 2015 Denunciar Postado 8 de Agosto 2015 Luis Fabiano ganha chance e se apoia em histórico para voltar a brilhar Nada melhor do que um clássico para voltar a ser protagonista com a camisa 9 do São Paulo. É tudo o que Luis Fabiano espera do duelo deste domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Livre para jogar por causa de um efeito suspensivo, já que teria de cumprir mais um jogo de suspensão por causa da expulsão contra o Sport, o Fabuloso foi um dos destaques dos treinos da semana e mostrou estar empolgado com o Majestoso. A responsabilidade do atacante não é pequena. Afinal, ele entra em campo tendo de substituir Alexandre Pato, principal goleador do time na temporada, com 18 gols. Pato não pode atuar por uma cláusula contratual, já que pertence ao rival. Os números de Luis Fabiano na temporada não são expressivos: apenas sete gols em 27 partidas, o que dá uma média de 0,25 por jogo, a pior em suas três passagens pelo Tricolor. Por outro lado, um dado deixa o jogador animado para o Majestoso: o Corinthians é a sua segunda principal vítima na carreira. Luis Fabiano marcou nove vezes no rival. Só o Vasco, com dez, levou mais. Seu último gol foi marcado no Majestoso válido pela Taça Libertadores da América, no dia 22 de abril, quando ele deixou sua marca na vitória por 2 a 0. O outro gol foi de Michel Bastos. – Disputar um clássico é sempre muito especial e eu estava muito chateado por ficar fora. Felizmente, deu tudo certo e vou poder atuar. Espero ajudar o São Paulo a conseguir uma importante vitória – afirmou o jogador, ao site oficial. No domingo, os holofotes estarão voltados para o Fabuloso, o que não tem sido muito comum em 2015. O atacante sofreu com a concorrência e deixou de ser intocável. No mês passado, ainda houve o polêmico episódio da proposta do Cruz Azul, quando o atacante pediu para ser negociado, mas a diretoria exigiu uma indenização para quebrar o contrato que vence em dezembro, o que inviabilizou a transferência. No fim de semana em que sua permanência foi definida, Luis Fabiano enfrentou o Sport de cabeça quente, foi expulso e punido com dois jogos de gancho, com um já cumprido. Agora, ele aguardará o novo julgamento do pleno do STJD, quando sua punição pode até aumentar. O atacante agora espera melhorar seus números para deixar uma boa lembrança na memória do torcedor tricolor. São Paulo 3 x 0 Gambazada Gols do M1to, Bastos e L. Fabiano
MitoMitológico Postado 8 de Agosto 2015 Denunciar Postado 8 de Agosto 2015 Aposto 2x0 São Paulo. Gols do Fabuloso e do M1TO CENI, De falta.
JGDuarte Postado 8 de Agosto 2015 Denunciar Postado 8 de Agosto 2015 São Paulo 2 x 0 Corinthians Gols de Luís Fabiano, o matador de galinhas.
Raimundos Postado 8 de Agosto 2015 Denunciar Postado 8 de Agosto 2015 Nossa, como o Luís Fabiano voltou a ser ídolo rapidinho hein!?
M1to 100ni Postado 8 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Agosto 2015 Nossa, como o Luís Fabiano voltou a ser ídolo rapidinho hein!? Não é que voltou a ser ídolo, é que a única coisa que esse infeliz sabe fazer é gol na galinhada, então no clássico sempre temos a esperança que ele faça algo.
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Resumindo a história do LF: não tem tu, vai tu mesmo.
rodox! Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Nossa, como o Luís Fabiano voltou a ser ídolo rapidinho hein!? Ele é um lixo. Mas contra o Corinthians costuma mandar bem, então..
Aleef Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Fazgulosa será expulsa no segundo tempo. 1x0 chorado e chegará o fim de ser saco de pancada em clássico
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Pode falar o que for, mas clássico mesmo que me deixa apreensivo é só contra o rivale (Palmeiras)
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Fora do clássico, Pato revela pedido para Gil: "Falei pra ele vir devagar" http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/08/fora-do-classico-pato-revela-pedido-rival-gil-falei-pra-ele-vir-devagar.html Ok. O título fala por si só. Me abstenho de comentar :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Agosto 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Empate e LF expulso ao fim do jogo, xingando mt o juizão.
phoulis Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Pode falar o que for, mas clássico mesmo que me deixa apreensivo é só contra o rivale (Palmeiras) Entendo. Time medio, rival mediocre. 3x1 hoje, dois do pipoqueiro e um do Michel Bastos.
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Entendo. Time medio, rival mediocre Não dá pra levar a sério sem as pontuações devidas, portanto não tomei como ofensa, ok?
phoulis Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Apela pra gramatica, e' melhor mesmo. E acho que voce estava se referindo a acentuacao e nao pontuacao. O motivo pela falta de acentuacao nos meus posts e' simples: eu nao estou usando um teclado brasileiro. Mo' trampo pra acentuar no teclado norte-americano.
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Apela pra gramatica, e' melhor mesmo. E acho que voce estava se referindo a acentuacao e nao pontuacao. O motivo pela falta de acentuacao nos meus posts e' simples: eu nao estou usando um teclado brasileiro. Mo' trampo pra acentuar no teclado norte-americano.Tem que apelar mesmo pra gramática, porque lidar com esse "mimimi time médio x time medíocre" é imbecilidade ao extremo. Bota culpa no teclado americano mesmo. Realmente ele é o causador disso tudo.
Neto Marques Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Essa discussão besta de gramática, acentuação e teclado em um tópico sobre clássico, mostra o nível desses dois times e do futebol brasileiro em um contexto geral né?! Foda...
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Pelo jeito só tem "torcedor modelo".Tá bom então.
JGDuarte Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Se não ganhar do Corinthians, desiste do ano.
phoulis Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Lucao mais afobado que o caralho, pqp.
phoulis Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 E' so o Corinthians adiantar um pouco a marcacao e eu ja me cago.Zaga nao passa a menor confianca.
bstrelow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Jogar com 3 zagueiros me da a sensação de perigo a todo ataque, apesar de gostar de ver os técnicos fazendo algo diferente, não me passa segurança nenhuma, além de quase sempre dar errado aqui pelo Brasil
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 É só furar essa pressão do São Paulo que o Malcom e Luciano terão muito espaço.
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Luciano é fominha demais, puta que pariu.
PsychoShow Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 OLHA O GOL!!!!!! Luciano.NUNCA CRITIQUEI n
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.